Poemas que Falam de Realidade
Sonho com muitas coisas.... Mas, todavia a realidade que me consome é Cristo Jesus, Filho do Altíssimo Deus, que é Bendito por todos os filhos da verdade para todo o sempre.
A realidade é chegada até nós, quando conhecemos a vericidade daquilo que é imposto
para nós desde da infância, pois onde somos seres inocentes na qual se cabe adaptar e acostumar com costumes e hábitos que já regem a sociedade.
Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.
Atravessarei a ponte, rio, mar e céu. Buscarei minha realidade que o sonho me mostrou e a vida fez cruzar o meu caminho.
Abro os olhos às 6h, acordo às 9h.
Acordo para a vida, acordo para a realidade, acordo para o meu amor, acordo para a verdade, acordo para você, acordo para voltar a sonhar com nós dois.
Morrer não é o fim, é o começo de uma realidade incompreensível a nossa humanidade, é um saí da história dos homens, para habitar na realidade de Deus, é se desapegar do tempo, para viver feliz e pleno na eternidade, para qual fomos feitos e para onde nossa vida deve nos conduzir.
Obrigado a todos que me ajudaram a cair na realidade, pisar na ilusão, dizer "não" à tristeza, porém, obrigado a todos que me ajudaram a te esquecer.
Os degraus que levam aos sonhos podem apenas ser erguidos com a realidade, jamais com a ilusão. A sonora poesia das cores reside em quedas que estacionam no chão e vôos que anseiam por horizontes.
" O ser humano só vive verdadeiramente no mundo quando desperta para a realidade plena que ele é ele mesmo, na sua finitude dos séculos,sem isso, vive-se apenas como um todo, numa consciência coletiva e compulsiva podendo se chegar ao ponto de morrer sem ter nascido."
O inapreensível perfume do abstrato possui muitas cores... Mas a realidade que circula na Terra emersa foi, é e será sempre verde.
"Eu poderia dizer que voce é um sonho que se tornou realidade ......mas estaria mentindo, você é a realidade que vai além dos meus sonhos"
L.G.X
Somos um só nesse mundo, uma alma, um coração, um sonho e só sua realidade!
Então desfrute sua unica vida durante esse único tempo que você tem!
Se algum dia apenas em sonhos eu puder te encontrar, é por que na realidade já não é mais possível te amar.
Para Alguém que inspira todos os meus sonhos...e traz para a realidade da minha vida toda a poesia que só o amor pode inspirar,com a maior ternura de....Alguém que um dia iluminou o meu caminho com a luz do seu olhar e projetou reflexos dourados na minha existência...Alguém que se tornou tudo para mim...Estimulo para luta,força nos momentos difícieis,certeza no presente e esperança no futuro...todo o sentido da minha vida.Alguém cuja presença me transforma para o mundo do mistério e da fantasia...Alguém que eu gosto de ter sempre ao meu lado em tudo o que faço,em tudo o que sou...Alguém que se apossou definitivamente dos meus dias e horas,das minhas palavras e pensamentos,do meu hoje e do meu amanhã...Alguém que eu amo: Você!
Estou deslocado, parece que estou de pernas pro ar, não sei o que é mais realidade ou ficção, a dor é intensa, mas consigo suportar, pois passei por coisa pior.
