Poemas que Falam de Mulher
Existe uma grande chance de uma amizade entre um homem e uma mulher se transformar em uma louca paixão.
Só a mulher tem que se ''preservar''? Puro machismo... Homem que sai por aí pegando todas, também perde a dignidade e vira banheiro público.
Mulher menina de sorriso leve, faceiro. Que não desiste da caminhada, é forte, é guerreira. Caminha pela vida aprendendo, levando, deixando, amando, cantando, sorrindo, sofrendo. E ainda encanta aos que com a alma leve vivem ao seu redor. Mulher menina de sorriso aberto. Gosta do simples, do leve, do doce, do colorido. Vive com a poesia nas pontas dos dedos. Às vezes entristece por não encontrar, doçura, delicadeza, leveza, sorriso no seu cotidiano. Exala naturalmente toda sua alegria, magia de viver. mesmo diante de tantos dissabores ainda mantém a pureza na alma sem maldade. Seu prazer é o de espalhar sorrisos, afetos, abraçar o sol, brincar na chuva. Sentir a delicadeza das flores acariciando sua alma. Olhar seu jardim e velo-lo sorrindo como o coração de Deus.
A mulher poderosa não é aquela que mais desperta o interesse de um homem, mas sim aquela que sabe mantê-lo.
Sou essa mistura bioquímica de menina, garota e mulher, e talvez me apaixonar seja minha principal atribuição. Sei lá. Sei que se eu fizesse algum dinheiro com isso, quem sabe os caras da revista Time tocassem minha campainha pra fazer algumas fotos, ou eu estaria agora mesmo respondendo o convite de algum talk-show pra falar sobre amores ardentes, martírio e desilusão. Enfim, eu me apaixono toda semana, das formas mais inéditas. Essa última só fez me flagrar o quanto sou imatura, nada que eu já não desconfiasse.
(Coleção)
Deverás tratar-se de sua mulher como se trata de uma rosa para que ela não morra e não corra o risco de perder suas lagrimas que, escorreras em tuas pétalas
O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.
Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.
Encontre uma mulher que preze mais inteligência do que aparência. Que não desligue na sua cara, sempre te escute antes de gritar. Que durma no teu colo, olhando as estrelas. Espere pela mulher que goste de beijos ardentes e também de singelos cafunés. Que queira sempre te levar ao shopping quando vai sair com as amigas. Uma mulher que não fique tímida na frente dos seus amigos. Que te ache lindo mesmo de barba malfeita e que te faça companhia nas festas de família. Aquela que demonstra o que realmente sente e o quão feliz ela está do seu lado. Espere por aquela que esperará por você. Espere por aquela que quando você está chegando, sussura às amigas: "É ele!".
O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
Sou uma mulher APAIXONADA em todos os sentidos e talvez por isso não tenha medo do ridículo. Quando há paixão em nossas vidas nem notamos o mundo lá fora.
Sou esta mulher, que carrega uma menina para não perder a doçura e que por vezes é anjo, mas também tem a coragem de ser fera...
Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp