Poemas que Fala sobre Adeus
Refletir sobre quem caminha ao seu lado é essencial. Afinal, a jornada é mais do que simples passos; é a sintonia de objetivos que define o rumo do destino. Escolha cuidadosamente aqueles que compartilham não apenas do caminho, mas também do propósito. Pois na estrada da vida, a harmonia de metas é o farol que guia nossas escolhas.
A palavra "preconceito" vem de pré-conceito, que é um conceito prévio sobre algo, ou alguém. Levando isso em consideração todos nós fazemos um pré-conceito sobre algo, agora analise se você deve usar o seu conceito ou não.
Nas páginas da história, os verdadeiros líderes não são os que se erguem sobre tronos de poder, mas sim aqueles que se curvam para servir e levantar os que mais precisam, esses são os políticos da verdadeira grandeza.
É uma total ilusão do ser humano acreditar que tem qualquer controle sobre a própria vida, num instante tudo pode mudar e não há como controlar.
Em uma última análise sobre mim, quero dizer que cansei de tentar o óbvio e busco sempre algo pra fazer-me sentir que vale a pena
Querida mulher, não perca tempo discutindo sobre os homens, pois dentre todos os assuntos, a mulher é o mais interessante.
Os ensinamentos de uma mãe sobre como um filho deve tratar uma mulher entram em discordância quando ela age como mulher
Nunca souberam muito sobre minha vida, mas todos tem o incrível hábito de julgá-la perfeita.
Se as janelas da minha casa pudessem contar a verdade, elas diriam coisas que ninguém acreditaria ser real, coisas que nem sempre foram tão boas.Houve certo tempo ao qual cheguei a me perder, me perder até mesmo de mim mesma, mas Deus é o artista que transforma os vasos quebrados em obras únicas de arte.Meu nome é Danielle Russell e hoje conto-lhes minha história.
Quando confiei na misericórdia de Deus avistei a providência divina sobre minha vida. Por isso, Já não sei mais o que Deus quer de mim. Uma coisa é certa ele quer que eu me abandone na sua providência.
Que saudade da minha infância... Ninguém nunca me falou sobre dor! Cresci achando que a vida era só flor!
Vencer ou ganhar depende simplesmente de quanto custa, nunca foi sobre razão é simplesmente sobre o quanto você está disposto a oferecer do que tem disponível.
"Gamer_Over" no fim vale o quanto você ficou daquilo que começou, Navio de Teseu.
