Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Este é um exercício fabuloso: Não se importar com o que as pessoas falam ou como agem, isso é problema delas, mas sim prestar muita atenção nas próprias atitudes, palavras e pensamentos.
Não devemos nos preocupar com as pessoas que nos criticam, falam o que não devem, dizem o que não sabem e cuidam das nossas vidas. É que de certa forma estamos à cima delas, devemos nos preocupar sim, é, quando ninguém fala nada.
Eu sei que é isso que as pessoas falam: você vai superar. Eu também poderia dizer o mesmo. Mas eu sei que não é verdade. Oh, você será feliz de novo, nada tema. Mas você não vai esquecer. Cada vez que você se apaixonar, será porque alguma coisa naquele homem te lembra dele.
Se eu me preocupar com tudo que as pessoas pensam ou falam ao meu respeito eu irei deixar de sorrir e de viver.
Vivo sempre sorrindo sabendo que Jesus me ama e não importa qual situação eu estiver, sempre haverá um recomeço e um novo amanhã.
As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.
Parece complicado, mas tem pessoas que metade do que
falam não se entende, e a outra metade a gente discorda.
As pessoas falam muito sobre como é ruim fofocar e sempre dizem a mesma frase: "Cada um que cuide da sua vida". Pois pra mim, não existe problema em fazer fofoca, o que me incomoda e me deixa realmente com nojo e repúdio é a Falsidade!
Por que veja bem, vc fofocar de pessoas aleatórias, pessoas que vc não tem amizade, apenas conhecidos, nada mais é que passar o tempo conversando bobagem. O problema é quando vc elogia a pessoa, se faz de amiga(o), muitas vezes sabe dos problemas dessa pessoa e se faz de compreensiva(o) e por trás você detona, faz piada, coloca apelidos, joga na roda todas as características, critica do dedo do pé ao fio de cabelo. Isso sim que eu acho desprezível. Conheço VÁRIAS pessoas assim, por isso não falo da minha vida para ninguém, quem quiser que diga que eu sou "estranha, chata, complicada". É melhor do que fazer parte de tanta falsidade e detalhe antes eu achava que era só mulher que era assim, hoje prestando atenção vejo que homens e mulheres são falsos, porém cada um com suas particularidades.
Sei que as pessoas falam sobre o oposto da verdade e o oposto do amor. Qual é o oposto do medo? O oposto de desconforto e pânico e arrependimento?
Existem três tipos de pessoas: pessoas que inspiram, pessoas que são inspiradas e pessoas que falam mal das duas acima.
Você não precisa acreditar no que as pessoas falam sobre você, só precisa mostrar a elas o que você é capaz de fazer.
nunca se preocupe com o que as outras pessoas falam de você,olhe somente para frente e aposte na sua capacidade,um dia essas pessoa vão perceber que você cresceu tanto enquanto elas ficaram paradas no tempo cuidando da sua vida.
Cuidado com ás pessoas que falam mal de outras pessoas, você pode ser a próxima vítima na língua dela.
Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.
As pessoas são tão idiotas, acham que todos falam a verdade. Mal sabem que elas mentem pra si mesmas na maioria das vezes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
