Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Cerca de 22387 poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Meu mundo, meu tudo. Te quero mais do que nunca, minha delícia, minha mulher, meu amor, minha vida e meu universo.

Posso te conquistar com minhas palavras, mais jamais irei iludir uma mulher sem ter a intenção de amá-la!

Apenas uma garota com inocência de criança, malícia de adolescente e sentimentos de mulher!

No corpo da mulher existe a beleza e a sensualidade de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deus, visando o mais belo presente à humanidade.

O fato de ser mulher, não me torna um tipo diferente de cristão. Mas, o fato de ser cristã, me faz um tipo diferente de mulher.

(...) Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais (geralmente eles só existem na opinião dela), mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal-educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora se divertir. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.

Sou no mínimo uma menina que sonha com um futuro feliz, e no máximo a mulher que busca esse futuro!

Meu sorriso é de uma menina sonhadora, de uma mulher sedutora e de uma amante dominadora.
Não se engane!

Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 11:22

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

O olhar sincero e o sorriso frouxo de uma menina mulher que, mesmo sabendo como é o mundo, busca a inocência e sonha alto com esperança.

Já me disseram q eu sou uma mulher incomum. Que posso conseguir o que quiser. Ter o mundo todo na ponta do pé... Ja me disseram que eu sou mimada. Que vivia de farça e farra... Mais que ainda sim queriam me ter. Sinto muito dizer aos que disseram.. Porque sou o que sou e FAÇO O Q QUERO... E que se um dia eu fui.. Já não sou mais... Agora sou muito mais mulher do que a 5 segundos atrás!

Não há nada de errado em alimentar o ego de uma mulher, o problema é quando ela sacia a autoestima e começa a encher a barriga de orgulho.

Uma mulher poderosa não é aquela que usa salto alto e batom vermelho. E sim aquela que se ajoelha diante de Deus, que tem amor, gratidão, usa da verdade. Quem abre as portas não é a vaidade e a beleza, mas sim Deus. Beleza acaba, mas Deus é eterno!

A mulher te acorrenta através de teus desejos. Sê senhor dos teus desejos e acorrentarás a mulher.

Para a mulher, toda reforma, toda salvação de qualquer tipo de ruína e toda renovação moral está no amor.

Ela e seus mistérios. De mostrar ser pequena menina, mas no fundo ser grande mulher.

No dia que for possível à mulher amar em sua força e não em sua fraqueza, não para fugir de si mesma, mas para se encontrar, não para se renunciar, mas para se afirmar, nesse dia então o amor tornar-se-á para ela, como para o homem, fonte de vida e não perigo mortal.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. O Segundo Sexo Vol 2: A Experiência Vivida, Difusão Européia do Livro, 1967

Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Julieta, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II

A mulher é tão interessante que a diferença entre uma boa e uma má mulher quase não existe.

Toda vez que uma mulher se defende, sem nem perceber que isso é possível, sem qualquer pretensão, ela defende todas as mulheres.