Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5319 poemas que Falam de Positividade

⁠Resumo do mal:
O mal não é um princípio positivo, mas a negativa do Bem - Assim como a escuridão é apenas ausência de luz, e o frio a ausência de calor. Deus é Perfeito - portanto, n'Ele não há falta de nada. O Diabo não é mau por ter um mal perfeito, o diabo é mau por ser imperfeito no Bem.

Pensamentos positivos geram esperança e nos conduzem a um futuro melhor. Já os pensamentos negativos dificultam nosso crescimento em várias áreas da vida, tanto espiritual quanto secular. Por isso, é essencial cultivar uma mente positiva. O otimismo nos aproxima do bem, enquanto a negatividade apenas atrasa nossa caminhada.

Hoje acordei decidida a me livrar de tudo que não me traz nada de positivo, o mês vai terminando e com ele vou enterrando tudo de ruim que passou, vou me livrando das bagagens pesadas, dos desafetos, das tristezas e abrindo meus braços para Dezembro... que vem chegando novinho em folha, ultimo mês do ano, mes de festas, de comemorações, de alegrias, de renovação do nosso espirito. Daqui pra frente só quero coisas boas, só quero ser feliz,
e ser melhor que ontem. (Priscilla Rodighiero)

A fé e a prática de ações positivas devem andar juntas; é preferível um ateu que realiza boas ações do que um crente que promove o mal.

Somos observados todo o tempo, sejamos mais exemplos positivos... Que a nossa pior versão nunca seja a nossa maior marca.

Se compare somente com que o outro faz de positivo e não seus defeitos para não empatar com os defeitos do outro.

A verdadeira realização não nasce apenas do ato de acreditar ou de repetir afirmações positivas, pois a palavra dita apenas pela boca, sem o respaldo do espírito, é um som vazio. O universo não opera por desejos intelectuais, mas sim por meio de leis fundamentais de energia, frequência e vibração. Para que algo extraordinário se manifeste, é preciso haver uma sintonização profunda e absoluta, onde o que você faz, o que você diz e, principalmente, o que você sente, ocupem o mesmo espaço vibracional. Muitos se perdem ao tentar projetar uma imagem de riqueza, beleza ou sucesso, mas permanecem desconectados internamente da frequência dessas realidades; eles acreditam com a mente, mas não ressoam com o coração. O alinhamento real exige que você pare de apenas "tentar" acreditar e passe a ser a própria frequência do seu objetivo. É essa congruência total que elimina as interferências e transforma o indivíduo em um ímã vibracional, pois o universo não responde ao que pedimos, mas sim à exata medida da energia que sustentamos e emitimos de dentro para fora.

Tudo tem o lado positivo e negativo, assim como a dor. A dor é algo triste, depressivo, mas com ela você ganha experiência na vida, e, principalmente, sentimental.

Criatividade, Bondade, Pensamento Positivo, Nos faz refletir e entender que a vida é uma perspectiva de nossas escolhas.

Firme seus pensamentos em algo que seja positivo, isto já é um degrau a menos para aquilo que pretendes realizar. Foco e fé, são
os próximos passos a serem seguidos até alcançar a meta prevista.

Pensamento Positivo, Desejo Ardente, Vontade de Vencer, Estar focado no Objetivo, São Caminhos essenciais para o Sucesso.

Se os seus pensamentos são positivos, tudo em sua volta será radiante como o sol.
TU é CArinho!

Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.

Deus é quântico, conecta o positivo no positivo ,e alinha o negativo no negativo.
🧬

"A minha riqueza não é medida pelo que eu possuo, mas pelo impacto positivo que as minhas atitudes causam na vida das pessoas."

O Valor de uma Vida não está no quanto se acumula, mas no impacto positivo que se causa na Vida dos outros. P.G

Quando você passa a sua energia positiva é sentida, pois os olhos das pessoas brilham diferente quando te veem e isso não é comum para todos, é uma reação poderosa que tu carregas no teu ser.

Que Deus nos permita amanhecer com pensamentos positivos orientados por vibrações de luz, paz, fé e esperança. Que Deus nos dê um dia feliz, leve e abençoado.

Sonhar não nos garante realização mas, alimenta a nossa esperança e movimenta o fluxo positivo da vida.

Ser positivo não significa ignorar as dificuldades e os desafios, mas acreditar que o poder está nas soluções, jamais nos problemas, e manter acesa a chama da fé, pois ela é a luz que nos guia à vitória!
Seja positivo, tenha fé e acredite: a vitória sempre vem para quem não desiste de alcançá-la!