Poemas que Falam das palavras

Cerca de 3067 poemas palavras Poemas que Falam das

As pessoas falam tanto dessa coisa de aparência para conquistar alguém, mas depois de um tempo namorando nem se importam mais.

Inserida por prefiraborboletas

Sempre leio histórias de amor que falam sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras. Mas nunca contam a minha história, a história das pessoas que se apaixonam sozinha.

Inserida por FernandaPimenta

É muito fácil dizer que algumas pessoas são demagogas, que apenas falam. Mas se falar muito o incomoda, aqui faço a minha pergunta: O que você fez até o dia de hoje para diminuir o sofrimento alheio? Nem que seja uma dor de cabeça do próximo? Se a resposta for negativa, você precisa rever seus conceitos.

Inserida por julianadias0803

" Bem que é verdade quando falam que o olfato é a forma mais rápida de se sentir o passado novamente. "

Inserida por KarinaGarcia

O esse que falam que eu falsifico, isso e crime e eu sei o que falo pós sim essas frases são minhas mesmo e quem não gosta que não goste OK mas vou continua postando,

Inserida por denisrodrige

Pessoas falam que a paixão é uma coisa passageira,eu ñ vejo a paixão como uma coisa que vem e que depois passa, mas à vejo como uma semente de uma árvore cujo a árvore é o fruto dessa árvore somos nós. falam que a paixão é uma coisa passageira porque a paixão é um sentimento que requer dor, e muitas pessoas ñ conseguem encarar essa dor,esse sofrimento e acaba desistindo dessa paixão, é como um castelo que para chegar nele tem que passar pela fortaleza, a fortaleza é como a paixão e o castelo como o amor. é difícil passar pela paixão, mas devemos acreditar no amor. e tudo que vem fácil vai fácil, e a paixão faz que seja difícil, dolorido, sofrido, para que venhamos cuidar melhor do amor.
e é por isso que gosto muito da paixão, porque a paixão me faz acreditar em um grande amor, me faz acreditar no verdadeiro romance!!! S2

Inserida por Diogo7

"Os livros são, pra mim, uma ótima companhia...ao contrário de muitas pessoas, eles falam quando e na medida exata do que precisam falar e calam-se exatamente na hora que me sacio...e não preciso dizer-lhes uma palavra!"

Inserida por janapoa

Te cuida das pessoas que falam mal das pessoas do seu passado, Amanha tu poderia ser a proxima!

Inserida por JaimeFDuarte

“Prescindir o que as pessoas pensam e falam não é tão bom assim... A igualdade é feita de opiniões diferentes, ouvir o que as pessoas pensam e falam é essencial, mesmo que você discorde”

Inserida por lisaniacarvalho

Vou garimpando até achar as verdades que falam ao meu coração, que são na sua maioria esmagadora, um contrapeso as minhas verdades mentais.

Inserida por K.Novartes

Se falam pelas costas, ae parceiro, nem comente, se falam pelas costas é sinal que nóis ta na frente!

Inserida por nandacardozo

Que bobagem...
Alguns falam do passado como se fosse mesmo uma página que se pudesse virar. O passado é o baú aberto da memória. Os medos nele criados são nossos aliados e inimigos, os amores sempre - sempre serão lembrados. Os amigos, as histórias, os trabalhos, a infância, os erros, as conquistas, tudo - tudo que é passado é também presente, porque o passado talvez nem exista. Está tudo numa página só, até mesmo o porvir.

Inserida por K.Novartes

As pessoas falam e escrevem sobre a primeira e segunda grande Guerra Mundial, como se estivessem convencidos e a espera da terceira.

Inserida por BALLSSINIDEBORA

Lembre-se, você é especial! (Geralmente, falam isso para quem nem sabe que dia da semana é hoje).

Inserida por dlmsantos

Muitas pessoas falam que tudo é culpa do destino ou até mesmo colocamos a culpa em terceiros, mas tudo que acontece hoje com cada um de nós são frutos do que fizemos no passado, já fizemos chorar e já choramos, já fomos amados e já amamos, já betemos e já abainhamos, já nos fizeram sorrir e já fizemos sorrir, então pare de colocar a culpa de tudo da sua vida nos outros pare e reflita, pense um pouco e tome a atitude certa e não culpe mas ninguém pelos seus atos e atitudes.

Inserida por mrchambarelli

Se eu pudesse ouvir o que as estrelas me falam concerteza elas me diriam seu nome

Inserida por FeerBruum

A pessoas que falam que DEUS não existi , se DEUS não existi então quem criou o mundo ?

Inserida por JacsonJunior

Se falam mal algo está errado, a inveja também é uma mola propulsora de motivações.

Inserida por ciprilamila

Todos falam ou vulgarizam tanto o “amor”. Penso quem verdadeiramente nesse mundo o sentiu?

Inserida por candia

Há pessoas que encaram milhares de pessoas em um descurso e falam o que não sabem, mas não têm coragem de olhar para apenas uma e dizer o que sente!

Inserida por Heronce