Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112106 poemas que falam de Sentimentos

⁠A felicidade é o desejo de eternizar um instante de alegria, um momento que você não quer que acabe.

Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!

Triste, perceber que a pessoa tá feliz e que a felicidade dela não é ao seu lado.

"Não tente estocar momentos felizes para os dias tristes; a felicidade não é uma conserva, é uma fruta que apodrece se não for comida fresca."

Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.

Se eu vivesse a felicidade de um amor com a mesma intensidade da tristeza que me causa a sua falta, a perfeição me alcançaria.

Um brinde à vida! Por mostrar que a tristeza é oferecida para provar a importância da felicidade. Que o barulho traz a vontade de ter o silêncio. E que a ausência necessita da presença!

A felicidade está no que compreendemos, a tristeza está no que não compreendemos...

Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.

Mas sabe o que é mais importante? É a felicidade. Porque a tristeza rabisca, passa, supera, e quando você perceber, valeu a pena!

⁠Ignore quem só tá com você na felicidade, os amigos de verdade ajudam na tristeza.

É a mente que faz a bondade e a maldade,
Que faz a tristeza ou a felicidade, a riqueza e a pobreza.

Quando teu sorriso toca minha alma, a felicidade deixa de ser um sentimento e passa a ser um sentido.

Continuo com essa mania de viver em constante alegria, porque felicidade não simplesmente acontece, ela já nasce com a gente.

Entre o nascer e o pôr-do-sol existe um novelo de felicidade pra ser desenrolado, um fio de alegria escondido nos detalhes que cada dia te reserva.

que a alegria que habita em ti não se perca, que o riso assalte o pranto e a felicidade esteja sempre contigo...

Deus...meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver.Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida.

Muitos pensam que a alegria são apenas momentos de felicidade,mas para mim alegria são todos os momentos,os de tristeza,os de amor!

Não reagimos bem à felicidade do outro simplesmente porque ela ameaça nossa tristeza.

❝ ... Felicidade ... é a alegria de poder sentir o sol no coração mesmo em dias nublados ... é sorrir mesmo que timidamente em meio a um grande sofrimento pelo simples gesto de um carinho ... é saber que a nossa vida e toda a nossa história esta sendo escrita com amor ... confiança ... fé e determinação ... pelas mãos do nosso Criador ! ❞