Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112394 poemas que falam de Sentimentos

⁠No auge das minhas tristezas, faltou amor, faltou fé, e eu já não sabia se viver era dormir e sonhar, ou sonhar e dormir. G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Muitos se alegrarão qdo você não for convidado para festas na qual comparecerão...mas ficarão incomodados e inflamados com ódios e invejas ao notarem que você está bem melhor que eles, em lugares bem mais refinados e interessantes, do lado de pessoas mais elegantes, de melhor posição, etc.
Ao aprendermos sobre esses comportamentos humanos, ao entendermos que podemos ser felizes sem esse ou aquele, sem isto ou aquilo...ah meu caro, como a vida fica leve, bela e agradável!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Deus escolheu um dia para me entregar nos seus braços e também escolheu um sentimento para sentir todos os dias por você.

Inserida por Tisantana

Os prazeres proporcionam alegrias momentâneas na vida, entretanto momentos duradouros proporcionam felicidade na alma. A vida é um sopro, mas a alma é eterna.

Inserida por Tisantana

Você tem um sorriso tão lindo para deixar a tristeza tirar; você tem um olhar tão cativante para deixar as lágrimas molhar; você é tão incrível para deixar uma fase ruim te estragar; a sua luz é tão brilhante para deixar a escuridão apagar!

Inserida por Tisantana

A liberdade que liberta vontades, é a mesma que aprisiona sentimentos verdadeiros.

Inserida por Tisantana

Investir num relacionamento sem reciprocidade é o mesmo que se afogar em sentimento raso

Inserida por Tisantana

Corações machucados por bocas que declaram e prometem sentimentos, que a mente não sente.

Inserida por Tisantana

Sentimentos rasos, fáceis de serem ditos e profundamente difíceis de serem sentidos.

Inserida por Tisantana

A beleza de um lindo sentimento e a grandeza de um belo discurso é anulada quando a atitude não condiz com o que foi declarado!

Inserida por Tisantana

Ter fé não o inibirá do sentimento de desistência, porém praticar a fé, te encherá do sentimento de resistência.

Inserida por Tisantana

A humanidade traz o sentimento da impossibilidade, enquanto a espiritualidade nos faz ver o impossível tornar-se realidade.

Inserida por Tisantana

A insegurança excessiva, demonstra pouco sentimento afetivo e excesso de sentimento possessivo.

Inserida por Tisantana

No sentimento raso… ou você se afoga no mar da decepção ou na lágrima da solidão.

Inserida por Tisantana

Torcer pelo outro, é se alegrar sendo passageiro de seu voo, porque ele se alegrará, quando eu for o piloto.

Inserida por Tisantana

Só tem o poder de despertar sentimentos adormecidos, quem tem o dom de tocar a alma.

Inserida por Tisantana

O sentimento tem data pra começar, basta se conectar; tem ocasião pra aumentar, basta cultivar; tem momento pra minguar, basta esfriar; não terá tempo de acabar, basta conservar!

Inserida por Tisantana

A declaração do sentimento é a expressão da emoção, que aquece o coração e alimenta a relação.

Inserida por Tisantana

O tempo pode ser pouco; a distância pode ser muita; o obstáculo pode ser grande; mas se o sentimento for forte, vence!

Inserida por Tisantana

Amar é além de sentimento, uma decisão, que requerer disposição e abnegação.

Inserida por Tisantana