Poemas que Falam de Realidade

Cerca de 10742 poemas que Falam de Realidade

Triste realidade do brasil, nós brasileiros, não somos donos do nosso país. Não somos donos de nós mesmos.

Inserida por williamdeoliveira

o pensamento é a força criadora. O hoje é real, é a realidade que você pode interferir, as oportunidades de mudança tão no presente. Não espere o FUTURO mudar sua viida, porque o futuro será a consequência do presente,! Parasita HOJE; um coitado AMANHA; corrida HOJE; vitoria AMANHA..:! nunca esqueça diisso'.. ~

Inserida por Eduardapolly

É tão difícil aceitar a realidade, saber que tudo o que você sonhou por tanto tempo pode nunca vai acontecer e que tudo não passou de ilusões próprias.

Inserida por biancamunhoz

"Quando é real.. quando é sonho.. são somente fronteiras de uma mesma realidade."

Inserida por tassiavanuska

Sonhar é a extensão do mundo, enquanto a realidade só sabe dar continuidade a ela mesma.

Inserida por leticiawildcat

A fuga da realidade traz como resposta a ilusão da ausência de responsabilidade.

Inserida por Valdeci-Nogueira

O que vive de sonhos e fantasias quando desperta para a realidade sofre tanto quanto qualquer doente.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Eu prefiro dormir e sonhar, porque meus sonhos são muito melhores que a minha realidade.

Inserida por LeryVR

No final tudo acaba bem. Nos contos de fadas!
Na realidade, nem sempre é como esperamos.

Inserida por ikazinha

A perfeição é tudo aquilo que fazemos com o bom senso da realidade, sem nos preocuparmos com o que os outros irão dizer, afinal o que ira fazer é perfeito!

Inserida por CarlosCSilva

“Todo dia quando acordamos, desejamos que esse dia seja perfeito, mas aí vem a realidade, ele não é! E mais... Ele nunca será! Sabe por que? Por que somos seres humanos, animais racionais, e por mais que o dia esteja indo maravilhosamente bem, queremos sempre mais, nunca estamos satisfeitos e plenamente felizes. Quando acordamos tempo a companhia do tempo, ele já começou a correr contra nós mesmos, e então temos que correr contra ele, e tentá-lo vencer, mas para isso não podemos simplesmente parar para pensar demais nos problemas, desisti no meio do caminho, volta e começar de novo, e nem querer passar a perna no tempo... Pois Quem pensa demais nos problemas, não aprende com eles e não encontra soluções, Quem desiste no meio do caminho, não sabe o valor que é ter no mínimo tentado sem nem saber se ia dar ou certo ou não, Quem volta e começa de novo tá desperdiçando tempo, pra que voltar? Para a onde você está e recomeça dali mesmo, e deixa tudo o que já viveu como história e aprendizado e Quem tenta passar a perna no tempo nunca vai pra frente, pois quem passa a perna no tempo, é a pessoa que mete literalmente os pés pelas mão, viva intensamente sem medo de nada que certamente o que deseja virá sem precisar ultrapassar o tempo de nada. Enfim, o tempo é nosso amigo ou inimigo? Não sabemos, mas sabemos que... O tempo é essencial para que cada dia seja uma felicidade, seja um aprendizado, seja uma realização, seja um sonho e que a cada dia que passou seja chamada de Escola da Vida.”

Inserida por guiguima

Acreditar em sonhos não e acha que eles podem virar realidade mais sim que eles vão virar realidade.

Inserida por CesarBr

Entre minhas fantasias e minha realidade você foi a que eu mais quis que se tornasse verdade...

Inserida por naycsilva

"Filósofo é aquele que traduz em palavras uma realidade existencial ou imaginária de forma que a mesma se torne evidente em sua proximidade com a verdade"

Inserida por Geraldodosreis

A realidade do cristianismo começa onde termina a fantasia do proselitismo: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Inserida por riccarde

Para sobreviver, nos agarramos em tudo o que sabemos e entendemos. E criamos a nossa realidade.

Inserida por CarlosCSilva

Pra ele a palavra vida já soava incerteza. Mas mesmo assim ele não aceitava essa realidade tão invariável , e continuava a fazer seus planos .

Inserida por raulmoura

A fortaleza não está em abafar a realidade, nem na cegueira de uma paixão. Ela está na ação de decidir por amor a si mesmo.

Inserida por JaquelyneCosta

Esta na hora de abrir os olhos pra realidade, começar a crescer, reconhecer os erros e seguir em frente.

Inserida por annaelisavigiano

"Amar é sonhar acordado e também ter alguém que lhe ajude a enfrentar a realidade"

Inserida por Cleidediva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp