Poemas que falam de Sentimentos
Nossos sonhos são fontes de esperanças,que nos fazem viver todos os dias com fé e alegria,acreditando sempre em um novo mundo de paz e amor.
Uma amor que não se mede, um sentimento que não se compreende, uma vontade inexplicável e uma vida inteira para te amar.
É bem triste visitar seu perfil todos os dias, mesmo sabendo que para você eu sou apenas um fantasma, é como se eu não existisse.
Bom dia
Aprende que na vida nem todos os nossos dias serão so de alegria mais tbm não serão so de tristezas e que sim a vida poderá recomeçar por diversas e diversas vezes e vc será sempre surpreedido por ela e com o passar dos dias vc verá que tudo tem o seu tempo certo de acontecer e também um porque de acontecer então mantenha a calma e continue seguindo seu caminho e uma hora vc verá que chegou onde queria, Deus abençoe seu dia.
Meu olhar tem o brilho dos meus sentimentos, costumo desviar meus olhos onde falta o sentir. Não costumo olhar para trás e muito menos ver futuro onde não há amor. Minha pupila dilata quando o coração quer falar, finjo cegueira para as palavras que o ego quer gritar, eu vejo o que sinto e algumas vezes prefiro silenciar. Sinto muito!
Mais amor é o que desejo... :)!!! Para espantar a tristeza, para tocar o coração daqueles que desejam o mal, para adoçar a vida daqueles que reclamam diariamente, para encher de alegria os lares, para aliviar o stress e todas as doenças, para encorajar os aflitos, para curar as feridas, para combater a inveja, a raiva e a dor...para despertar a fé e a esperança... Para uma vida melhor!!! :)!!!
...e quando a força parecer ter ido embora e os dias se tornarem tristes e sombrios, experimente lembrar de tudo que conquistou até agora... Do quanto já sorriu e de quantas oportunidades de ouro Deus já concedeu a você... Um momento de fraqueza não pode se tornar eterno e definir seus dias como constantes lamentos e derrotas... Pense também no tanto de coisa boa que ainda está por vir... Nas próximas conquistas e experiências que a vida ainda vai oferecer para você... Entenda que esse momento de tristeza pode acabar muito rápido se você permitir que alguém se aproxime para ajudar... Não queira se isolar e não veja essa dor como a pior do mundo... É apenas um momento e pode se tornar curto e sem importância desde que você saiba dar valor ao que tem de bom por perto e achar nessa energia coragem e vontade para superar... Estamos sujeitos a muita coisa nessa vida... Boas e más... Nos resta saber investir no que é bom e fazer do sofrimento uma espécie de degrau.... Se podemos ver a vida assim... Podemos sim acreditar que logo chegaremos ao céu... :) A fé nos leva ao que há de melhor....
Nacionalismo exacerbado e xenofobia são sentimentos primitivos e ao mesmo tempo contemporâneos, que em futuro ainda distante darão lugar ao Altruísmo, à verdadeira Caridade e ao profundo Entendimento de que somos todos irmãos, filhos do mesmo Deus. Nossa insignificante pequenez perante o Universo infinito já seria suficiente para acreditarmos nisso. Assim como há fronteiras entre bairros, cidades ou estados, chegará o momento em que a divisão do Mundo em países será meramente organizacional. “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!”.
Saudade,tristeza e dor! 03 palavras que se entrelaçam no cotidiano, mas nunca irão suplantar o amor.
Uma sexta-feira com muitas alegrias!! Que hoje seja um dia marcado por conquistas e vitórias. Bom dia!
Sim, posso parecer triste, mas na verdade estou muito feliz, porque navegar de barco por aí afora atrás do homem que eu amo, não é pra todo mundo... Além domais, vou escrevendo nas águas minhas emoções...
A beleza as vezes depende do ponto de vista. Se olharmos a Natureza com alegria, ela vai nos retribuir da mesma forma.
A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.
Cuide para que suas decisões sejam as decisões de Deus! Pensamentos, emoções e sentimentos geram decisões erradas.
Existem sentimentos que nos escravizam por medo, insegurança,fraqueza. Porém basta ter a coragem e depois forças, para que as algemas vão se soltando, e quando você menos esperar. O coração está livre e aquilo que te prendia, agora é indiferente nao tem domínio sobre você e não passa de mais um passado.
O amor não é um sentimento de fora para dentro, essas são as paixões, desejos e emoções. Amar é doar-se dedicar-se; uma pessoa é importante por valores que temos e não por seus próprios. Quem ama é valoroso, quem é amado nem sempre.
Vivo a vida com sorrisos largos, para que a alegria seja maior que meus problemas. Quando restarem apenas recordações que eu não esteja só, Quero renascer consciente de que fiz tudo que pude, vivi da maneira que consegui viver,e me doei aos meus amados da forma mais profunda possível mesmo as vezes sem ser compreendido. Depois desse sonho chamado Vida quero apenas as lembranças doces do presente que recebi,da Vida. Boa noite.
O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
