Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5318 poemas que Falam de Positividade

Deposite suas melhores energias em algo que acredite, aceite sentir o que de melhor lhe é oferecido pelo destino. Exercite a delicadeza, a gentileza, o carinho no dizer, a doçura nas palavras, maneire seu tom de voz, trate os outros como um espelho, assim tudo isso regressa a você. Que as dificuldades sejam menos doloridas, que as tristezas se tornem mais passageiras, que as lágrimas sequem com o vento e não retornem mais. Ouça aquela musica que te balança, sorria para o nada, ria de tudo, confie verdadeiramente que o amor está no ar. A vida acontece tão depressa que é melhor amar sem dó! Para isso alimente o pensamento positivo, reflita mentalmente, várias vezes, o seu maior desejo, realize dentro de si seu maior anseio. Energias boas atraem coisas melhores. Dê um bom dia, um boa tarde, uma boa noite. Faça o bem. Respire intensamente e jogue pra fora seus traumas, suas mágoas. Aposte tudo em seus melhores sonhos. Imagine você neles. Sonhe acordado. Repita até dar certo! Sempre em mente, sempre enfrente, sempre em frente!

Que todos os dias você possa alimentar a sua alma de amor e de bênçãos Deus. Que a fé, a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz, harmonia e felicidades sempre.

“Relembrar é voltar aos momentos que proporcionou o melhor em nossa existência”

⁠Vai ser um ótimo dia, que vai virar uma ótima semana, que vai virar um ótimo ano, que vai virar uma ótima vida!
(Alegria)

° ೋ✿ Somos o que cativamos... Somos o reflexo do nosso coração... Por isso tenha dentro dele somente amor e alegrias... levezas e delicadezas... Guarde somente o que te faz sorrir todos os dias!

"Na vida você só pode escolher dois caminhos. Se errar na primeira escolha, na segunda você acerta".

Não tenho tudo e não tenho quase nada, mas o pouco que tenho eu te ofereço tudo...

Que a semana venha emitida de boas energias e seja radiante em todos os seus dias!

Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!

Hoje acordei... Estou vivo... Bem disposto...
E com uma vontade linda de viver e para honra e gloria do Senhor, meu coraçao esta transbordando de paz e alegrias.

O melhor dia é o que você está vivendo hoje.
Agradeça e aproveite o aprendizado de cada momento. Seja gentil consigo e reconheça que acertos e erros são ensinamentos para um melhor conhecimento.

''Para o fraco ,eu desejo-lhe, resiliência;
para o humilde, eu desejo-lhe ,exaltação;
para o arrogante, eu desejo-lhe,mais empatia; para o pessimista cheio de negatividade, eu desejo-lhe, minha palavra positiva; para o otimista ,eu desejo-lhe, muita esperança e confiança,para nunca desistir de seu ideal e para você que é invejoso(a) e despeitado(a),eu dedico-lhe, o meu sucesso."

----Olívia Profeta---

⁠Amanhecer, agradecer pela vida, e ter os primeiros pensamentos do dia:
Hoje vai dar certo. Vou fazer dar tudo certo. Tudo vai fluir. As coisas boas já estão a caminho.
E viver!

Lute pelos seus ideais;
Tenha ideias e inove seus conceitos;
Seja grato e eleve seus pensamentos;
Reflita e sinta paz;
Encontre as respostas em suas reflexões;
Crie soluções; você é capaz.

Café com pão;
Queijo com goiabada;
Arroz com feijão;
Praia com sol;
Eu e você;
Melhor combinação.

A energia contagia, seja essa energia boa capaz de resplandecer e encantar outros seres.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Hoje sou mais ser;
Quero mais é compreender;
Que a vida não é só ter;
E não é só enxergar, tenho que realmente ver;
Dialogar e não gritar e de mansinho cada palavra dizer;
Entender que ser razão nem sempre me traz prazer;
Ter gratidão é sempre o meu dever;
A boa ação, procuro todos os dias fazer;
Pois o que me resgata de verdade; é saber viver;
O que me torna sábio é entender;
Que o amor é a fonte inesgotável de todo florescer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Eu mudei muito com o passar do tempo! Principalmente a forma de ver o mundo e enxergar melhor a essência de cada um.
A experiência nos traz benefícios.
Gratidão!

Saiba ser melhor;
Queira ser mudança;
Nem que mude o rumo de sua andança;
Não seja resistência e nem vingança;
Aprenda, ensine, refaça, acredite;
Sempre há esperança.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

O poder para escolhas que lhe é concedido te conduz a um rumo. Vários caminhos estão à frente, mas você é o grande responsável pela decisão.

NN