Poemas que Fala sobre Adeus
" Ele(a) diz apenas que fala o que pensa e não tá nem ai " Haha, aquele argumento cliche pra encobrir a arrogância e a falta de educação .
O amor é a representação de tudo aquilo que o ser humano fala, mas que não pode representar em palavras.
... aqui ele fala exclusivamente do relacionamento íntimo não correspondido, mas eu vejo mais. Vejo uma série de coisas que dá errado e continuamos por ens desculpas e após longo tempo finalmente percebermos que não valia o esforço empregado. Essa é a hora de acordar, rever e mudar no aspecto geral da vida!
O diabo ouve com seus próprios ouvidos mas, fala aos ouvidos do homem usando a boca do próprio homem
“Não existe habilidade de fala e de fluência sem erros. É necessário falar sempre. Apenas lembre-se de que a língua existe para unificar e para construir relações e nunca para afastar”
Vivemos numa época de muito Coach e muito discurso, mas muito se fala e pouco se faz. São muitas mãos aos Céus, mas poucas 𝐌ã𝐨𝐬 à 𝐎𝐛𝐫𝐚.
A fala não perde o valor quando não há disposição para ouvir mas, quando não há disposição para falar
"Muita gente fala em Deus para parecer bom, sobrepor-se, ter valor, mas na real, a maioria não conhece nem sabe o que é o amor"
Quem me julgava que continue me julgando, mas lembre-se se for falar mal de mim,
fala com classe...Bjs sem chilique e engole o choro
"Se você começa a conversar, todos falam que você fala muito, se você fica calado falam que você é uma pessoa fechada. A grande verdade é que ninguém sabe o que quer de você, as pessoas querem controlar você mais do que você mesmo, querem controlar o que você deve ou não falar, e quando você deve ou não se calar, mostre que quem controla você é você mesmo."
Eu não acredito no óbvio. Porque se uma coisa é óbvia só depois que alguém fala, não era óbvia. Logo, o óbvio não existe.
Fique atento, quando alguém fala mal de "alguém" para você, mas mesmo assim continua convivendo com esse "alguém", você pode ser o assunto quando estão juntos.
A falsidade pode estar mais perto do que você imagina.
Quando uma pessoa fala mal de "alguém" para você, mas mesmo assim continua convivendo com esse "alguém", perceba que você pode ser o assunto deles, quando estão juntos!
Quem escreve muito e fala demais, raramente diz algo interessante ou aproveitável! É preciso discernir antes de tantos despautérios.
Jesus Cristo não é somente aquele que fala: siga meu exemplo.
Jesus Cristo é aquele que torna possívelandar como Ele andou.
Sabia pouco, mas pelo menos sabia isto: que ninguém fala pelos outros. Que, mesmo que queiramos contar histórias alheias, terminamos sempre contando nossa própria história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp