Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112260 poemas que falam de Sentimentos

A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.

Se a tristeza chegar por algum motivo, compreenda que tudo passa, quando ficar alegre, contagie as pessoas a sua volta.
E quando ganhar algo, acredite! Você é merecedor(a), receba!

É no embalo da vida que as alegrias e tristezas acontecem. Quando faltar emoção, tente empurrar mais forte.

Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos.

E nos apaixonamos, e de dois corações fizemos um.
Na alegria e na tristeza... por toda uma vida... eterna... de amor.

Hoje eu quero fugir de tudo que perturba problemas, sentimentos triste, intrigas, tudo que possa me incomodar e tirar minha paz.
Hoje eu quero busca alegria no fundo do coração, um sorriso dentro da alma para esquecer o ontem e me lembrar que a nossa felicidade e agente que faz.

SUPERAÇÃO.
Não posso me sucumbir às tristezas, carências ou desilusões, porque a minha alegria e vontade de viver são bem maiores e superam, em muito, todas as intempéries da vida. Respiro fundo, volto a focar nos meus objetivos e vencerei, porque eu acredito em mim e, principalmente, em Deus.

Delete a tristeza, dê um abraço na alegria, e agradeça a Deus pela dádiva da vida!

O melhor sentimento de alegria que existe é aquele que vem por meio da graça de Deus!

Quando colocamos Deus em forma de poesia, a alegria constrange a tristeza, e embeleza a alma.
Adriana Paulino

O mundo que te cerca está cheio de aventuras, diversões, ilusões, alegrias, tristezas e maldades. Nele existirão pessoas que lhe farão bem, pessoas que lhe farão mal, e também aquelas que ainda não escolheram o que lhe fazer.

O amor se torna único e um dos melhores sentimentos quando se é correspondido, e um dos mais tristes quando não se é valorizado.

Dias fogo outros gelo, doce outros amargo, alegre outros triste, ardentes outros suaves, vibrante outros calmos. Sou de fases como a lua.

Eu pedi a Deus que transforme as dores em alegrias, as tristezas em felicidades, os problemas em soluções, as enfermidades em cura, as lágrimas em fé, e tenho certeza que tudo há de se ajeitar, pois eu creio em um Deus de milagres, no Deus do impossível! Priscilla Rodighiero

"Conforme vivi as minhas experiências, delineadas por alegrias e tristezas, eu descobri: o amor não é um padrão de comportamento. O amor é atitude de quem experimenta a vida correndo os dedos pelos entalhes."

⁠⁠Para você que vive das desgraças e tristezas alheias, você que se alegra na dor de quem está sofrendo. Existe um animal na natureza que tem o comportamento similar ao seu, o urubu.

Quem não sente bater o coração, nem de tristeza nem de alegria, não pode ser considerado um verdadeiro ser humano.

Lágrimas são úteis para lavar os problemas e os sentimentos tristes. Mas, quando você cresce, você aprende que existem coisas tão tristes que nunca poderão ser lavadas pelas lágrimas. Que existem lembranças dolorosas que nunca devem ser lavadas. Então as pessoas que são realmente fortes riem quando querem chorar. Elas aguentam toda a dor e a tristeza enquanto riem com todo mundo.

Aprendi a sorrir sempre, Mesmo que seja um sorriso falso. É melhor mostrar alegria do que tristeza e dor.

O coração alegre aformoseia o rosto. O coração triste deforma. Como meu cartão de visita é o rosto, vou viver sempre sorrindo, mesmo que meu coração esteja triste.