Poemas que Falam de Mulher
"...criar uma família, ter filhos, marido, carreira... equilibrar os pratinhos. Deixar cair e despedaçar. Colar tudo de novo, de um jeito novo, a cada despedaçar... desistir. recomeçar. e agora... eu só quero é viver um dia de cada vez!..."
A biblia pode ser uma fonte de estudos da inteligência emocional, é só escolher um foco central e bons estudos.
Ela tem lindos cabelos que se expressam com frequência, algumas vezes são contidos, outras, agem de uma forma desordenada, parecem até uma personificação da sua personalidade inquieta por ser uma mulher graciosa, que é reservada e ao mesmo tempo age com espontaneidade, onde a expressão é uma constância, portanto, uma genuína compatibilidade.
Eu sou contra qualquer regime autoritário. Eu sou contra qualquer tipo de violência. Abomino o racismo, o machismo e a homofobia. Espero pela sororidade um dia. Que ela nos una como unidos eles são. E que como eles, também nos sejamos livres. Livres de vestir, livres de sonhar, livres de falar e livres de ser. Que nenhuma violência nos impeça de ser.
Apesar de não te conhecer muito tenho certeza de que você é uma excelente companhia para qualquer relacionamento, sendo amiga, colega ou algo á mais... Quando te conheci pela primeira vez naquele momento eu pude contemplar o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. Quanto exagero ne?, mas, é verdade! Mas, não me esqueci, apenas não tive tempo de escrever algo em especial, porque quem é especial merece algo em especial. Boa noite
Muitos homens e mulheres estão enganados. Quando se busca um caso extraconjugal ou se comete adultério, a própria vida, de ambos os lados está em jogo: espiritual e física. É sempre bom refletirmos na Palavra... Pv 6.26 - O adultério custará a própria vida.
Por muito tempo fomos obrigadas a nos contentar com os espaços domésticos e ficar com toda a responsabilidade de cuidar da casa e da família. Fomos impedidas de participar da vida política e ou social. Chegou a hora de conquistar o nosso direito de escolher onde queremos atuar.
Quando tu entenderes que o teu sucesso só depende de você, tudo se renova. É você quem dita as regras e decide quem vai e quem fica, quem sim e quem nunca!
Quando você souber o valor que tem, só por isso, já terá resolvido metade de seus problemas. A outra metade, você resolverá com o valor que você tem.
Ela encanta com esse sorriso escancarado, me torno seu escravo, devoto de sua sedução! Ela é menina e mulher, dotada de muita luz em seu coração! É multifaceta! Rainha e Princesa, mas cuidado! Essa moleca te prende a atenção com suas caretas e provocações! Ela me olha com jeitinho meigo, eu estremeço, pois a conheço até demais! Essa deusa é sabichona, já me conquistou por completo, mesmo eu sendo esperto, me entreguei a sua tentação!
@JaneFernandaN
A mãe está sobrecarregada geralmente porque ela precisa ser mãe dos filhos e também do marido. Muitas vezes o marido é o primeiro filho da mulher, como se a sogra, já exausta, compartilhasse a guarda ou mesmo deixasse na porta e saísse correndo. Ser mulher é ser mãe sem querer.
Admiro a expressividade do teu belo e delicado rosto, a precisão de cada traço, a profundidade dos teus olhos, tais pormenores emanam um brilho raro, portanto, considero sensato enfatizá-los em versos. És uma mulher de detalhes equilibrados e de um fulgor visivelmente intenso, então, fico fascinado e, com muito gosto, te enalteço.
Fico envolvido pela a avidez deste teu olhar, é provável que estejas ansiosa pra que uma atitude seja tomada, pois não aguentas mais esperar, portanto, sigo ao teu encontro, pois eu seria um louco ao deixar esperando uma mulher como tu, linda, atraente, de lábios carnudos e bastante vívida, portanto, preciso desbravar o teu mundo, pelo menos,
por alguns momentos, já será uma prazerosa conquista, espero que penses o mesmo.
A tua essência é imponente, a tua personalidade é audaciosa de um fulgor resplandecente, pois, geralmente, és uma mulher decidida, espirituosa semelhante a uma menina travessa e, talvez, às vezes, sejas indecisa, mas sempre és linda e autêntica, assim, provocas ricas sensações com a tua alma liberta. Confesso que a minha atenção cativas e que tenho segundas e terceiras intenções, pois enches-me de vida com fortes e sinceras emoções.
Viu que tinha as garras e as presas de uma felina, vivendo
em uma selva de pedra; não era mais aquela ingênua menina...
Ele me deu aquela boneca e eu sempre cuidei muito bem dela, ele trabalhou tanto para conseguir comprá-la, eu não podia deixar de brincar com ele, ele me falou que a brincadeira era assim: onde ele tocar ela, ele poderia tocar em mim. Depois de um tempo a brincadeira ficou cansativa, ele sempre queria tocar no mesmo lugar, as vezes eu não aguentava o cheiro de suor que saia de seu corpo, eu não gostava quando ele derramava aquela gosma branca nas minhas costas, era nojento, mas hoje entendo que meu pai não era meu herói por ter compra uma boneca pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp