Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Algumas pessoas em nossas vidas sao como as estacoes e todas as suas variacoes..
Algumas sao como a primavera transformando nossos dias num florescer multicolorido;
Outras um verao quente,vibrante,inesquecivelmente iluminado...
As que nos lembram o outono,trazem a melancolia dos dias encabulados e amenos,mas a que nos trazem o inverno,estas sim,deixam uma sensacao de acolhimento,de vontade de agregar,de juntar,de aquecimento,de querer estar ainda mais pertinho,juntinho..simplesmente estar ai..
Difícil entender as pessoas.
As vezes temos tudo nas mãos mas parece não termos nada e quando se diz ter nada, as vezes temos tudo.
Quando você está sempre disposto a agradar, surpreender, chega uma hora que suas atitudes não surpreendem mais.
Quando você é cauteloso, frio, na hora que surpreende parece ser a confissão de um crime.
Melhor agradar raramente, porquê ao decepcionar uma única vez, já era.
As poucos nos tornamos frios, tristes, perdemos à vontade de agir por não sermos reconhecidos.
Nesse momento a tristeza invade o coração e ficamos sem saída, e a dor que esse momento causa é incalculável.
Triste por querer ser feliz, essa é a ironia do destino.
"Vício do amor"
As pessoas não compreendem os meus sentimentos por você;
Algumas pessoas acham que é vício, quando se mostra imensuravelmente...
Mas eu sinto que é muito mais do que vício, é o amor verdadeiro;
Mas o medo é transparente, quando penso que se perder a esse tal amor, se ficarei na abstinência...
Com tudo, entrego o nosso amor ao Deus único que me conduz;
Te amo hoje e sempre!!!
Existem pessoas que pecam pelo medo, precauções e ainda pelo excesso de zelo e perdem a grande oportunidade na vida de serem felizes.
Nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser controlado.
A vida não nos oferece muitas chances.
Nem garantia alguma.
Ou buscamos a felicidade com as próprias mãos.
Ou passamos pela vida de mãos e corações...vazios.
Reflexão diária
Ser você
Se esconder de mim mesmo ou de outras pessoas com que tenho liberdade de partilhar o que está me incomodando, não estou sendo humilde nem obediente ao que Deus me propõe todos os dias, tentar encontrar métodos mais fáceis para alcançar, meu direcionamento não me trás crescimento nenhum nem mais esperto que ninguém não há outra solução a não ser seguir um roteiro para obter uma nova qualidade de vida falo isso de experiência própria tentei outros métodos e nenhum funcionou, métodos mais fáceis para alcançar qualidade de vida não funcionam, precisa sentir e passar pelas dificuldades do dia a dia na pele sentir a dor da caminhada e as feridas que ela vão lhe causar nos pés durante sua jornada, porém é muito gratificante quando alcançar seu objetivo mesmo que ele seja apenas uma folha seca de uma árvore.
Reflexão diária
Não sei nem entendo porque as pessoas continuam a jogar pedras em nossos telhados, se o dele também é de vidro e está tão cheio de buracos ou quem sabe até mais destruído que o nosso.
Por um mundo onde as pessoas tenham a coragem de dizer sim ou não. Se sim, seja recíproco, se não, seja honesto.
____Dani Andrade
"Anjo "
Lindo mesmo ,
É quando encontramos
Pessoas. Não uma qualquer,
Mas aquela que sem pedir licença,
Alegra -nos com sua presença e ,
Causa dor e angústia quando se vai.
Acariciando a alma..
preenchendo com ternura e amor.
Chega de mansinho,
fazendo carinho,..
Arrancando a tristeza e rancor.
Trazendo paz e serenidade
Amando sem maldade ,
Provocando felicidade.
Nos encanta com palavras doces,
Feito melodia que nos conforta.
Contagiando com a pureza
De seu olhar e sua bondade.
Pessoas assim, Carrego no peito
Fazendo-as Eternas dentro de mim.
As pessoas só procuram ver a beleza que lhes faz bem aos olhos.
Mas esquecem que a beleza realmente está guardada no coração.
E essa, só enxerga quem tem pureza de alma.
23/08/2015
Cansada da indiferença de algumas pessoas,
que não ligam se ferem;
pessoas amargas que não acrescentam em nada
e só sabem falar;
sem atitudes,
falam de amor, mas vivem a guerra,
falam de flores mais vivem de espinhos.
Pessoas que me causam preguiça,
pois só vivem para falar,
mas nas atitudes me causam tristezas
ao ver o que são capazes de fazer .
Acho que antes de falar
deveriam olhar-se no espelho
e verem o reflexo de suas vidas
vividas somente de palavras
e essas o vento leva.
24/08/2015
O mal das pessoas é que elas querem demonstrar algo que não são.
Quando não conseguem mais esconder, a máscara cai e martiriza o coração de outras pessoas.
Segredo: nunca caia na ideia de querer mostrar ser quem não é pra agradar. Afinal, a pessoa tem que gostar de você por quem é, porque se não, já era.
MAMIHLAPINATAPAI (s.);
do yagan: um olhar trocado entre duas pessoas no qual cada uma espera que a outra tome a inciativa de algo que as duas desejam, mas nenhuma quer começar.
Falta verdade
no discurso de pessoas
que enaltece(m)
suas virtudes,
tal é a necessidade
de convencimento
de que não são de mentira.
03/09/2015
Mulher ideal
Em terra de pessoas que se importam com opiniões alheias e trocam de par como quem troca de roupa ou, se não trocam, não são leais no relacionamento, quem ama sem se importar com o mundo e é fiel e leal na relação, é idiota.
É triste que os valores estejam distorcidos. Amor não tem limites, ou se ama mesmo ou se inventa desculpas para não dizer exatamente que ama.
É tão difícil encontrar pessoas bacanas. Quando você encontra e é amor mesmo, você se limita. Que mundo complexo!!
Há tantos que querem amar e não conseguem, há poucos que têm a chance e a desperdiça.
Mesmo assim, eu acredito no amor, acredito que, de alguma forma, para alguém nesse mundo, eu seja a mulher ideal.
Bendita são as pessoas
que nos amam incondicionalmente
sem exigirem nada em troca,
por amizade,
por amor,
por simplesmente nos quer bem.
As pessoas gostam de estar perto de pessoas felizes e isso pode facilitar sua vida de varias formas, tanto no trabalho quanto em família
Solte uma musica e dance, se libera, se sinta livre.
Essas são as melhores formas de encontrar sua luz própria e iluminar o resto
Quem tem luz própria tem varias portas abertas
"Por que as pessoas costumam falar que tudo acabou pois 'não deu certo'? Não deu certo? Claro que deu, deu certo até onde tinha de dar. Agora, vire a página e comece uma vida nova, mas antes não esqueça de deixar a antiga realmente para trás. Entenda que te serviu para crescer. Não atrapalhe as coisas do seu futuro que te dará a chance de dar certo de novo por conta de outras do seu passado que possam não ter dado mais. O que não deu certo, para sempre, teve a sua chance de dar. Existiu o suficiente e passou.
Renove-se e, no novo, permita-se excluir tudo o que acha que não foi bom, mantenha o que acha que foi e acrescente o que faltou, mas lembre-se que tudo o que passou, bom ou não tão bom assim, passou por alguma razão, valeu igualmente porque te deu a chance de aprender e a partir desta chance, se renovar. Tire proveito, não desperdice as oportunidades e nem faça os seus acontecimentos, sejam eles em forma de alegrias ou tristezas, terem sido em vão.
Entenda que pode não ter sido para sempre, mas foi o tempo que tinha de ser e por alguma boa razão, porque nada acontece por acaso."
"Algumas pessoas precisam dar um passo atrás, para descobrirem tudo o que o tinha a sua volta.
Algumas pessoas têm que ver que as suas próprias mentiras, podem trai-la.
Algumas pessoas tem que enxergar que tinham tudo, o tempo todo.
E tem finalmente aquelas pessoas que precisam fugir para o lugar mais longe possível para não ter que olhar para si mesmas..."
