Poemas que falam de Sentimentos
A FELICIDADE É UM TREVO DE QUATRO FOLHAS NO ALTO DE UMA MONTANHA, TALVEZ DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL PARA QUEM TEM CORAGEM.
Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje, mas você não deu valor, se ausentou e me deixou partir.
Dinheiro não traz felicidade, mas eu prefiro chorar em uma banheira bebendo champagne do que rir em uma caixa d’água bebendo dolly.
Você é o meu maior orgulho! Minha maior felicidade! Minha maior riqueza nessa vida! O melhor presente que Deus poderia ter me dado foi você, não me vejo sem ti, não sei se um dia vou poder viver sem você do meu lado, você é tudo pra mim e tudo que eu mais poderia querer você é minha menininha e que sorte eu tenho por poder dizer que você é a ''MINHA FILHA''
TE Amo Minha BoNEQUINHA!!!
Não deseje que sua felicidade incomode ou cause inveja nos outros, pelo contrário.
Ore para que sua felicidade contagie a todos que estão ao seu redor.
Que a nossa felicidade seja contagiante e seja suficiente para compartilhar. Que nunca falte amor na felicidade e nem felicidade no amor e se por acaso aparecer a inveja, não tem problema, aqui ela não sobrevive.
A alma que necessita de abrigo, precisa de felicidade, há meios mais profundos a se conhecer nesse mundo, e o melhor deles é Deus
Desejo a você que a paz aconteça, e a felicidade prevaleça, que os corações sejam regados pelo amor e que nos momentos de escuridão o sol nasça para iluminar o seu dia!
Vivamos, no entanto, todos os minutos de felicidade que agora temos, porque mesmo que mais tarde venha o arrependimento, já nada nem ninguém nos pode tirar o que vivemos. A vida é efêmera e passa rapidamente. Vivamos com todas as forças, aproveitando cada momento que ela nos proporciona.
Procuramos a felicidade nos filmes de amor, na vida de outras pessoas, no carro que passa, na viagem sonhada, mas não temos tempo para sentir que somos tudo isso e muito mais...
Tenho aprendido com o tempo ...
"... Que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples. Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar. São essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano. Como o toque bom do sol quando pousa na pele. A solidão que é encontro. O café da manhã com pão quentinho e sonho compartilhado. A lua quando o olhar é grande. A doçura contente de um cafuné sem pressa. O trabalho que nos erotiza. Os instantes em que repousamos os olhos em olhos amados. O poema que parece que fomos nós que escrevemos. A força da areia molhada sob os pés descalços. O sono relaxado que põe tudo pra dormir. A presença da intimidade legítima. A música que nos faz subir de oitava. A delicadeza desenhada de improviso. O banho bom que reinventa o corpo. O cheiro de terra. O cheiro de chuva. O cheiro do tempero do feijão da infância. O cheiro de quem se gosta. O acorde daquela risada que acorda tudo na gente. Essas coisas. Outras coisas. Todas, simples assim ...
Busque a felicidade em tudo o que faz, em todos os lugares aonde vai ... mas lembre-se sempre que a verdadeira felicidade é você que leva contigo aonde for!!! É você que a coloca em tudo o que faz e transmite a todos que estão a sua volta!!!
Crie toda a felicidade que puder criar; elimine todo o sofrimento que puder eliminar. Todos os dias você poderá aumentar o prazer dos outros, ou minorar-lhes o sofrimento. E para cada grão de contentamento que semear no coração de alguém você terá uma colheita em seu próprio coração; e cada tristeza que arrancar dos pensamentos e sentimentos de um semelhante será substituída por beleza, paz e alegria no refúgio de sua alma.
Sucesso é a combinação de sorte com escolhas bem feitas, felicidade é a combinação de um sorriso com um beijo, realização é a combinação de um caminho árduo ao encontro de um sonho, saudade é a combinação de boas lembranças com o tempo, e amor é a combinação entre eu e o teu sorriso, entre eu e os teus lábios, entre eu e os teus olhos, entre eu e o teu cheiro, entre eu e tudo que compõe você.
Minha felicidade depende unicamente de Deus, pois só ele poderá me fazer feliz, e eu mesma. Porque terei paz.
Felicidade é a satisfação plena alcançada por um momento, ou mesmo, por um tempo razoável; é a paz interior incontida fluindo, através de um sorriso espontâneo, ou de uma gargalhada imune às regras de etiqueta.
A cultura do dinheiro torna as pessoas fúteis objetos, cria uma falsa ideia de felicidade, que no futuro vai ser desmentida.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
