Poemas que Falam de Felicidade

Cerca de 31009 poemas que Falam de Felicidade

Encontre a felicidade em si mesmo , é dentro de ti que ela mora e não encontrará ela jamais em outro ser.

o meu sorriso nao é construido pela minha felicidade mas sim pela felicidade dos outros

É ele o responsavel por tanta felicidade, é nos beijos dele que eu me sinto feliz, é nos braços dele que eu me sinto segura, é falando com ele que eu me sinto importante...É com o namorado mais perfeito do mundo que eu sou completamente FELIZ...

"A felicidade é algo que a vida nos outorga através de pequenas porções de bem."

Que o amor entre vocês dois possa ser a testemunha que a felicidade é possível.

QUE DEUS, ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO...E TE FAÇA ENCONTRAR A FELICIDADE....POIS O MEU ELE JÁ ILUMINOU, E EU ENCONTREI VOCÊ!

A felicidade está ficando famosa pela sua habilidade em se viciar em todo tipo de excesso.

Com as queixas de ontem e com o medo de amanhã, estamos perdendo a felicidade de hoje.

Felicidade é individual e introspectiva, ninguém pode lhe dar felicidade, você a absorve das pessoas e dos momentos e a adapta aos seus relacionamentos

Às vezes penso que não me deixo ser feliz. Parece-me que quando me vem a felicidade extrema esta me é tão insuportável que logo procuro uma razão para a infelicidade.

Se chocolate traz felicidade, acho que vou me associar ao coelhinho da Páscoa...

A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.

Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.

Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.

Até para ser feliz o invejoso depende de você, pois a única felicidade dele é o seu fracasso.
Por isso, nunca faça um invejoso feliz. Vença sempre.

Percorro caminhos bem sinalizados, cada seta que me guia, me coloca em direção à felicidade. Então é pra lá que eu sigo.

Não grite sua felicidade muito alto, está dando tudo certo pra ti, fique em silêncio, pois a inveja sempre estará de ouvidos atentos.

Não existe graus na felicidade, ela é constante. Sentir-se pouco ou muito feliz sim, pois é um estado e muda. Felicidade, você tem ou não.

Gosto gostoso esse. Deveriam experimentar é sabor Felicidade. Provem que é bom! E faz um bem danado pra saúde.

Felicidade é nada mais que aceitar trancos e barrancos com plenitude e um sorriso de quem sabe que a tristeza não é eterna.