Poemas quando vai Falar Comigo
Tem pessoas que eu sinto falta e faço questão de falar,outras eu espero que sintam minha falta e que venham me falar
Olha, eu tenho tanto pra lhe falar. Queria te falar das batalhas que enfrentei, dos deuses que derrotei, das bocas que silenciei. Você está muito longe do meu alcance agora, e eu não entendo por que se estava do meu lado, e agora parece que tudo foi em vão. Deixa eu te dizer, foi tudo por você: cada demônio que esbarrei, todo o anjo que saudei, todas as lágrimas que chorei, cada tombo que levei e todos os momentos que as covinhas se fizeram presentes em meu rosto.
Falar de você me deixa feliz momentaneamente, porque depois a lógica e a razão volta a reinar em minha mente e me vem a lembrança, um amor platônico, consequência de um amor não correspondido.
Ao ouvir alguém, ainda que esse alguém se diga "amigo", falar negativamente de outro,lembre-se de submeter o que ouve aos 3 crivos de Sócrates e também às suas próprias experiências de convivência com esse outro. Não se deixe levar pelas palavras, pois com certeza cometerás uma injustiça.
Deixa que digam, deixa falar. Deixa acontecer.
Deixa de lado o que não te faz bem, deixa pra lá quem não te quer bem.
Ser amiga é sentir saudades, querer ver ou falar todo dia, se preocupar, se culpar ao invés de culpá-la, enfim, ser amiga é ser amiga.
Existem momentos que as palavras são completamente inuteis. Eu que sempre quero falar mais do que sentir, fui calada pelo seu abraço e afogada em minhas próprias lágrimas.
Falar com Deus é muito simples. Consiste em ficarmos diante dEle, apenas O contemplando, pois tudo o que queremos falar Ele já sabe no silêncio e na mesma calma Ele se fará ser ouvido, entendido por ti.
Falar bonito não basta, se você não conseguir transformar o dia de alguém, através daquilo que você fala.
Nunca deixe ninguém falar aonde você pode chegar ou não,pois muitos querem que você caia,mas lembre-se sempre vão haver aqueles que sempre querem sua vitória.Aqueles que você pode chamar de:AMIGO!!!
Sou um cogitador de ideias, mais não tenho medo de falar por errar. Tenho medo de não conseguir as palavras certas.
E é justamente sobre você que eu quero falar pros meus filhos, netos, bisnetos… até na geração que a vida me permitir.
Desejei nunca mais te ver, desejei nunca mais falar seu nome e nunca mais sonhar com tua presença horripilante mas tudo isso continua sendo tão em vão. Continuei desejando sentir sua presença, quis te ver e sonhei contigo.
- Eu queria te escrever para falar o que sinto quando me calo ao estarmos juntos se contentando apenas com as vibrações do corpo, os olhares atentos e luminosos e o cheiro eternizado na roupa, queria te falar dessa minha louca mania de amar errado, amar demais, e querer demais, amar demasiadamente muito.
Vai existir um dia em que eu poderei enfim te abraçar...Voltar a conversas que desvio e falar assim olhando em teus olhos.Vai existir um dia onde eu irei me contentar ao ver metade de mim ao meu corpo voltar.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp