Poemas quando vai Falar Comigo

Cerca de 22397 poemas quando vai Falar Comigo

Se for falar de amor e sentimentos fale daquilo que sente, e não daquilo que ainda pretende sentir.

Se eu falar de mim mesma vou agradar instantaneamente, pois sou humana, mas se deixar as palavras de DEUS trabalhar em meus lábios elas vão prosperar em teu coração constantemente."

Querido amigo. Às vezes passamos muito tempo sem nos ver, sem nos falar. Sei que a nossa amizade não acabou. Tenho tanta certeza desta nossa amizade, que não sinto a sua falta e nem você da minha.
Mas quando me lembro de você, meu amigo, me brota um leve sorriso, na certeza de que você estará sempre aí, e eu aqui, nos esperando. É como se tivéssemos uma poupança para os momentos de aperto; aquele remédio poderoso, que nos cura num piscar de olhos. E no dia em que a gente se encontrar, as mágoas não existirão e nem haverá cobranças pelas nossas ausências: haverá um abraço terno, apertado, sorrisos amplos e até gargalhadas. Lembraremos novamente das histórias juntos, as velhas mentirinhas sem maldade alguma e... lá vem de novo aqueles elogios trocados, em tom de emoção. Tudo Isso está preso por um laço sem nó chamado perdão. E isso se chama amizade, de verdade. Porque amizade jamais acaba, ela hiberna.

E teve aqueles que não viraram namorados também por causa do jeito: do jeito vulgar de falar, do jeito de rir – sempre alto demais e por coisas totalmente sem graça –, do jeito rude de tratar os garçons, do jeito mauricinho de se vestir: nunca um desleixo, sempre engomado e perfumado, até na beira da praia. Nenhum defeito nisso. Pode até ser que eu tenha perdido os caras mais sensacionais do universo.

Uma grande amizade consiste em ouvir mais e falar menos, em dá um abraço sem ter um motivo relevante e dizer sempre conte comigo em qualquer circunstância, pois é nos momentos de tristeza e solidão que conhecemos quem são nossos verdadeiros amigos.

Falar com Deus, pedir a Deus saúde, paz, e muito mais é Teosofia, Se Deus resolver entregar pessoalmente o
pedido, já é outro departamento, é na área da psiquiatria.

Toda mulher deseja um amor. Não adianta falar "eu não quero namorar", "tô com medo", "prefiro ficar solteira". Tudo isso é fachada. Mulher que amar e ser amada. Mulher quer flores na porta de casa, chamegos, cheiros no pescoço. Mulher quer um puxão, um sacode, um beijo que leve as alturas. Mulher que sair de mão dadas, quer uma declaração de amor, quer um ato de carinho. Mulher leva porrada no coração sempre. E quando está nas alturas, sempre alguém puxa o nosso tapete. Sempre alguém dá um tapa na nossa cara, onde chegamos a ver o mundo ao contrário. Sempre, sempre. Não desista de amar, cuide do seu coração. Mas não se permita ter medo do amor. Isso é para os fracos, e mulher é forte. Mulher é o bicho.

Mulher Virtuosa é aquela que sabe falar quando necessário, ouvir com atenção e agir na hora oportuna.

Nao preciso ser um poeta pra falar de amor,nao preciso ser um artista pra pintar o amor,nao preciso ser musico pra cantar o amor...
Eu apenas preciso saber amar..

E muito fácil voce falar vá em frente que voce consegue mas e difícil pra min porque vai ser eu que vai ter que agir.

Para mim falar de amor sem prática, é pura hipocrisia, vejo em mim mesmo quando falo que amo alguém sem simplesmente nem tenho a decência de cumprimentá-lo, ao saber se está bem, pocha vejo o que nos falta é o amor sincero, praticado, demonstrado em que a pessoa si sente verdadeiramente amada até quando viveremos com máscaras

Falar de Deus é fácil... Permanecer nos caminhos Dele que faz toda a diferença.

"Queria ser mais feliz, mais simpático, mais elegante, ouvir falar coisas boas de mim. Ser mais comunicativo, amoroso, menos odiado mas compreendido. Quem sabe mais recebido menos despachado, queria ser forte, rápido para amar, e tardio para odiar. Menos egoísta, mais generoso, abraçar mais, criticar menos, sorrir mais. Entristecer talvez nunca, estender a mão um pouco mais, virar as costa jamais, sempre atencioso e nunca arrogante, sempre sorridente e nunca chorando, brigar menos, acolher mais, não discutir mais sim aconselhar, não ter um coração amargo e impiedoso, mais sim um coração bondoso e generoso."

Meu amor, cheguei num momento que não há mais adjetivos para falar sobre você. Gastei todos em milhares de textos falando de ti. E agora me faltam palavras para descrever tudo que sinto na tua presença. Presença esta capaz de transformar todo meu dia em apenas um segundo. E ainda que já tenha consumido todas as palavras nunca deixarei de escrever sobre ti. Se necessário for criarei outras novas.

Então você acorda e dar uma vontade louca de falar tudo e quê ta prezo na garganta, falar as verdades, esclarecer tudo! mais só pra evitar aquele papo, clima chato você sai em silêncio.

Ser solteira é ser dona de si. Poder sorrir sem explicar, poder falar sem censura, poder abraçar com o coração, poder ser amiga. Ser solteira é ser gente livre, viver onde a alma manda. Ser solteira é ser casada com Deus.

"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."

Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,

Seja tolerante, paciente. Releve, respire, inspire. Se cale. Se falar algo seja educado. Seja bem-humorado, conte piadas, cante uma canção de amor mesmo que desafinado. Sorria sempre e chore também. O melhor amigo oferece o ombro nas horas difíceis.

Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede e, quando nos damos conta já é tarde demais para o fazer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp