Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 401495 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠Eu sei como é péssima a vida sem você

A minha vida sem você era péssima! Os meus dias não faziam o menor sentido, eu odiava o amor, eu não acreditava que um dia eu fosse encontrar alguém com você e eu nem fazia questão de encontrar porque até então eu só sabia que o amor machucava. Mas com você foi diferente. Você chegou colorindo os meus dias e me mostrando a verdadeira beleza da vida. Pode ficar tranquila, eu jamais farei algo que possa me fazer te perder! Eu não posso mais deixar a minha vida ser péssima como antes, até porque eu já sou viciado em você!

Inserida por Alandson206

⁠Eu te amo cada dia mais

Se parar para pensar desde o primeiro dia em que eu te conheci até o dia de hoje, você vai perceber como eu passei a te amar cada dia mais. Eu amo você dia após dia e cada vez mais intensamente. Eu amo te amar e amo o jeito que você me ama. O nosso amor é único, somos diferentes dos outros casais. Eu amo saber que tenho a quem amar e saber que sou amado da mesma maneira que amo!

Inserida por Alandson206

⁠A riqueza da minha vida é você!

De todas as pessoas e todos os bens preciosos que eu tenho na minha vida, você é a minha maior riqueza! Ter você comigo é uma dádiva da qual somente eu posso provar e sou eternamente grato por isso! Eu amo muito você! Obrigado por sempre preencher os meus dias com tanta alegria e amor!

Inserida por Alandson206

Eu estive protegendo isso porque você disse que essa coisa é mais importante para você do que sua própria vida.

(Zenitsu Agatsuma)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
1ª temporada, episódio 13.
Inserida por pensador

⁠Eu não te conheço mais,
E por muitos anos eu te conheci, até mesmo de longe, ou de olhos fechados, eu te conheci.

Infelizmente não te conheço mais,

O seu brilho esta tão fosco, o seu olhar meio perdido, e não tenho mais no teu colo um amigo...
Então por isso não te conheço mais.

Inserida por Tatacljs

Às vezes é estra⁠nho
Eu ficar me achando
Mas eu tenho que
Me achar mesmo
Preciso me achar
Aonde estou?
Quem sou eu?

Inserida por edinho_negresco

⁠Eu reparei no seu tênis branquíssimo, mas será que você reparou no meu coração partido? Acho que não.

Sei que te procurar em outros corpos não vai adiantar. Realmente aprendi que pares são pares, e sei que não vou te achar em outros corpos, não importa o quanto eu tente.

Você não vivia comigo, mas também não me deixava viver. Você nunca me fez de abrigo, mas também nunca me mandou embora. Por que? Se não quisesse viver comigo ou me fazer de abrigo, podia ter me deixado viver... podia ter me mandado ir embora antes tudo acontecer.

Posso finalmente gritar que me apaixonei pela pessoa errada.

Inserida por iamgrazzy

⁠Eu fico feliz
com o sucesso
dos meus amigos!
Amigos verdadeiros, não estão
em uma competição, amigos
verdadeiros apoiam uns aos outros

Inserida por LilSales7

MEMÓRIAS⁠

“Foi por intermédio da Bíblia, que eu entrei nos rios da literatura”. Mergulhei no livro do gênesis (Sefer bereshit) e quando vi, já estava em romanos; não consegui mais sair. Era um viajante cheio de fantasias, diante de um vasto universo. Renunciei aos traumas (memórias), e passei a ter uma visão mais humanística. Sem interrupção prossegui, entre bênçãos e incompreensões, não se tratava de ideologizo estético, ou moral, mas de uma reforma que acontecia em mim, séculos antes de conhecer quem era Lutero. Uma reconstrução do que é belo, uma reposição do encontro com a vida, através da palavra.

Inserida por AllamTorvic

Mesmo que não ouça saberei o som da voz de Deus

Mesmo que eu não veja conhecerei a imagem da criação

Mesmo ⁠que não sinta saberei como é o toque divino

Inserida por rafaelcardosolima

⁠A vida é um oceano e eu sou um barco.
Por algum motivo abaixei minha vela,
Preferi a segurança dos remos.
Me esqueci do balanço do alto-mar,
Me fiz refém da calmaria, me fiz escravo da maré.

Inserida por pedro_felicio

⁠ Saudade
Saudade é aprendizado ,voce aprende com a dor,eu sinto sua falta ,eu sei que saudade são lembranças,mas si ela não mata pro dentro a gente mata ela por fora,eu sinto sua falta ,e eu sei que essa distância que esta nos separando,é apenas teste de até quando iremos lutar,e si iremos acreditar realmente no nosso amor,lembranças eu tenho de quando estavamos juntos,saimos juntos,do dia em que nos conhecemos,mas pra tudo isso mudar não depende so de mim,obstáculos ja estamos passando ,dependo de você para me falar si vamos pessistir ou nao...Sinto falta de quem você era,do seu jeito de ser ,e pelo incrível que pareça até dos seus ciuminhos bobos,mas que me tirava um sorrisso no rosto,seu jeito protetor me cativou,me encantei com essa maneira de mistura com sal e água,sim,eu sei que de alguma forma aprendemos isso na materia de química ,são coisas simples ,mas que fazia total diferença,e por falar em química , vc pode negar mas a conecção que passa por nós é tão forte que não sabemos explicar,por mas que você negue ,todos sabem dos sentimentos que existe entre eu e você ,só na maneira de ver nossos olhares brilhando quando nos vemos...💭❤️‍🩹O coração erra até as batidas e isso é nítido entre a gente. ❤️‍🔥
te amo

Inserida por melissax

⁠De todos os "eu" que existem em mim,
O meu preferido é o seu "eu",
Viciado em me adaptar, contigo posso ser verdadeiro,
Eu esperava tanto para estar aqui,
Para ser livre pra ficar, condenado a real existência,
Me fiz mais eu com você.

Inserida por pedro_felicio

⁠Gosto que goste

Os meus sentimentos por você estão uma confusão, eu falo que te amo, meu ego diz não, eu penso que te quero e meu coração fala sim, eu falo q te nego mas minha mente fala que não pode ser o fim.

Eu quero você aqui comigo e com você andar de mãos dadas, pra sempre aqui estarei, mas se ver alguém passar na rua sua mao eu soltarei.

Eu juro que te amo, na verdade eu nao sei, mas como eu nao te amo se pra voce eu me entreguei.

Não quero assumir até porquê a gente nao namora, mas porquê sinto ciúmes quando você nao o as ignora?

Talvez eu só queira alguém, mas esse alguém tem que ser você, ou talvez qualquer um, talvez ficar um pouco sozinha pra aprender a lidar com a solidão e me deixar um pouco nessa escuridão. Talvez nao seja solidão nem escuridão, talvez eu só queira sempre ter alguma paixão.

Inserida por Jujuumpoucosad

⁠A Chave do Paradoxo

Eu tenho uma chave na mão Mas não sei qual porta abrir Tantas possibilidades me esperam Mas nenhuma me parece atrair

Eu tenho uma ideia na cabeça Mas não sei como expressar Tantos sentimentos me invadem Mas nenhum me faz vibrar

Eu tenho uma caneta no bolso Mas não sei o que escrever Tantas histórias me inspiram Mas nenhuma me faz viver

Eu tenho um paradoxo no peito Mas não sei como resolver Tanta beleza me encanta Mas nenhuma me faz ver

Eu sou um escritor sem rumo Um artista sem obra Um sonhador sem sonho Um poeta sem poesia

Eu sou a chave do paradoxo A solução do enigma A resposta da pergunta A essência da vida

Inserida por usually

⁠Poesia

Eu escrevo poesia Para expressar o que sinto Para liberar a minha energia Para dar voz ao meu instinto

Eu escrevo poesia Para explorar o meu universo Para descobrir a minha magia Para revelar o meu verso

Eu escrevo poesia Para me conectar com as pessoas Para compartilhar a minha alegria Para inspirar as suas ideias

Eu escrevo poesia Porque é a minha paixão Porque é a minha terapia Porque é a minha expressão

Inserida por usually

⁠Eu te amo com toda a minha alma
Você é a luz que ilumina o meu caminho
Você é o sorriso que alegra o meu dia
Você é o sonho que me faz acordar

Mas eu sei que você não me ama como eu te amo
Você é a faca que fere o meu peito
Você é a sombra que escurece o meu destino
Você é o pesadelo que me faz dormir

Eu te amo com toda a minha dor
Você é a razão do meu sofrimento
Você é o veneno que me mata aos poucos
Você é o silêncio que me faz gritar

Inserida por usually

A flor, a estrela e a lua

Eu sou um homem de muitas histórias
Você é a musa que me inspira
Você é a fonte que me dá memórias
Você é a arte que me admira

Mas eu sei que você não é só minha
Você é a flor que todos querem colher
Você é a estrela que todos seguem
Você é a lua que todos veem

Eu sou um homem de muitas saudades
Você é a razão do meu viver
Você é a dor que me dá vontades
Você é o amor que me faz sofrer

Inserida por usually

⁠Eu tenho um cachorro que é o meu melhor amigo. Ele é fiel, carinhoso e divertido. Ele adora brincar comigo e com o seu brinquedo favorito: uma bola de borracha. Ele não larga a bola por nada, nem mesmo para comer ou dormir. Ele fica com ela na boca, nas patas, no colo. Ele a leva para todo lado, como se fosse um tesouro.

Mas eu sei que ele não ama a bola como eu amo ele. Ele é curioso, aventureiro e desobediente. Ele gosta de explorar o mundo e viver muitas peripécias. Ele às vezes foge de casa e deixa a bola para trás. Ele vai atrás de outros cachorros, de outros brinquedos, de outras coisas. Ele se esquece da bola, mas não se esquece de mim.

Eu tenho um cachorro que é o meu maior problema. Ele é teimoso, bagunceiro e barulhento. Ele me faz passar muitos apuros e preocupações. Ele rasga as minhas roupas, suja a minha casa, late para os meus vizinhos. Ele me desafia, me irrita, me enlouquece.

Mas eu sei que ele me ama como eu amo ele. Ele é leal, protetor e companheiro. Ele me faz sentir muitas alegrias e emoções. Ele me abraça, me beija, me consola. Ele me obedece, me admira, me respeita.

Inserida por usually

⁠Coração Dolorido

No fundo da minha alma, sinto um vazio sem fim,
A dor que me consome, eu não entendo assim,
Sempre fui um ser de amor, com gentileza no olhar,
Mas algo em mim mudou, e eu comecei a machucar.

Sempre dói, sempre dói,
Quando foi que aprendi a causar dor?
Meu coração se quebra em pedaços,
Eu me perdi em labirintos devassos.

Lembro dos dias tranquilos, onde a paz me acompanhava,
Mas o caminho escuro me fez desviar da estrada,
Aprendi a ferir com palavras afiadas e frias,
E agora me pergunto: por que deixei a bondade vazia?

Sempre dói, sempre dói,
Quando foi que aprendi a causar dor?
Meu coração se quebra em pedaços,
Eu me perdi em labirintos devassos.

Mas ainda há esperança em meu peito,
Quero voltar a ser o que sempre fui de direito,
A dor que causei, preciso remediar,
Amar e cuidar, com a alma em paz caminhar.

Sempre dói, sempre dói,
Quando foi que aprendi a causar dor?
Meu coração se quebra em pedaços,
Eu me perdi em labirintos devassos.

Mas a luz brilha no horizonte, o perdão é minha luz,
Vou trilhar o caminho da redenção, meu coração seduz,
Aprendi com meus erros, irei me transformar,
Deixarei a dor para trás, a bondade irá reinar.

Inserida por franciscopontes