Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Cerca de 161249 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Quer saber o que assusta as pessoas? O sucesso. Quando você não se esforça e não sobe na vida, todo mundo te ama porque você não é competição.

⁠“As pessoas não conseguem o que desejam por um motivo, porque nem mesmo sabem o que realmente querem."

As vezes as pessoas esquecem q o mundo eh redondo e também esquecem q ele gira, e nisso as pessoas q se desencontram se reencontram!

"Entre milhares de pessoas que querem te fazer chorar, sempre vai existir uma querendo te fazer sorrir."

Me sinto a vírgula da Língua Portuguesa... Faço toda a diferença e, mesmo assim, as pessoas insistem em me deixar de lado!

Estou cansado das mentiras que sempre ouvimos por aí. As pessoas dizem: antes só do que mal acompanhado. Dizem dinheiro não compra felicidade. Dizem família é a base de tudo.
A televisão diz: compre isto que você será mais feliz, beba isto que mata a sua sede. Não aguento mais ouvir tanta asneiras. E eu digo... eu não digo nada...

Viver é como dançar: as pessoas não ligam se você não sabe dançar - contanto que não pise no pé delas.

as vezes muitas pessoas se confundem , não sabem se amam , ou se simplismentem gostam , ou as vezes sentem falta de ambos

É incrível como algumas pessoas acham que nós não podemos pagar médicos, hospitais e medicamentos, mas pensam que podemos pagar por médicos, hospitais, medicamento e toda a burocracia governamental para administrar isso.

Thomas Sowell
Knowledge and Decisions (1980).

Pessoas são feitas por situações. Não se defina, viva. Definições são para tolos, costumam cair em contradição. Como dizia Rauzito, somos metamorfoses ambulantes, então, não se defina, viva e aprenda tudo que puder, pois a vida é curta, às vezes injusta, mas vale a pena cada segundo!

Na real MESMO eu só quero deixar as pessoas que gostam de mim orgulhosas. Isso meio que resume tudo.

Às vezes eu ergo muros não para manter as pessoas longe, mas para ver quem se importa o suficiente para quebrá-los...

Algumas pessoas conseguem seguir em frente com pedras no sapato porque já não tem sensibilidade nos pés.

“Você conhece alguém, se apaixona, e todas as outras pessoas perdem a graça. Você se afasta de todos aos poucos de forma inconsciente, porque encontrou ali tudo o que mais procurava, em um único ser humano. Mas o problema é exatamente esse. Tudo perde o sentido quando esse alguém fica distante. E ninguém sabe se isso vai durar uma noite, ou uma vida inteira. Consumimos amor demais sem saber quanto tem no estoque. Nos tornamos dependentes de uma droga que anda e fala. Abstinência de alguém é o pior vicio.”

Um maestro talentoso percebe certos valores nas pessoas, os quais são inerentes à singularidade e são o pólo de desenvolvimento dos papeis na vida, sejam eles o de pai, mãe, profissional, não importa. O maestro, bom mesmo, é dotado da harmonia gerada do caos que rege a orquestra interna pela qual se faz existir de elementos vivos, lembranças e instrumentos que tocam no inconsciente. Esses maestros reproduzem boas ações, reconhecendo em nós, músicos já não tão errantes, o gérmen do seu trabalho.
Maestro! Aplaudimos-te, não de pé, mas de coração, pois é respeitoso esse teu comportamento.

Tento ser menos orgulhosa e voltar atrás das minhas decisões, mas as pessoas que me fazem mudar de opinião, elas acabam com todas as expectativas que coloquei, ao dar segunda chance a elas!😧

Algumas pessoas contestam os fenômenos espíritas precisamente porque tais fenômenos lhes parecem estar fora da lei comum e porque não logram achar-lhes qualquer explicação. Dai-lhes uma base racional e a dúvida desaparecerá. A explicação, neste século em que ninguém se contenta com palavras, constitui, pois, poderoso motivo de convicção. Daí o vermos, todos os dias, pessoas, que nenhum fato testemunharam, que não observaram uma mesa agitar-se, ou um médium escrever, se tornarem tão convencidas quanto nós, unicamente porque leram e compreenderam. Se houvéssemos de somente acreditar no que vemos com os nossos olhos, a bem pouco se reduziriam as nossas convicções.

Allan Kardec
Livro dos Médiuns

QUERO 1 mundo melhor! PESSOAS + JUSTAS, SINCERAS e que se IMPORTEM. Mas já me sentirei bem-sucedido se CONSEGUIR isso APENAS de MIM.

Não é bom ser muito facilmente influenciado pelas opiniões das pessoas. Tu tens de acreditar em ti.

Somente pessoas seguras e maduras conseguem conviver com outros sem impor, exigir e sem obscurecer a personalidade do outro. A felicidade de qualquer relacionamento, seja de casal, amigos ou profissional, só é possivel quando vc permite que cada pessoa conserve sua individualidade e identidade.