Poemas que Falam de Positividade
Se em algum momento você se sentir só, precisando de alguém p conversar ouvir uma palavra positiva e não ter com quem contar, lembre-se leia a bíblia ela não te ensina ser religioso e sim viver saudavelmente..
Nunca encontrei um conselho bíblico, ou melhor de Jesus que me ensine ser mal, todos me ensinam a viver melhor com todos, muitos estudiosos reconhecem sua sabedoria, é sem igual, porém dizer nos dias de hoje que ser honesto, sincero, verdadeiro etc..é bom, muitos vão questionar como nestes dias alguém consegue viver assim? não deixe sua mente ser ferramenta de outros, viva com sabedoria tirando proveito apenas do que é bom e verdadeiro..
Não adianta você pensar positivo e ter sonhos se você não olhar além das fronteiras da imaginação e não lutar por esses sonhos:
Dizem que um elefante incomoda muita gente, quando, na verdade, pessoas que se destacam positivamente incomodam bem mais.
Os três melhores remédios para uma vida longa e saudável são: pensamentos positivos, alegria e amor.
"Você pode viver repleto de pensamentos positivos e proclamar diariamente todos os seus sonhos mais lindos para o Universo, mas, mesmo assim, com certeza, ele não irá te escutar. Nós só conseguimos conversar com ele através de nossas crenças inconscientes. São elas que precisam ser transformadas para que ele se torne nosso grande parceiro. E isto, meu amigo, só é possível com o uso de Mantras. Com conversa jamais..."
" Só teremos um futuro melhor se pararmos de olhar o ontem, viver o hoje e pensar positivo no dia de amanhã. "
Todos nós temos comportamentos positivos e negativos.
Tem pessoas que reforçam nosso lado positivo e tem pessoas que reforçam nosso lado negativo. Cuidado com quem você anda conversando, se quer vitória; fuja do reforço negativo.
Ok, então sou bipolar...Positiva e negativa... Meus dois opostos são tão intensos que tenho medo de deixá-los agir... há tanto amor e compreensão...há tanta fúria... Penso que se deixar um sair o outro vai querer se libertar também... E isso iria mudar tudo!
Sabe-se que é na infância que a personalidade se constrói. Tudo que ocorre, seja de modo positivo ou negativo, refletirá quando adultos. É importante favorecer um ambiente de afeto e respeito para as crianças. A matéria aborda essa questão importante, porém deixa a desejar quando diz que a criança por ser vazia carece de atenção. Não! As crianças não são vazias, elas são seres de direito que produzem cultura a partir da forma como veem o mundo. Deve-se, contudo, mediar e orientar esse processo de inúmeras aprendizagens considerando que levarão suas primeiras experiências como algo marcante para toda a vida... Pois "o que acontece na infância não fica na infância!
Criar vibrações por meio, de pensamentos positivos. No intuito, de estabelecer um tratado de paz e consigo próprio. Para que o mundo exterior esteja muito mais propício para que haja sim, uma completa harmonização entre padrões energéticos.
Atitudes positivas tornam a vida melhor! Cada uma das pessoas com quem convivemos, certamente, está travando algum tipo de batalha na vida, Com menor ou maior dificuldade para vencê-la. Viver com simplicidade e amar com generosidade é pedir para ser cuidado intensamente. A gentileza faz-nos crescer. É a nossa força, sem lamentação; é agradecer pelo que somos e pelo que temos – que é muito mais do que muitos receberam.
Filtrar somente pensamentos positivos é a melhor forma,
De ser feliz num universo que não sente, e dita as normas.
Pode ser positivo ou negativo, o final de uma história ou vida é o resultado de tudo que fazemos no princípio e ao decorrer dela
Passei a valorizar apenas gestos e palavras construtivas, produtivas e positivas que veem de pessoas que realmente me amam.
A consciência constituti sempre um valor em si: tanto a percepção de algo positivo é bom, como principalmente do que é negativo. Aliás, a captação deste último é o motivo básico da existência da psicoterapia e o único caminho para atingir a realidade que está antes (e depois) de nossa atitutde de negação, omissão ou deturpaçãp. No ser humano é o meio para chegar aà verdade, porque é o único empecilho entre nós e Deus.
Vida com sucesso garantido só depende da prática diuturna deste sexteto MÁGICO: Pensamento positivo, criatividade, foco, amor, TRABALHO e fé em si mesmo.
Seja positivo! E se a energia da pessoa é negativa, se proteja, distancie, pois, no curto-circuito, ambos os fios se perdem.
Se queres que a vida melhore, então pense positivo, vibre positivo, aja positivo e vá à luta!
Deus te ajudará. Não basta pedir a Ele. O primeiro a acreditar tem que ser você!
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas inteligentes
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
