Poemas que Falam de Realidade
Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.
A maior humildade que existe na realidade atual do mundo, é reconhecer a imperfeição que é ser humano.
sonhar , é uma realidade onde o cenário foi feito pelo destino! eos personagens sao escolhido pelo destino eos acontecimentos trazem grandes reasoes negatívas ou positivas!
Drogas . . Fazem agente fugir da realidade. .
Eh cantores do mundo. . Tdo. . Morren tentando fugir da sua realidade.ussando drogas . Isso. . So prova. . Kie. . Esse mundo . D farva. . Fama. Festas . Etc.. Sao. . Falsas . . Alegrias . . #So_ilusao_vei . . :D
Transformar sonhos em realidade, não é tarefa fácil, a glória está na determinação e na fé, quando caímos e nos levantamos..., portanto não deixe que seus medos interponham no caminho dos teus sonhos.
Eu nao devo acreditar no que meu coração me diz Deus, tenho que acorda. a realidade é diferente ando caindo e me levantando,pareço uma criança que esta ainda aprendendo da seus primeiros passos.
A língua é uma extensão do cérebro, quando alguém mostra a língua, na realidade esta mostrando a personalidade.
Os nossos sonhos são o nosso Oasis onde buscamos um abrigo para fugir da cruel realidade que vivemos e vivenciamos no nosso dia a dia.
E só lá nesse Oasis de sonhos conseguimos a o deleite de nossas almas.
Dados verdadeiros do cliente e colaborador, analisados e adequados à realidade do negócio, são a base do planejamento e do resultado duradouro.
Eu tô na vida real e não quero fugir dessa realidade. E eu acho que até passava mal, se me olhasse no espelho e enxergasse um covarde.
A Natureza é uma das Essências Principais da Vida,Pois é ela que Ajuda-nos a Compreender a Realidade.
A realidade tem sua beleza. Perder na vida é como apostar na loteria menina, se você for persistente o suficiente, vai lidar com a perda e enxergar o erro. É como se para você fosse milhares de acontecimentos e para os outros, uma coisa só. É ter e não saber. Existe beleza na realidade da perda, se for embora, seja quem ou o que for, você talvez esteja imune da próxima vez, se não a vida segue até você aprender. (Aryana Lorraynne)
Muitas vezes o destino inventa um labirinto entre destino e realidade e durante esse caminho muitos desistem da realidade e apostam no destino. Todos sabemos que a vida não é simples mas cheia de oportunidades.
Existem pessoas que não têm coragem de enfrentar a realidade em que vivem. Camuflam o que são, enganam os que as rodeiam, sorri "sorrisos" falsos, são personagens de si próprias e eivadas de aleivosias.
Há pessoas, contudo, verdadeiras, maravilhosas, amigas, que preenchem o nosso mundo e o nosso dia a dia. (frann).
Não tente se comparar ou pensar igual aos outros, pois cada pessoa tem a sua própria realidade... Apenas tente copiar os bons exemplos.
Ser positivo não é fugir da realidade, de forma algum, ser positivo é confrontar, e de frente essa realidade que oprime, você não nasceu para ser oprimido, todo ser é lindo da sua forma, você nasceu para expressar essa beleza.
Deus pode ser uma realidade em sua vida, como também pode simplesmente não existir para você. Isto não significa que Deus: não existe, que Deus é juiz, amor e voltará a este mundo. Ele está voltado... Que Deus você receberá? Juiz, seu Deus ou o Deus que você achava que não existia?
