Poemas que Falam de Sabedoria
O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e para se chegar ao final feliz, será um caminho de muito duro de aprendizado forçado por consequências do desequilíbrio inconsciente da alma.
O que a minha boca não consegue transmitir em palavras,
meus olhos transmitem no silêncio do meu olhar!
Os poetas foram extintos porque a chama que ardia em seus corações foi se esvaindo ao longo dos anos, transformando o mundo em um grande lago congelado.
Quer ganhar um inimigo para o resto da vida? Ouse dizer a uma mulher que ela não provoca desejos em ti.
Procure seu estado de homeostase e quando o encontrar, nem um segundo dilúvio poderá desestabilizá-lo.
O HOMEM DE DUAS CABEÇAS , PENSA COM A DE CIMA TODAS AS COISAS UTEIS , MAIS A DE BAIXO TOMA A DECISÃO PRINCIPAL.
Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!
O que me fascina em você? o teu jeito de falar, tua voz mansa e tranquila, teu sorriso sincero, teu caráter e principalmente sua humildade! Por tudo isso, me cativastes...o que falta para ficarmos juntos? somente você perceber, o quanto te quero!
"Se damos um prato de comida a uma pessoa, o alimentamos uma única vez. Se o ensinamos a cultivar e cozinhar, ele se alimentará pelo resto de sua existência. Pense nisso ao educar seu filho."
Quando não permitimos a presença de Deus, sempre caímos em nossos próprios egos sempre tão confuso, triste e vazio. O homem se tornou decadente por acha que por si ,separado da fonte chegaria em algum lugar. Mas não; o canal(homem) não pode chegar a fonte(Deus) , mas a fonte pode chegar ao canal. Deus é a fonte de tudo. como nós simples canal de sua Infinitude, receberemos sua divina presença?Não podendo nós por modos finitos encontra-la?
Através de um enorme e profundo silêncio. Quando o homem se cala, Deus aparece.
A alma é como a lousa, com apenas uma diferença, a lousa existe o apagador que a limpa com facilidade, já a alma é escrita à caneta, portanto necessária muita sabedoria para apagar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de malandro na Umbanda que mostram a sua força
- Versos Malandragem
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Frases sobre malandragem que ensinam a arte de se virar
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria