Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Teus olhos falam, mas não o bastante pra que eu entenda.Talvez porque fala rápido demais ou usa um idioma que não conheço
Por que todas as mãos escrevem e desenham o amor, todas as bocas falam, gritam e cantam, mas poucos corações vivem ele verdadeiramente?
Prefiro a sinceridade dos que falam o que pensam do que a hipocrisia de alguns que pensam pra falar
As crianças e os velhos são muito sinceros, falam o que vem do coração sem medo nem filtros.
As crianças porque ainda não conhecem a maldade humana e os velhos porque não têm mais nada a perder, já não temem o inferno.
Mesmo que duvidem da minha capacidade eu seguirei em frente. O que os outros falam, não define minha vida.
Você não deve se preocupar com tudo que falam a seu respeito,e nem valorizar as fofocas que na sua vida pode causar um estrago.
Lembre se o ser humano enganou até o diabo.
Há silêncios que falam; e há silêncios que gritam. Não se calem essas vozes; não se abafem esses gritos. E que os ouça quem for capaz...
"Outros tempos: Hoje quando os pastores falam que desejam comprar bancos para a igreja tratam-se do HSBC e ITAÚ."
Não lamba as suas feridas. Elas falam de suas lutas. Perder ou ganhar não importa tanto quanto rugir bem
Aqueles que falam, porém não vivem tudo que dizem. São semelhantes a bater em um ferro frio, jamais terão eficácia em tudo que fazem.
Mulheres que muito falam, interrompem e dominam a todos com conversas de ansiedade, depressão, insatisfação e inquietações, anote a importância que elas exercem como vítimas de suas próprias queixas, revoltas, murmurações, mentiras, auto-comiseração, hipocrisias e perturbações mentais, porque isso tudo pega na alma e quebra o silêncio da edificação para buscar o equilíbrio, a paz e o bem-estar emocional e espiritual, aprender com pessoas equilibradas, experientes e sadias na fé e desenvolver a riqueza do domínio próprio na língua, a cultura cristã que edifica e a recompensa de valores e propósitos na vida.
Não costumo falar de coisas que eu não gosto, eu apenas observo aqueles que falam como se quisessem voltar ao passado, eu vivo o presente, é do presente que eu construo o futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp