Poemas que Falam de Mulher

Cerca de 18670 poemas que Falam de Mulher

Mulher que curti festa (balada, zueira), tem filhos mais cedo e são as que mais sofrem.

Barack Obama disse: “Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que concordou em se casar comigo 20 anos atrás. Michelle, nunca te amei tanto.”. O homem MAIS PODEROSO DO MUNDO sabe reconhecer o valor de uma mulher, enquanto tem um bando de babacas por aí se achando o último palito da caixinha.

Raiva de homens que não valorizam uma mulher completa ao seu lado, completa sim: Linda, inteligente, atraente, religiosa, e mesmo assim escolhem qualquer aventura, aventura esta que não chegam aos pés da que conquistou. Triste será seu fim, queridinho.

Uma das maiores virtudes que um homem ou mulher podem desenvolver no decorrer de sua vida, é a prática da simplicidade e da humildade, pois delas, derivam todas as demais qualidades e características louváveis no caráter de álguém.

Ao seu lado me sinto mulher, completa, absoluta, amada, desejada, todas as minhas células florescem numa explosão única de vida.

Os costumes dos homens mudaram tanto, que hoje em dia ao ser gentil com uma mulher, te faz se sentir um estranho em outra época.

Seria perfeito se pudéssemos hibernar durante a TPM, antes uma mulher dormindo do que uma ursa acordada.

A maior burrice que um homem pode cometer é tentar enganar uma mulher, ainda mais quando essa mulher é inteligente.

“Mulher não tem que ter vergonha, tem que se atirar na busca do próprio prazer”.

A Sabedoria é como uma mulher: se você a entender bem, verás que ainda falta muito para conquista-la.

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

Toda mulher é uma guerreira, quando veste sua armadura poética e defende a essência do amor.

Prometo não te fazer a mulher mais feliz do mundo, mas prometo te fazer feliz do jeito que você merece ser.

Hoje em dia esse papo de princesa já deu, ser maloqueira é só modinha. Mulher de verdade não precisa seguir tudo oque é clichê, meu bem !

A missão da mulher tem sido ampliada pela imposição de suas qualidades iluminadas e de seu espírito indomável.

"Capoeira é um Substantivo Feminino, onde homem e mulher praticam, logo jogam. E por isto, um iê nunca é sozinho, a família já fora formada. E mais: é delicada como uma mulher e rude como um homem, porém no momento, que assim precisar ser."

Mulher é um enigma irresistível e imprescindível na vida de um homem e também... o sabor na comida, o tempero completo, o aroma suave, aconchego do lar, harmonia da música, o adorno que falta, o carinho presente, solidão ausente... enfim... a plenitude de um homem...

Nem o esplendor de todas as constelações se comparam ao brilho do olhar de uma mulher apaixonada.

0s corações buscam felicidade, e se iludem com: A mulher, O dinheiro, Carrões, Festas e drogas, e se esquecem de que a grande felicidade é a Paz na mente sem se iludir pois a vida é uma miragem e nem tudo que pensamos ser realmente o é!

Não seja a mulher que precisa de um homem, essa é o tipo que mais tem. Seja a mulher que um homem precisa, essa é rara.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp