Poemas que Falam de Natureza

Cerca de 8941 poemas que Falam de Natureza

Bem ⁠notório é o seu poder de sedução que está em um nível bastante elevado, expressando uma natureza provocante, inestimável, formosa, abundante, essência de muitos significados, cenário emocionante de muita inquietação, guerra e paz, sutileza e atrevimento dividem o espaço na sua mente, no fervor dos seus sentimentos, na viveza amável do seu coração, consequentemente, uma expressão sedurora feita em silêncio, que em certos momentos, deixa as palavras de lado, usando sinceramente a profundeza do seu olhar que transmite mistério e encanto, também a sua sublimidade singular, entusiasmante, gerando desejos que vão se propagando intensamente entre sonhos e pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Breve instante pacífico, encantamento grandioso, pequeno ser alado muito importante, lindo fragmento notável da natureza, tons calorosos, amarelo e preto, sutileza demasiada que pode incentivar grandes sentimentos a partir do encanto que de bom grado oferece aos olhos, principalmente, se formarem um olhar poético ou no mínimo atencioso, tirando um bom proveito do tempo com algo simples, temporário e certamente maravilhoso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Formação rochosa impressionante por sua grandeza, seus muitos detalhes, uma beleza misteriosa, naturalmente, estonteante, uma arte claramente divina que está fora do alcance limitado da concepção humana, possível recanto de pássaros ou um tipo de catedral antiga neste lugar mágico, cercado pela natureza, que desperta o sentimento de aventura, o entusiasmo de explorador, a imaginação lúdica diante desta bela estrutura bastante incomum durante uma travessia diferente de muitas outras, um dia marcante proveniente de uma brevidade encantadora.

Inserida por jefferson_freitas_1

Vividade empolgante de um ⁠corpo sublime, pertencente a uma venustidade renascentista, que representa uma grandiosidade atraente, viveza impactante que começa pela profundidade da sua essência e chega até a sua bela superfície, natureza de um mar de águas transparentes, ondas inquietas, graciosidade farta, profunda, curvas bem desenhadas, emoção intensa, postura calma, tranquilidade e tormenta, cada ocasião, uma singularidade, uma fase que se apresenta, desejo e paixão, assim, a realidade desperta para um sonho deleitante numa forma sincera de interação que se assemelha a que está presente entre uma poesia e o seu poeta, assim, satisfação genuína, gratificante, uma comparação poética.

Inserida por jefferson_freitas_1

Bendito seja imensamente o sorriso que graças ao Senhor insiste em brilhar, um brilho de renascimento, que às vezes fica apagado, contido, ofuscado, mas não definitivamente, então, brilha ainda mais forte, o amor de Deus que resplandece no rosto daqueles batalhadores, cuja fé não esmorece, conhecem os sabores da simplicidade, da natureza que gentilmente os recebe, das várias formas de arte, lugares físicos, da mente e os artísticos, frescores de felicidade desta vida perene, um banquete de lindos detalhes, onde a vivacidade prevalece.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Veemente fascínio, vida de uma arte pulsante, profundidade de um olhar sincero e sedutor, detalhes provocantes de uma venustidade charmosa, formas suaves, composição sublime, emoção fortemente calorosa, que transcende os limites da imaginação através de uma satisfação avassaladora, muito inquietante para os pensamentos, de fato, uma natureza encantadora, daquelas que eternizam um breve momento, sendo o destaque de uma intensa memória.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A nauteza tem a capacidade proveniente do poder divino, a de trazer uma vitalidade inexplicável para cada parte do corpo e do espírito, através dos seus encantos, da sua força, onde a vida nasce, cresce, esmorece e se renova, exibindo um lindo esplendor, uma bênção gloriosa, tudo feito e planejado com um amor expressivo, uma viveza grandiosa, a bondade inconfundível e o grande capricho do Senhor, um resultado incrível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Alguns dos teus ricos atributos à noite são intensificados, o charme envolvente, aprazível do teu olhar astuto, teu rosto belo, delicado, teu corpo sublime, a veemência e profundidade do teu universo valoroso, onde o respeito é indispensável, teus sentimentos são fervorosos, sinceros, assim, não são para todos, poucos têm o privilégio de saboreá-los, de percebê-los, atrevimento e sutileza entrelaçados, linda natureza de hábitos noturnos, desejo insaciável como um beijo profundo, demorado, que faz usar cada segundo de um momento fortemente memorável de tão satisfatório e de tanto significado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Experimentei uma sensação naturalmente entusiasmante com um pouco de adrenalina, descendo sobre águas e pedras, formas expressivas de resistência e perseverança, assim, graças a Deus, tive a bênção de ser mais uma vez renovado pela natureza e sua exuberância.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Contemplação momentânea, porém poderosa, graças ao florescer tão belo e emocionante de uma simples rosa com suas pétalas perfeitas, tocadas pelas gotas da chuva, que deixam a sua sutileza mais em destaque, sendo oriunda de uma grande natureza, a essência viva da poeticidade apresentando a sua beleza divina de muita profundidade, tornando a sua presença expressiva como um linda arte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Debaixo de um céu ensolarado, sorriso grato estampado no rosto, um banho refrescante de entusiasmo em um momento raro que vale ouro, cercado por uma natureza exuberante, tipo de lugar naturalmente memorável, cativante, caloroso, onde me sinto mais seguro, confiante, deslumbrado, que destaca o capricho de Deus de um jeito abundante, profusamente, admirável.

Inserida por jefferson_freitas_1

Contentamento profuso em um dia de sol, ⁠recebendo a brisa da praia, debaixo de um céu grandioso, azulado, sentindo a vida de um mar majestoso, admirando uma linda arte exposta, cuja simetria é abundante, atraente, uma natureza emocionante que torna este momento mágico, sendo simples e cativante, onde cada instante está sendo bem aproveitado, quando meus olhos estão exultantes, meu senso poético está ativado, assim, faço estes versos significantes, expressando este deleitante impacto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Exultação para os meus olhos que contemplam atenciosamente uma venustidade suntuosa, sua essencialidade inspirada no amor, que transborda de sentimentos calorosos, que apresenta suas formas atraentes, típicas de uma arte grandiosa, que colaboram para um desejo veemente, um deslumbramento farto, assim, a minha inspiração se faz presente na minha mente incansável quando se trata de algo tão imponente que mexe ferozmente com o meu imaginário, pensamentos envolventes que deixam o tempo pausado inevitavelmente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠A persistência frequente das águas arduamente transforma as rochas em arte, não aceitam serem barrradas, avançam criando esculturas resistentes, moldadas com empenho e paciência, obstáculos que deixam de ser uma barreira e são naturalmente ressignificados após uma demonstração natural de resiliência, uma queda que revela a força, águas e rochas que passam a dividir o mesmo espaço, cada uma com a sua importância, perseverança e fortaleza, bênçãos fascinantes de Deus, maturidade e sabedoria da natureza num vislumbre de racionalidade, além de resistência e beleza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Grandeza inegável de uma arte majestosa, inspiração profunda, certamente, divina, desenvoltura delicada hipnotizante, natureza quente, genuína, emocionante, muito sedutora, personalidade expressiva, paixão avassaladora, essência naturalmente amável e intensamente atrevida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Banhando o corpo, renovando o espírito, usufruindo um pouco de vitalidade, tendo uma sensação incrível, profunda brevidade, natureza imprescindível, fascinante naturalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Á medida que envelhecemos começamos a perceber que não há nada de tão importante, que nos faça esperar vez, numa estúpida fila, mas tomamos mais tempo no contemplar da natureza "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠ "No rio da vida temos 2 escolhas: 1. Aceitamos ser pedras (rígidos) e levar as lapadas da correntezas da vida! 2. Ou ainda, aceitamos ser água (flexível) para contornar as durezas da vida e fluir para o oceano (um bem maior)."

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠" É muito sábio aceitar as impermanência da vida! Se aceitarmos ser flexível como água, é natural que a própria correnteza da vida limpe nossos lixos (remorsos, culpas e imperfeições)!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"A maioria das pessoas vivem em uma eterna propaganda, demonstrando o que não são e omitindo sua verdadeira natureza"

Inserida por Luizdavi