Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Cada dia que passa só cresce a certeza em meu coração, que a Bíblia tem e sempre terá razão. É um tolo quem não aceita conselhos.
não seja escravo do que você não quer seguir, mas busque fazer o que é importante pra você ou pra quem você ama
Com você, vem o sofrimento que me faz ter vontade de ficar só. Sem você, vem a solidão que me faz ter vontade de ficar com você.
Construímos nossas vidas olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho... Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial: você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance e eu, a filha eleita do seu coração... seja lá em que ordem isto aconteça.
Eu sempre vou ti ama, por toda a minha vida, eu sempre vou ti ama, pois não existe outra saida....O que DEUS uniu, eu tenho FÉ nada sempara, pois um amor verdadeiro Nunca se apaga ♥♡
Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?
"Apesar de tudo o que você tem passado, sempre há uma chance de recomeçar. Deus nos dá essa oportunidade a cada manhã. Talvez seja essa a razão que temos o dia e a noite."
"Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo aquelas pequenas coisas do dia-a-dia são capazes de mudar toda a nossa vida."
Uma das maiores qualidades de uma mulher de Deus é a capacidade de dar o seu melhor, sem receber nada em troca.
talvez você nunca leia isso. talvez, se ler, não saiba nem que é pra você. ou talvez saiba - no fundo, sempre soube. eu guardei tantas frases pra mim. algumas porque não tinham espaço. outras porque achei que não iam ser bem recebidas… eu fui colecionando pequenas dores como quem guarda figurinhas raras. e você, talvez sem saber, foi sendo o motivo delas.
Nós estamos em guerra. Uma guerra de saúde pública. Não estamos enfrentando um exército nem outro país, mas o inimigo está à espreita e avançando. E isso requer a mobilização de todos.
A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.
Quando nôs preocupamos com o que os outros tem, quando sentimos desconforto pelo que o outro recebe. Significa que o que temos não nos é o bastante. Neste caso é hora de seguirmos em frente e buscarmos o que nos satisfaça e nos faça feliz, para que a felicidade nos alcance.
" Não sei se um dia vou te esquecer, não sei se quero um dia esquecer você, só sei que tudo o que tenho o deseja, mas sei que não posso amar você"
Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
