Poemas que Fala sobre Adeus
Quem sou eu ? As vezes não me conheço , sempre achei que que fui uma boa mãe que trabalhava para não deixar nada faltar pra minha filha!! Mais hoje já nem sei porque as vezes ela diz que não teve carinho de mim nem da família ,, aí me pergunto será que não fui uma boa mãe ? Como ela trabalha fora tbm será que meus netos vão falar a mesma coisa para ela quando eles for de maior?? Se eu fui uma péssima mãe espero que minha filha me perdoe
A saudade é dar a deus, um tempo que ainda não terminamos de viver, lidar com lembranças de todas as qualidades, e estar de frente com um futuro de reencontros que talvez não aconteçam.
Eles dividiam a mesma cama, mas não dividiam mais os seus corações. Nós tentamos insistentemente, mas, infelizmente, só quando já era tarde demais. Agora, tudo o que restava era o desejo de voltar no tempo, mas ambos sabíamos que momentos não vividos e sentimentos não valorizados são marcas que ficam, porque as oportunidades, uma vez que a deixamos ir, podem se perder e ficar para trás. Então, cuide do seu hoje, de quem você tem agora, porque, talvez, as suas atitudes estejam afastando essa pessoa. E sabe de uma coisa? Você não pode culpar alguém por não ser capaz de encontrar o caminho de volta e precisar ir embora quando, na realidade, foi você quem, percebendo ou não, o colocou para fora.
Os dias tem sido de aprendizado, muito silêncio e reflexão. Muito trabalho e correria. Muitas respostas: - "pode ser depois?" Mas o que deixamos para "depois" perde-se a oportunidade de amar mais, de rirmos até a barriga doer, de reencontrar as pessoas que amamos... ah de tantas outras bonitezas da vida que deixamos para o "depois"! Mas busco agir de acordo com minha alma para seguir em paz e com o sentimento do dever cumprido. Tenho me dedicado mais à família e aos amigos, aos de perto, aos de longe... Jamais deixarei o ódio corromper meu ser, porque meu Mestre ensinou a amar e perdoar. Mas a vida é dura. Muito dura. Exige. Complica. Nos tira quem amamos. Ensina os filhos o fascínio do voo e os leva do ninho, ensinando-os a voar e cair, mas também a levantar... Como diria Marcelo D2, “a vida é um eterno perde e ganha. Um dia a gente perde. Num outro a gente apanha. Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta”.
Mas de uma certeza tenho: Somos mais fortes quando lutamos de joelhos. Obrigada DEUS, por mais um dia de VIDA junto aos meus!
Hoje entendi o quão frágil somos, e diante da morte não existe feio, bonito somos todos iguais, sujeito às mesmas mazelas, e quando nos deparamos com ela sofremos e não adianta alguém dizer eu te entendo, não cada um de nós sentimos e sofremos de forma diferente. O Adeus é muito dolorido
E serio eu não sei se você já foi mais o meu coração esta com um buraco eu só preciso ver você mais uma vez mais a dor não vai ficar menos pior eu tava lendo as nossas conversa Eu comecei a chora como eu já diz homem que homem chorar quando a pessoa e importante para ele tomara aonde que você esteja seja muito feliz só não esquece os amigos que iram ficar aqui se você precisar eu prometi que eu e a cuidar de você mais né você que cuido de mim quando eu precisei mais eu vou sentir mita saudades de você esse ano eu rir fiquei mais alegue meu coração esta chorando por detento só de peço uma coisa seja feliz ai eu de quero ver você sorrir princesa mais tomara que sua mãe e seu padrasto cuida de você mais do que esse ano eu sei que eles não cuidaram de você esse ano vou sentir falta de tudo os conselho do seu sorris.!
Suas palavras tão frias, numa posição ruim, me entristece sempre quando muda de assunto, não mantem o foco... Pare um pouco o diga adeus, eu imploro.
Depois de tudo, todos os presentes, cartas, desenhos, poesias, músicas, abraços e beijos eu acabo em choros e você sorrindo.
As palavras ficam fracas com sua partida, é a dor dentro da alma embutida, mas a certeza de que um adeus nem sempre é despedida.
Me sinto como um peixe preso dentro de um aquário. Quebrarei esse vidro e partirei para outra dimensão.
Me perco na madrugada, fui condicionado a isto. O nosso amor permanece o mesmo, mas o nosso relacionamento se desfez. Estamos tão longe um do outro. Nesta madrugada percebo que nos faltaram sonhos em comum, compreensão, um olhar mais intenso. A inconstância constante nos nos separou mesmo estando sob o mesmo espaço. Difícil aceitar este momento de partida, mesmo existindo amor, e eu que nunca soube dizer adeus. Mas este adeus é preciso mesmo te amando.
Em momentos ainda não vividos, lamento o meu presente, pois esse meu hoje me distancia do nosso amanha, E lamento dizer isso a você, mas vou ter de usar uma porção de clichês aqui. Não vejo nenhuma maneira.
Tenho vergonha de contar lhe que eu andava muito indecisa. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que no momento encontro me impossibilita de corresponder de maneira adequada, suas expectativa para comigo . E, como perdi toda a credibilidade com você, também posso dizer que não sabia que era possível em tão pouco tempo uma pessoa despertar um sentimento tão agradável e bonito .Saudade eu tenho do que não nos coube. Lamento apenas o desconhecimento daquilo que não deu tempo de repartir .O meu pior e o seu melhor, ficaram sem ser apresentados. E nessa angústia eu continuo. Mesmo sem precisar. Ela é a certeza de que algo está acontecendo. De que eu tenho com o que me preocupar. De que você ainda está por perto. De que eu não posso mais te alcançar. Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil, lamento dizer-lhe que estarei retirando-me ,pois não irei terminar meu relacionamento,ainda existe sentimento esse que não compreendo bem ,mas existe .E sei que da sua parte ainda a vestígios do amor pelo sua antiga amada .Sei ,que não estamos limpos e preparados para um novo relacionamento,pois requer comprometimento de ambos .A vida seria tão mais fácil não houvesse dúvidas ,mas infelizmente temos que conviver com elas .Quando optamos por alguém estamos abrindo mão de outra .Queria ter te conhecido em outro momento de cara limpa ,sem proibições. Se disser que não te desejo com homem apenas como amigo, estarei mentindo.Espero que você entenda que te quero muito bem , não vou te esquecer .Quem sabe um dia pelas estradas da vida que sempre vão se cruzando ,eu te encontro de coração aberto e você também.
Suas verdade já não tem mais nenhum significado, suas palavras não vão me maltratar novamente, me libertei de você pra nunca mais voltar aqui...Fechei, bati a porta que um dia eu mesma abri e que me arrependo até hoje, mais o hoje já não existe muito menos você.
As palavras não te alcançam mais, meus versos diversos ficaram submersos...A voz do passado não nos pertence.... os olhares são eloquentes e antes de cada passo ausente o adeus é mais presente...
Dentro de nós, somos uma soma de indivíduos. Alguns deixam de existir vez ou outra, e a soma se recompõe. Enquanto encerra uma parte de você que não mais deseja, abrace as partes que ficaram, pois elas vão constituir o que você será dali adiante. Despeça-se de si mesmo, da parte que não lhe cabe mais. O que ficou tem de lhe agradar, pois dessa forma, mesmo que a despedida seja difícil, ela dará espaço para você crescer em direção a sua plenitude.
