Poemas que Falam de Mulher

Cerca de 18636 poemas que Falam de Mulher

Não sou do tipo de mulher que sai rifando o coração, para mim, ou é de graça ou e bem caro.

A mulher é o único "ser" que na infância, adolescência, na idade adulta bem como na velhice quer mimos...

A beleza feminina são se expõe na aparência facial ou no corpo escultural de uma mulher; mas simplesmente no fato de ser e saber que se é mulher. Dar ao homem o que ele jamais terá por si mesmo.

"Amar e conquistar todos os dia a mesma mulher pois a cada amanhecer ao seu lado nasce uma nova mulher cheia de amor a qual sempre vale naum mostrar mas sim demonstrar que vali muito conquistar essa mulher."

"Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer o seu mundo a um homem. E se ela não for capaz de oferece-lo por completo, Que lhe der pelo menos um Lindo sorriso..."

Proporcionar segurança a uma mulher insegura é dar-lhe algo mais valioso que qualquer fortuna.

Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.

Admiro a mulher que fala pouco e para pra ouvir mais esse dom está na personalidade de um coração puro e consciência limpa de Raboni seu Mestre ó mulher sábia.

Mulher gosta de homem carinhoso, romântico, poeta que sabe se expressar, que a faça rir e que tenha pegada que faça sentir mulher na cama e fora dela,que realize seus desejos,e suas fantasias,que seja seu marido e seu amante,que elogie sua unha pintada,seu novo penteado que a note uma mulher precisa ser notada precisa se sentir mulher,

Uma mulher bonita não se vé pela sua beleza ou pela sua forma de vestir Mais sim o seu comportamento, e a sua forma de estar com os outros.

Aprenda que em toda mulher existe uma pequena garotinha que quer ser mimada e amada, mas antes disso tudo, lembre que pequenas garotinhas se machucam fácil.

Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.

Dica para os homens: é fácil apaixonar uma mulher, difícil é mantê-la apaixonada.

O homem que trata a mulher como uma princesa,
Significa que foi criado por uma rainha.

Uma bela mulher é aquela que nos faz ver a vida de uma forma tão linda e maravilhosa quanto ela.

Toda mulher é um poço de mistérios e segredos infinitos. Por isso são tão interessantes.

Homem quando fala que "mulher não presta" de duas uma: ou ele quer pegar e não consegue, ou ele já pegou e não deu conta do recado e quer difamar pra ninguém pegar.

Mulher de verdade, não é aquela que corre atrás de um homem, e sim aquela que faz com que o homem venha até ela!
Gerlany Oliveira

A ilusão que trás o amor por uma mulher nós distância da verdade de uma amizade.

Mulheres são maravilhosas e surpreendentes. Tolo é o homem que subestimar uma mulher e duvidar de sua capacidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp