Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 402617 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

tudo novo de novo






Pegue o pincel e pinte
Mude a cor dessa parede..
Eu sei que ela já tem algumas pinturas..manchas..
Mas ta vendo aquele balde verde de tinta ali?
Nele contem tinta branca, pegue-o e jogue na parede...
Assim mesmo, tudo de uma vez.
E pinte..
Use as cores que quiser..
Misture os tons que desejar
E pinte
Tudo novo..
Do seu jeito agora..
De um pincel à algumas pessoas
Deixe que elas pintem com você..
Sua parede terá mais vida!
E não estranhe se alguém lhe der o pincel para que você o ajude com a parede dele..
é fantástico poder deixar sua marca na parede de alguém..

E caso as coisas fiquem confusas de novo..
Eu sempre terei um balde verde de tinta branca pra lhe dar...

Inserida por HopeBlack

EU AMO VOCÊ!
VOCÊ AMA EU!!
NÓS NOS AMAMOS!!!
E VAMOS VIVER FELIZES PARA SEMPRE!!!!!????????

Inserida por BABUINOJLLE

AMOR AQUI E O ASTRA
EU TE AMO.

linda as veses mim sinto fraco pelos problemas que enfrentamos no dia a dia, amo nao sei oque é minha vida sem voce antes sentia um vasio tao forte sentia que fautava auguma coisa em mim,e sei agora que oque fautava era so voçe,
e agora que eu te achei te tenho no meu coraçao nao vou te perder assim façiu por que te amo .
minha vida sem voçe nao e nada quero ser seu tudo fazer todas as suas vontades estar aqui quando presisar de mim te entender, o prazer da minha vida e saber entender todas as suas vontades e poder realiza-las


CAMILA RODRIGUES EU WENDRELCK RODRIGUES TE AMO.




com voçe imagino um futuro melhor
e uma longa vida ao seu lado....

Inserida por Mikazinha

Wendrelck Rodrigues eu amo muito você...

Saiba que eu não quero nem imaginar um dia te perder, qiuero viver se possivel a eternidade somente do seu lado, fazer o nosso mundo como você disse e ser feliz, eu quero ter você pra sempre comigo, porque o meu amor por você nunca vai acabar, e pra vida e eternidade juntos, eu quero construir com você uma vida, uma vida que seja nossa minha e sua, fazer´parte da sua vida pra mim é o que eu mais quero...te amo amor meu não esqueça disso nunca, é amor e não ilusão, eu sei o que eu sinto e o que eu quero, e o que eu mais quero e ser feliz do teu lado!

Inserida por Mikazinha

Hoje eu queria dormir o dia todo só para não pensar e lembrar do que esse dia representa pra mim!

=|


15/12/2009

Inserida por qduarte

aiii ..
sabe quanod vc sente que precisa de algo interessante na sua vida ?! eu to sentindo isso, sabe ta faltado alguma coisa em mim eus ei disso .. preciso descobrir o q


' queria conhecer alguem'
Engraçado isso .. a gnt sempre quer curar nossas tristezas ao lado de alguem .. nnunk sozinho..
mais e tão bom ter alguem pra dar carinho neh?!
ai ai que bom .

Inserida por VS

Você vai pensa em mim
Sempre com amor
Como eu pensei
Se, não
Deve pensar em mim
Como se fosse a primeira vez

Inserida por Gyanlluca

"Se o amor tivesse ligado ao coração.
Eu já teria morrido.
Pois sofro!"

Inserida por Ricarlos

Eu não consigo responder,
o que sinto por você,
mas o que eu sinto com você.

Com você é bom escutar musica,
é bom sentir seu silencio e te imaginar a pensar,
É muito bom poder escrever para você,
tentar imaginar o que você vai sentir,
o como poderá reagir.

Gosto de te olhar enquanto lhe escrevo,
parece que vejo teus olhos brilhando a acompanhar,
de minhas mãos os movimentos,
misturando palavras pra lhe agradar.

O encanto é de como fui recebida,
com sua atenção e carinho,
que me prende e me faz retornar,
aqui para poder lhe tentar.

Meu prêmio sua resposta contida,
que me permite imaginar mil sonhos,
quanto mil nadas, e de pronto
me faz reagir, criando mais um escrito.

Gosto da forma delicada com que me conduz,
e dentro de teus parâmetros,
na tua trilha, em tua estrada, nos teus caminhos,
reagir a você e ser regida por você.

Amar você eu preciso, conquistar já não preciso.

by Mel

Inserida por paesdemel

- Addict

Novamente eu sentia aquela insuportável dor. Mas isso não era o que me preocupava, e sim que aquilo já estava me viciando. Eu já estava anestesiado, e não sentia mais ódio, queria, mas não conseguia me vingar. Ele conseguiu o que queria, e eu sabia que não teria mais volta.

Inserida por weingartner

- Last night

Depois daquela noite, nada mais era como antes. Eu havia te escolhido pra ficar comigo, mesmo sabendo que aquela podia ser a última noite.

Seus olhos me guiavam naquela escuridão, sua boca me acalmava com calúnias, seu corpo me deseja como um troféu. Aquele era seu show, e eu era seu público. Eu sabia que iria me arrepender, mas você era bom no que fazia. Conduzindo-me para aquele abismo sem volta.

Já havia amanhecido e eu estava só. Nenhum sinal seu, nenhuma roupa, nenhum recado. Eu sabia que seria assim, mas sou humano. Tolo, eu tinha esperanças de você se render a mim. Agente sempre chora e tudo acaba. Você sempre usa de palavras doces pra ir embora, mas naquela noite não. Você foi embora, e nem aquelas ridículas palavras doces, você me disse.

Aquele era mesmo o fim, e dessa vez era pra sempre.

Inserida por weingartner

- The same

Eu resolvi arriscar, a noite era minha melhor amiga, eu confiava nela. Nós fomos direto para um canto escuro. - Sera que estamos fazendo a coisa certa? Todos sabem que os iguais não se completam - ela disse -encerrando assim, o que de uma forma estranha, somente naquel noite poderia se completar.

Inserida por weingartner

- He yielded

Já era quase noite, a festa já estava rolando a muito tempo. Eu já havia, tentado falar com ele várias vezes, nenhuma com grande sucesso. Está certo, eu o entendo. Nós já tínhamos conversado sobre isso, eu sei que não era fácil. Mas eu não aguentava mais, eu o queria em meus braços.
Eram quase 17:30, finalmente houve uma tentativa bem-sucedida, ele me deu a atenção que eu tanto queria.
- Eu quero falar com você! - eu disse.
- Sobre aquele mesmo assunto? - ele perguntou - Nós já conversamos sobre isso!
- Eu não estou aguentando mais, eu preciso de você. - eu me humilhei naquele momento. - Você sabe que eles não ligam pra você, sabe que eles não te entendem.
- Você, mais do que ninguém sabe que eu quero tanto quanto você, mas sabe também que eu não posso. - ele disse - não aqui, na frente de todos!

Eu já havia me humilhado mesmo, naquele momento eu já não pensava na minha dignidade. Eu o puxei pelo braço para a parte de trás do colégio, a música alta, quase não chegava lá. O lugar estava em ruínas, ninguém ia querer ir lá.

- Certo, aqui não tem ninguém! - eu disse - e agora o que vai fazer?
Foi ai que pela primeira vez eu o vi agindo por impulso, ele me beijou sem pensar na medíocre sociedade e em mais nada, ele se rendeu ao que queria, e nunca na sua vida se senti-ra tão bem.

Inserida por weingartner

as vezes você não tem nada a dizer...
e é assim que eu estou, mas necessito falar, mesmo que minhas palavras acabem nao dizendo nada.

as vezes o que é necessario é tirar o vazio, o vazio que forma o nada, o vazio que arranca as esperanças, o vazio que tira a cor de tudo... que te faz esquecer o lado bom, e só lembrar do ruim...

é um vazio que nao veio de outro vazio, ele deve ter vindo de algo muito intenso, e isso é complicado de dizer... mas é o que eu preciso tirar de dentro de mim, o nada tão intenso.

Inserida por btomasi

Não desistirei Jamais, minha missão e te fazer feliz ,e dessa missão eu não vou desistir nunca, jamais vou te abandonar, todos os dias de minha vida serão dedicados a você, meu amor verdadeiro, nunca fui de ter certezas na minha vida, mais pela primeira vez eu estou tendo, tenho certeza que meu futuro é do teu lado, nossas vidas estão ligadas, essa ligação e mais forte so que qualquer coisa nesse planeta, almas gemeas, coracões ligados, nada podera nos separar, nada nem ninguém, fortaleço nossa ligação com pureza e amor verdadeiro, ao som de Final Fantasy te digo você é a o unico tesouro que eu tenho e nada mais importa.

{Eu te amo}

Inserida por Mikazinha

Vi um pensamento seu consegui ler mais derrepente ele sumiu;
Amor seja forte eu estou do seu lado sei que pode sentir...



Te amo mais que tudo!!!

Inserida por Mikazinha

Escrevo para esquecer,
das coisas que eu gostaria de ter
das coisas que um dia eu tive
das coisas que não da para esquecer
procuro uma saida pra me liberta disso tudo
e não encontro, posso até andar e rodar
mais sempre paro no mesmo ponto.
E é por isso que escrevo as coisas que não esqueco.

Inserida por blp

Amor baixei a musica do Final Fantasy

Aquela que vc me mandou ouvir, mais eu so consegui ela na estrumental, não consegui a letra mesmo!!!

Te amo vida minha

Inserida por Mikazinha

SE QUISER POR UM EM MIM TAMBEM AMO

ACEITO TE AMO SE EU ESTIVER ATRAPALHANDO AMO
MIM AVISA TA"!

Inserida por Mikazinha

AMOR {TIFA} SEREI

TE AMO MIKA E DO PASSADO


AMOR EU VOU VER UM PRA VC TA BOM?
TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO


TE AMO TE AMO TE AMO

TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO



AMOR AMO TANTO VOCÊ QUE CONSIGO SENTIR O CALOR DO TEU CORPO....

TO MORRENDO DE SAUDADE VIDA MINHA



AMOR EU BAIXEI A QUE VC ME PEDIU AMANHA EU TE MOSTRO


MAIS FOI O CLIPE TA NO MEU CELULAR

SAUDADES AMOR!!!

Inserida por Mikazinha