Poemas que Falam de Gisele
Não importa o quanto elas e eles falam ao meu respeito ,
o que importa é o que eu sei ao meu respeito
(VIDA)...Uns falam que samos guiados por elas e outors dizem que samos nós quem a guiamos.Quem tem razão?
Não...ainda não existem canções que falam do amor que eu sinto por você...tudo é diferente do que eu já vivi ...
Procure dar o seu melhor independente do que falam ou pensam sobre você, faça tudo olhando para Cristo Jesus, e não para as pessoas que são falhas como eu e você.
"Existem mulheres que falam demais, existem as que se calam, as que sabem escrever cartas de amor, as que esperam e alcançam por que não tem medo de arriscar...as que não engolem em seco, as que perturbam demais, as que se comovem à toa, as que fazem cenas de ciùmes, as que querem causar, as que não banalizam o amor, as que fazem do amor o melhor sentimento, as que querem amar e as que amam demais. Eu poderia não ser tudo isso.Mas, Deus me fez ser assim...E eu adoro".
As pessoas falam mal de você. Mas quem são elas pra opinar sobre agente? Elas não entendem! As pessoas não sabem, elas não vêem, que quando esta só nos dois, tudo muda tudo fica diferente. Os beijos, abraços, os amassos são melhores, até parece que a sua voz muda ao falar comigo. Mas só eu percebo isso, só o meu coração vê isso. É... O amor é assim.
As pessoas pedem pra amarmos quem nos ama, mas falam isso para as pessoas que elas amam amarem elas e continuam a não se importa com quem as ama.
Muitas pessoas falam que o amor tem que ser moderado, mas isso não existe, quando você acha que conseguiu moderar o amor, é porque esse amor nunca existiu, é um pra sempre apenas enquanto valer, o amor é a interligação com o infinito, o infinito é pra sempre, e o pra sempre não tem fim, e o que não tem fim não há medidas pra se medir.
Você já se perguntou porque existem pessoas que não gostam de você? Porque não falam com você? Porque te julgam? Porque falam mentiras sobre você? Porque tem inveja de você? Eles não aceitam que tenha alguém superior :)
Esta tão na cara assim? Que quando falam o seu nome eu sorrio e penso no seu lindo rosto? Esta tão na cara que quando falam alguma palavrinha que me lembra a você eu começo a sorrir ? Esta tão na cara que sempre escuto musicas só pensando em você ? Esta tão na cara que eu preciso te ver para dar um sorriso sincero ?Esta tão na cara que me pego distraída pensando nas nossas bobagens juntos? Esta tão na cara que realmente você mexe comigo de uma maneira diferente ? Esta tão na cara que eu estou me apaixonando por você ?
A PALAVRA é o maior patrimônio de um homem, poucos tem, poucos conseguem honrar o que falam.(Luiz Jivago)
Deixe esta tristeza de lado, menina, não acredite em tudo em que as pessoas falam, porque o mundo é paradoxo e os momentos são únicos. Viva intensamente!
