Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Cerca de 22231 poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Você é a flor que se abre com carinho e traduz na minha alma a essência da bela mulher.

Você é a única mulher que virou a minha cabeça e fez de mim o seu imperador nesse amor.

Vivo as alegrias e tristezas, minhas e alheias. É assim que sou, uma mulher intensa!

Sou mulher, gosto de um bom salto, mas não gosto dessa onda muitas cores e muito brilho. A mulher quando quer chamar atenção não precisa de tantos acessórios, uma passada de mão no cabelo e um caminhar firme por acreditar em si já valem mais do que todos esses enfeites.
Afinal, somos mulheres e não árvore de Natal!

"A mulher boazinha dá demais de si primeiro, e depois, negocia a reciprocidade.
A mulher poderosa só dá na medida que recebe. E olhe lá."

Uma mulher pode ser pintada de várias formas. Uma mesma pintura pode ser vista por vários ângulos.

"Quando dei por mim não era mais uma menina boba virei uma mulher forte que desconfia de tudo e de todos, eu não queria mudar mais foi preciso. As vezes choro por lembrar que um dia eu era uma garotinha com um coração puro e que hoje o que me sobrou foram magoas, lagrimas, e mais sofrimento. As vezes eu desejo nunca ter te conhecido para não ser quem sou hoje, esperta, cautelosa, maliciosa, e com medo.. é com medo , medo de sofrer novamente e não deixar nenhum cara legal se aproximar pois tem medo que todos façam comigo o mesmo que fizera a tempos atrás, medo de saber que pode se apaixonar e corre o risco de sofrer, então ela prefere a solidão vive vagando, é eu sei isso é sem noção mais foi sua única forma de escapar da realidade, a maneira de escapar do natural da vida."

Não é uma luta justa, eu lá me esforçando pra ser mulher e você estrala os dedos, puxa meu queixo e me faz menina tudo outra vez.

Só pergunte a uma mulher se está grávida caso esteja na mesa de parto, pernas pra cima, empurrando o bebê pra fora.

Bolsa de mulher cabe tudo...um pouco de fragilidade, um tanto de amor, outro tanto de cuidado, sorrisos, capricho e proteção... Bolsa de mulher cabe de tudo e só cabe o coração...

Paro pra pensar e não consigo entender, com tanta mulher o mundo eu fui gostar logo de você.

Doce menina, mulher com sensibilidade a flor-da-pele, irradiando alegria, desejos, cantando, dançando, vibrando, falando de amor. É ela, menina mulher pequenina, coração grande que muitas vezes, sem razão, transborda de tanto coração.

Nunca subestime a capacidade de uma mulher, você não sabe o que ela se tornou nesse tempo em que você a ignorou.

A mulher brasileira não é bonita por acaso. A mistura indiscriminada de raças gerou belezas inéditas, únicas em seus esplendores.

Vou dar os parabéns a mim, por estar aprendendo a ser mulher. E aprender que nem todo carinho é amor, nem todo afago é paixão, mas que isso não significa que não pode ser bom.

Uma menina mulher que não sabe mais o que quer. Que vive em constante mudança, que deseja novas coisas, que tem novos sonhos e desejos, mas que não deixa de pensar no futuro, mesmo que o presente não lhe dê todas as certezas que precisa. Essa sou eu, uma interrogação!

Mulher, uma forma de exaltar a beleza do mundo, uma obra de Deus para aperfeiçoar a humanidade, sem questionar sua origem, sem desconsiderar a sua importância. A mulher é o melhor exemplo de força e sensibilidade, é a mistura da razão e tentação, precipitada, porém justa. Mulher é simplesmente indescritível e insubstituível.

Com a filha no colo, Dark presenciara a descida de sua mulher para a cova. Era como se observa-se um grupo de desconhecidos enterrando seu coração.

‎Mulheres têm poderes. Uma mulher poderosa sofre por amor, se decepciona várias vezes, mas ela percebe que tudo isso contribui para ser tornar uma pessoa forte e melhor. Percebendo onde errou e os erros que cometeram com ela, descobre a pessoa que é e a pessoa que não quer ser. Você lhe dá uma rasteira, mas ela sempre estará de pé!

Não espere ouvir declarações de amor. Não sou mulher de PALAVRAS, sou mulher de ATITUDES.