Poemas que Falam de Realidade
Só encontramos o real sentido dos problemas em nossas vidas , quando deixamos a duvida fora das situações , porém esse sentimento é muito complicado que dependendo da pessoa pode nunca ser excluídos de si !
Você está aqui para viver em plenitude. Tudo o que precisa esta dentro de você. Se não vive é por sua covardia de encarar a realidade.
Sou livre para expressar tudo o que sinto vontade.
Não vou seguir regras impostas por quem não vive a minha vida, não trilha meu caminho, não condiz com minha realidade, não sente minhas dores, não entende meus fracassos e tampouco aceitarão minhas vitórias.
Eu que sonho em respirar novos ares,sempre viajar para novos lugares,estou condicionado a sempre ir em bares,droga,sempre os mesmos bares,que tipo de ar estarei respirando? Ar de tristeza? talvez ar de incertezas,mas nunca de felicidade,bem,talvez,mas aquela felicidade momentânea,que no final,quando todo,ou quase todo o álcool sair de meu corpo,cairei na realidade,e penso,que tudo isso está sendo uma forma de amortecer minha vida,no final de todo "role" estarei vendo uma estrela,tão alta,mas ao mesmo tão fria,que estará reluzindo sobre minha vida vazia.
" E se no caminho eu me frustrar olharei para minha epiderme e assim nasce forças para eu continuar e se por ventura vier obstáculos o medo de falhar me fará ultrapassar, sei que sonhar é preciso mas a realidade me faz acordar e o melhor de tudo isso é que só acordado posso fazer esse sonho se realizar. "
Talvez não esteja ao nosso alcance transformar o mundo. Mas, temos a oportunidade de mudar a realidade ao nosso redor. Busque a melhor forma.
Transformar minhas ações em sorrisos seus é fácil, o difícil é esses sorrisos mudarem o que vc esconde debaixo desse olhar!
A leitura é uma força poderosa que ilumina a escuridão. Infelizmente, são poucos os que têm coragem de andar na contramão do mundo em busca do conhecimento que transforma a realidade.
Alguém que amo não me reconhece e por isso quando ela tenta me machucar mesmo com vontade de chorar as lágrimas de mim não caem
Aquele olhar gélido repleto de ódio me faz querer chorar mas depois me lembro que é por isso que me olham assim e por fim retribuo com o mesmo olhar e tranco minha dor em meu coração
É Lei da vida: Auxilia aos outros, tanto quanto puderes, cada pessoa, hoje, que encontramos, amanhã, talvez, seja a bola indispensável que necessitamos, para encaçapar nosso sonhos."
A Bíblia é o melhor manual da ética e dos padrões que devem ser seguidos por uma sociedade, o imenso crescimento de abusos contra as mulheres é o resultado da ideologias que protagonizam a vulgaridade.
O problema é que é difícil achar uma mulher com escolha própria, pois a escolha se padronizou e junto com ela o interesse, assim ela só se interessa se ele seguir esse padrão ou se outra estiver interessada, logo ela perde o cara perfeito porquê só ela se interessou e o pior é que o padrão que mais faz sucesso é o que não quer ter compromisso.
Pode-se atacar argumentos, mostrar suas falhas e até ridicularizá-lo. Mas não a verdade, ela é imune aos pensamentos humanos.
Nós temos o hábito de acreditar em mentiras. Sem perceber, criamos crenças o tempo inteiro baseadas em falsas percepções da realidade e vamos disseminando isso aos outros.
Nossos dias são Iníquos, mas a bondade de nosso pai Deus, pode nos ajudar a suportar todo sofrimento que hoje nos deprime!
O imaginário projeta ilusões, desejos e temores; o simbólico conecta com signos e linguagem; o real impera como força motriz que desafia, afirma, nega, constrói e destrói.
A vida é nossa e somos sujeitados a fazer o que não queremos por regras da sociedade e falsos "Compromissos".
A intenção de cada um é encontra o sucesso, quem acredita nos seus sonhos e se empenha podem transformá-los em realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp