Poemas quando vai Falar Comigo
A serpente e a jumenta falaram na língua humana e ao homem foi-lhe dado a inteligência para falar bem, mas seus lábios continuam praticando a mentira, o ódio e a ignorância.
Se o espiritismo falar mais alto do que o cristianismo, pago caro se a fé dos mortos interagirem no mundo dos vivos.
Há mentirosos de todos os tipos, principalmente os verdadeiros, porque se falar denuncia seus rolos.
Todo obreiro deve ser eloquente ao falar com pecadores perdidos, cujos corações possam ser convencidos no poder do Espírito Santo.
A boca que não tropeça no falar tem uma mente que controla o seu futuro para viver uma vida pacífica e segura.
Como é triste, de fato, ouvir um encontro religioso, onde suas almas ficam presas pelo medo de falar a verdade ou de ser confrontadas sem o conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
No Paraíso, Satanás conseguiu fazer a serpente falar na língua hebraica para ensinar a filha de Deus, Eva, como acreditar no pai da mentira.
Sem qualquer denodo a tarefa mais importante da terra é falar como ministro de Jesus Cristo acerca da Sua salvação.
Há mulheres que, de tanto falar, esquecem do que estão fazendo, perdendo o foco nos detalhes mais importantes do seu corpo: língua sábia.
Quem não lê a Bíblia, tendo visão para lê-la, não pode falar mais alto do que a fé de uma pessoa humilde, que a pratica.
Está cada vez mais difícil fazer o que é mais fácil: falar de Deus aos homens por falta de fé, coragem e santidade.
A primeira oportunidade que tem um servo de Deus para falar de Jesus às pessoas são inúmeras: a começar de onde ele saiu.
Satanás acha outro corpinho humano quando a primeira pessoa aceita a andar, falar e praticar a verdade.
A única língua que o cristão deve falar acima dos anjos é: Fala, fala, fala, fala, fala,Senhor, que eu vou Te obedecer!
Não há limites para escrever, falar e aplicar a sabedoria divina para aqueles que a amam, de todo o coração.
Falar mal dos irmãos que já morreram, de olho em suas heranças, passando-se por humilde e condoída, é encarar a própria morte como herdeira de sua vida.
A confiança para falar em público se resume na prática, no conhecimento e na segurança emocional de si mesmo.
