Poemas que Fala sobre Adeus
Cicatrizes são poemas, que a vida nos dedica, entalhando em nossa carne versos inesquecíveis, para recordarmos que o sofrimento ensina e a dor, é poesia.
Os poemas são como pássaros que pousam na janela ao amanhecer trazendo o seu canto matinal que atravessam gerações.
Crepúsculo quando me olhas, sem muros sem segredos...Tuas cores tem chaves...Tuas palavras poemas...Teus ventos pincéis.
Nada mais triste que os pensamentos, os poemas e os momentos, que aqui não estarão, pelo esquecimento, erros do sistema, temor ou peso. Porém, nada mais alegre, até porque minha existência não pode ser contida em tão pouco.
saiba que te escrevi versos, poemas, canções, mas nada descreveu o quanto eu queria que fosse você.
Poemas e Poesias, soam aos ouvidos dos apaixonados, como orvalhos da noite molham a grama no chão. No peito mora a saudade que desfalece meu coração.
"As cicatrizes são poemas tatuados na pele, versos de dor e superação que narram a saga da nossa existência."
Para me dois exemplo edificam o meu ego, escrever textos poemas musicas cordel, é viver o bom da viva vivida todos os meus dias.
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
Os poemas que contenham conteúdos predominantemente invisíveis sublimam a universalidade das canções.
Gosto de pessoas: intensas, incorpóreas, inadiáveis e que tragam nos olhos poemas e, no peito, infinitos.
Tenho o coração cheio de poemas e a alma cheia de caminhos: que ainda não escrevi e ainda não caminhei.
Dança e cresce sobre nós a lua num circulo de fogo e goza em caldos quentes o sabor das nossas bocas, num beijo afoito enquanto marco tuas coxas dois corpos se amam com força. Num circulo de fogo a lua dança, goza e se coloca exausta e lascivamente a nos observar junto aos astros numa plateia excitada de estrelas. Aniquilamos um exército...levamos todos ao chão o vencemos e o mundo é nosso...o mundo é nosso! Vc encosta no meu ombro e deita e me beija, esgotados pegamos no sono sob uma plateia excitada de estrelas.
Eu sou original... nada me seduz se eu não deixar,sou alegria de quem me procura ,sou a amiga de todas as horas , sou simples como um grão de areia , sou a irmã imperfeita , sou a mãe mandona , a menina chorona ,sou a responsável pela minha felicidade ... sou a onça quando o assunto são meus filhos ... sou eu mesma simples e sincera ... sou a vida em mim ...
(2)
Em primeira opção, eu não fujo da verdade, jesus cristo é salvador, e me livra da maldade, eu nasci pobre coitado, descendente de escravo, eu não vou deixar de lado, meu fiel advogado, me livrou de varias fitas, da morte e do pecado, fui sarado, fui curado, e me deu logo um sermão, se liga nessa fita, qual a sua opnião, um cara que tem dois filhos, o que diz sim o que diz não, chamou pra trampar na vinha de igual os dois irmãos, o qui diz sim enfraqueceu, e falhou nessa missão, o qui diz não compareceu, e ganhou minha atenção, percebeu a diferença, o qui diz sim pegou sentença, o passado te condena, tu na vida ta perdido, só no céu vai se achar, dia que jesus voltar, no dia do juizo, talves possa se livrar, agora vou te explica quando voce chega la, ve se tira o sapato quando voce for entrar, tu pede pra falar, com alguem do RH, se prepara pra escutar, sobre seu curricular, A não sei não deixou de fazer oração, até di pedi perdão, para alguns de seus irmãos, é sem maldade, em compensação nos dias da mocidade, demonstrou a lealdade, quando teve a noção, do fundo do coração, converteu-se a cristão, compaixão fidelidade, por essa nação, defendeu a cor da pele, e meio a calamidade, salvou suas amizades, ele tinha habilidade de fazer a bondade, é guerreiro e não covarde, sempre teve agilidade, demostrou ter um fim bom, aparabolar matheus, caminhou como joão, paciencia de jó , teve fé de sansão, não digo que é bom, por que bom é só deus, diante a isso tudo, voce sera uns dos meus, de adeus ao que é teu, a carnal tu entendeu, sera muito bem vindo aqui no reino de deus, deus , deus, deus , deus, uffa, me salva espirito santo, não a guarda melhor, pano igual a seu manto, no dia do final, minha voz não vou calar, o mar vermelho eu atravesso quando jesus voltar... ♫
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp