Poemas que Falam de Gisele

Cerca de 94866 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Gisele

Sabia que as pessoas quando estão com raiva, elas são mais sinceras? Pois falam aquilo que sente e que guardou por tanto tempo, então ouça ela bastante e tire suas conclusões antes de qual quer palpite.

Quando queremos calar as nossas palavras, os nossos silêncios falam alto demais.

Existem pessoas que falam o que querem.. mais não suportam ouvir o que devem !!!, Fale menos, ouça mais !!!...por isso Deus nos deu 02 ouvidos e uma só boca !!!

Não é à toa que falam de mim, jamais falaram de alguém que não chama atenção.

Quando falam de você, eu quase choro ao perceber, que tudo na minha vida vira nada sem voê.

Em teoria, todas as leis de educação falam de metas de desenvolvimento humano: valores humanos, a cooperação, a comunidade, a solidariedade, a igualdade, a liberdade, a paz, a felicidade; eles estão cheios de palavras bonitas. Mas a realidade é que a estrutura básica do sistema de ensino incentiva precisamente os valores opostos: competição, o individualismo, a discriminação, a violência emocional, condicionado, materialismo...

Dos dizeres que teus olhos falam, eles dizem tudo aquilo que eu queria ouvir, e não ouço.

As pessoas falam que querem mudanças, mas esquecem que são elas que precisam mudar para haver as mudanças.

TODOS FALAM DE AMOR, TODOS PROCURAM UM AMOR "PERFEITO", TODOS JÁ CHORAM POR AMOR, TODOS JÁ AMARAM MAIS QUE O OUTRO, TODOS JÁ FORAM FELIZ POR AMOR, MAS NINGUÉM, SABERÁ EXPLICAR COM PALAVRAS O QUE ISSO TUDO SIGNIFICA, POIS ESTE SENTIMENTO NÃO TEM EXPLICAÇÃO, ATÉ DEUS DEU SEU FILHO POR AMOR, ENTÃO QUEM SOMOS PARA TENTAR EXPLICAR?

Sabe, garotas certinhas que não bebem, não fumam, não falam palavrão, não gritam, não tem ciúmes, não se exaltam. Escondem algo.

Olhos veem, bocas falam, ouvidos escutam. Sendo assim, com cada coisa no seu devido lugar, corações amam. Não os obriguem a fazer algo além ou diferente disso. O resultado pode ser (e quase sempre é) catastrófico.

Gostaria tanto de encontrar mais pessoas sinceras, assim como eu, que falam o que precisam e da maneira que tem que ser. Isso não é assustador. Isto é ter respeito com o outro e não criar, nele, expectativas a nada. Nem mesmo a ele próprio

“As pessoas que falam mal de você pelas costas estão no lugar certo, atrás de você. Você sempre estará à frente delas. E por essas pessoas estarem atrás de você, o que elas dizem eu não consigo ver. Porque o que elas dizem nunca irá impedir que eu veja como você sempre foi para mim"

As pessoas falam “sorria”, mais ninguém fala “Vou te dar motivos pra você sorrir” =/

Amigos de verdade não falam o que você quer ouvir. Eles te falam o que você precisa ouvir

Não importa o que falam ou pensam de mim, o que importa mesmo é quem sou de verdade

Não aguento esses apaixonadinhos que falam ''não vivo sem você''. Então tá meu bem, se mata logo.

É uma explosão tão brilhante, é tão bonito ver essa variedade de cores no céu. Elas falam, e dizem que um novo ano acabou de começar.

As pessoas que falam mal de você, não devem ser olhadas com olhar de ódio mas sim de pena, pois simplesmente encontram felicidade em sua vida, e não na própria, encontrar prazer la fora, nos outros, e não dentro de si, é deplorável.

Existem Pessoas que falam muito e não dizem nada, já outras com o Silêncio nos Surpreendem