Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 396605 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠Eu quero sorrir mas ao mesmo tempo
Quero chorar, eu quero viver livremente
Sem medo de que possam me julgar.

Inserida por lonnie

⁠Afirmação do Dia
Eu sou forte e perseverante.
Eu sou luz, amor e felicidade.
Eu sou capaz de realizar tudo que eu desejo.
Eu sou a minha melhor versão.
E eu sei que Deus ilumina meus caminhos, me protege por inteiro e faz com que minha vida seja mais leve.

Inserida por laiscarvalho

⁠Afirmação do Dia!
Para a semana:
Eu tenho fé que os próximos dias serão incríveis.
Eu tenho esperança que o melhor virá.
Eu tenho certeza que conquistarei tudo que quero.
Eu tenho dentro de mim todo amor, felicidade e gratidão.
E tenho absoluta certeza que Deus tem o melhor para minha vida, hoje e sempre.

Inserida por laiscarvalho

Veracidades Indubitáveis




⁠Apenas mais uma das mais singelas verdades, sobre nós..
Eu não sei te explanar exatamente sobre o que aconteceu no primeiro dia no qual eu coloquei o meu olhar sobre você, imagina que diante dos meus olhos, passou algo jamais nunca visto por ninguém, tipo uma estrela cadente, então, eu fiquei enlouquecida com tamanha beleza, a sua energia invadiu toda minha alma, transbordando pelo meu coração..
Ali, mesmo não possuindo toda a possibilidade de saber que era você a detentora de meu grandioso coração... Eu fiquei extasiada, fascinada, apaixonada, e mesmo não podendo em razão das circunstâncias do momento, eu te quis tanto pra mim.. o amor de almas, não possue uma exata explicação, pode se dizer que as almas se reconhecem sem mesmo ter noção sobre tudo o que as rodeia.. e por mais que os obstáculos as distanciem, existe um ímã tão foderástico que as une, que elas podem ir cada qual para um lado do planeta, o que está destinado pra ser, vai encontrar as mais inimagináveis forma de se concretizar!!!
A única pessoa neste universo capaz de tocar a minha verdadeira essência como ser humano é você, por mais que tenhamos ficado 3 anos distante, eu jamais dormi uma noite sequer sem pensar em ti.
Maluco isso né? Precisamos de tanto tempo afastadas, para fortalecer e reconhecer que o nosso amor sempre teve uma ponte indestrutível, sólida,e eu sei que você e muitas pessoas podem até afirmar que só amor não mantém uma relação, mas nós estamos aqui de corpo e alma para rebater e afirmar que a força de um amor verdadeiro é inquestionável e inabalável, longe longe longe, e o porão das nossas almas começou dentro de todo esse silêncio de anos a berrar e salientar que, nós não somos sem NÓS.

Inserida por Madamavizza

⁠Afirmação do dia!
Eu creio que grandiosas bênçãos chegarão até mim.
Eu creio no amor de Deus por mim.
Eu creio que a prosperidade, a saúde e a felicidade baterão em minha porta.
Eu creio no pode de Deus em minha vida.
Eu creio na força da minha fé.
Eu creio que Deus esteja sempre comigo, me cuidando, me guardando e me protegendo.

Inserida por laiscarvalho

⁠Afirmação do Dia!
Para o 1º dia do mês:
Eu tenho fé que virão dias abençoados.
Eu mereço felicidade, amor e luz em minha vida.
Eu mereço muita prosperidade, paz e saúde.
Eu creio que será um mês de vitórias.
Tenho certeza que Deus estará comigo em todos os dias.

Inserida por laiscarvalho

⁠Afirmação do Dia!
Que venha até mim tudo que eu mereço.
Que a minha fé me proteja.
Que toda bênção que chega me fortaleça.
Que todo amor abrace o meu coração.
Que toda luz divina me traga sabedoria.
Que Deus me cubra de bênçãos, força, cuidados e muita proteção.

Inserida por laiscarvalho

⁠rimar cor
Eu queria rimar cor
Pra te falar do meu amor
Escreve palavras em teu louvor
Se encantada com um beija flor
Para chegar mais perto e senti o seu calor
Mais meus olhos se encontram com seu fulgor
aceite hoje,em mim, está sua falta de cor

Inserida por junior_loco

⁠🌹
Eu amo você, mais do que
você pensa, e muito mais
do que eu posso demonstrar.
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠Eu não tenho a menor paciência
Não tenho paciência pra você decidir se me quer, porque assim eu não vou querer depois de tanta espera
Não tenho paciência pra discutir, o desgaste emocional acaba comigo e eu começo a entrar em crise
Não tenho paciência pra quando depois de muita luta para eu me abrir, falarem que é drama
Não tenho paciência pra quem me olha nos olhos e mente pra mim
Não tenho paciência pra pegar um transporte público onde todo mundo a minha volta está sendo grosseiro porque é o normal
Não tenho paciência pra sair, mas não tenho paciência pra ficar em casa conflitando com meus pensamentos
Não tenho paciência nem ânimo pra novas amizades, por mais que eu quisesse
Não tenho paciência pra mim mesma quando não aguento e começo a chorar copiosamente
Não tenho paciência pra quem me odeia e me chama de "querida", um soco seria mais genuíno
Não tenho paciência pra campanhas de marketing e palavras em inglês que dá um ar esnobe pra área
Não tenho paciência pra gente que acha bacana ser rude com os outros pra ser engraçado no meio dos amigos
Não tenho paciência pra gente que brinca com as inseguranças das pessoas
Não tenho paciência pra muita coisa, e eu sei que muitas delas são só problemas meus mas esse peso do mundo anda sendo um fardo, e esse cansaço se demonstra tão físico quanto poderia. Eu já não aguento tanta coisa... quando se está assim pra onde se corre em busca de socorro?

Inserida por LizLarkin



Adepta aos quereres mais intensos, eu me entrego sempre ao "nós dois". Me entrego ao amor que furtivamente, a vida me trouxe, sarando e curando velhas dores, e fazendo de mim, um novo eu.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Reconhecer-se
❤️
Aceitar-se
❤️
Princípios que na simplicidade conquistamos o nosso verdadeiro EU.

Inserida por liciti

⁠Quantas vezes eu terei que te dizer
que você é realmente muito especial
até você acreditar
e nunca mais esquecer disso?

Quantas vezes eu terei que dizer
que você é super inteligente
até que você pare de duvidar de si mesma?

Quantas vezes eu terei que te dizer
que você é forte, que você consegue,
e que não há nada capaz de te derrotar,
a não ser você mesma,
para que você siga em frente?

Eu realmente preciso te dizer
o quanto você é talentosa?
Ou o quanto você é linda?

Você é o presente mais maravilhoso
que recebi em minha vida.
Você é o meu tesouro.

E não importa quantas vezes você esqueça de tudo isso,
eu sempre estarei ao teu lado
pra te lembrar que pra mim
você é garota mais especial que existe,
e eu sempre, sempre,
amarei você.

Inserida por AugustoBranco1

Com a melhor escrita
Fazendo do nosso amor uma poesia
Teus olhos brilham
Eu te entendo, você me entende
Dá a sua mão e vamos enfrente
Nosso amor é renascente
Fiz o que fiz
Te quero cada vez mas feliz, minha flor de Lis
Essa é a hora perfeita pra gente se amar
Igual a lua, o sol e o mar
Qualquer lugar com você é um bom lugar

Inserida por Mago0012

Eu tenho medo de Deus

Nosso Deus é um fogo consumidor. -
Hebreus 12:29

Escritura de hoje : Hebreus 12: 25-29

Muitas vezes conversei com as pessoas sobre nossa necessidade de temer a Deus. Já ouvi eles responderem algo assim: “Você realmente não tem medo de Deus, tem? Eu nunca acreditaria nesse tipo de Deus.

Sim, tenho medo de Deus e não tenho medo de admitir. Eu também tenho medo de água. Isso não significa que não gosto de pescar e nadar. Mas nunca quero esquecer o poder que leva a vida de um rio, um lago ou um oceano.

De uma maneira mais pessoal, lembro-me de um menino temendo meu pai. Eu o amava e sabia que ele me amava e estava preocupado com o meu bem. Mas eu respeitava sua autoridade como meu pai e tinha medo das medidas corretivas que ele tomaria se eu fizesse algo errado.

O mesmo é verdade no meu relacionamento com Deus. Eu tenho respeito por Ele e Sua santidade. E porque amo, eu O amo e quero estar perto dele. Desejo amar o que Ele ama e odiar o que Ele odeia. Quero viver com a consciência de que Ele deve ser temido mais do que ninguém. Satanás e as pessoas podem destruir o corpo, mas Deus é "um fogo consumidor" que pode "destruir a alma e o corpo no inferno" (Mt 10:28).

Somente quando tememos a Deus, nós O amamos verdadeiramente. E somente à medida que esse amor cresce, garante que nosso medo de Deus é o tipo certo de medo.

Refletir e orar
Temer ao Senhor significa dar-Lhe
nossa reverência, confiança e reverência,
reconhecendo Sua soberania,
submetendo-nos à Sua lei. —Hess

Tema a Deus e você não terá mais nada a temer. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Rescaldo do Prazer

Eu disse de rir - "Loucura!" E de alegria, "O que isso faz?" - Eclesiastes 2: 2

Escritura de hoje : Eclesiastes 2: 1-11

Há duas palavras em Eclesiastes 2: 2 que descrevem viver por prazer sem pensar em Deus. A primeira palavra, riso , significa "alegria superficial", chamada "loucura".

Observei em primeira mão a verdade dessas palavras aos 16 anos. Trabalhei em um mercado de carnes com alguns homens que bebiam muito. Eles estavam destruindo sua saúde e sofrendo dores desnecessárias. Na segunda-feira, eles entrariam doentes, miseráveis ​​e incapazes de realizar seu trabalho com eficiência. Mas, quando chegava a noite de sábado, eles repetiam a insanidade da semana anterior.

Alguns anos depois, vi ilustrar a verdade da segunda palavra, alegria . Significa "prazer pensativo". Um homem idoso havia cuidadosamente construído um negócio de sucesso e tinha mais dinheiro do que podia gastar. Ele me disse que estava infeliz e não se sentia amado por seus herdeiros. Ele temia morrer. Sua vida de "prazer pensativo" o deixou vazio, cínico e fechado ao evangelho.

Depois de tentar todas as formas de busca de prazer, Salomão concluiu que é "vaidade e apego ao vento" (v.11). Não é pecado gozar a vida, mas o resultado de viver apenas por prazer é o vazio.

Você deixou Deus fora da sua vida? Confie em Cristo como seu Salvador e experimente os maiores prazeres da vida.

Refletir e orar
Prazeres terrestres vão me chamar em vão,
eu seria como Jesus;
Nada mundano me encanta,
eu seria como Jesus. - Rowe

O prazer mundano é qualquer coisa que afasta Cristo de sua vida. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Nossa necessidade básica

Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca terá fome. - João 6:35

Escritura de hoje : João 6: 26-35

O marechal de campo William Slim liderava as forças britânicas durante a campanha da Birmânia na Segunda Guerra Mundial. Preocupado com os homens sob seu comando, soube que um soldado estava extremamente desanimado com as más notícias de casa. Então, o comandante pediu ao capelão sênior que um membro de sua equipe falasse com o soldado.

Logo depois, o marechal de campo chamou o capelão sênior. Profundamente insatisfeito e chateado, ele disse: “Um de seus capelães foi ver o homem. Ele foi muito gentil e eles tomaram uma xícara de chá juntos, mas ele nunca mostrou ao soldado o que precisava ver. - E o que foi? - perguntou o capelão surpreso. O marechal de campo Slim respondeu: "O homem na cruz".

Jesus disse: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede ”(João 6:35). Quando interagimos com pessoas carentes, é importante lembrar que Jesus é a resposta para a solidão, depressão e mágoa. É verdade que devemos ser agradáveis ​​e sociáveis, mas também devemos apontá-los para o Homem na cruz, o Salvador pecador em quem há perdão, força, graça e esperança.

Sim, Jesus é a única resposta para nossa necessidade básica.

Refletir e orar
Somente Cristo, o Pão da Vida, pode satisfazer nossa fome espiritual. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Um de cada tipo

Eu te louvarei, porque sou medrosa e maravilhosamente feita. - Salmos 139: 14

Escritura de hoje : Salmo 139: 13-18

Ao visitar Flint, Michigan, há vários anos, notei algumas máquinas de estampagem enormes em um campo próximo a uma fábrica de automóveis em expansão. Eles haviam sido usados ​​anteriormente para fazer peças de automóvel. Foi-me dito que eles são mantidos por 10 anos, caso sejam necessárias peças de reposição.

Ao contrário dos carros, os seres humanos não podem ser duplicados. Quando uma pessoa é concebida, é como se o Criador destruísse o molde.

Na próxima vez que você for à loja, escola ou local de trabalho, observe as pessoas. Que estudo de variedade! Nós viemos em todas as formas, tamanhos e cores. Cada um tem características físicas distintas - sobrancelhas grossas, mãos grossas, uma constituição forte - a lista continua. E não há duas pessoas com impressões digitais idênticas. Verdadeiramente todo homem, mulher e criança é único.

No Salmo 139, Davi louvou seu Criador e reconheceu que ele foi “medroso e maravilhosamente feito” (v.14) “e habilmente operado” (v.15). O mesmo acontece com cada um de nós. Nosso Deus Criador se deleita em nossa individualidade. Não precisamos invejar os outros ou nos sentir inferiores a eles. Em vez disso, devemos expressar nossa singularidade, servindo a Deus como só nós podemos.

Quando aceitamos nosso lugar no grande design do Criador, vemos como é bom ser "único".

Refletir e orar
De todos os tesouros da criação raros,
ninguém se compara ao homem;
À imagem de Deus, ele foi feito
para preencher um lugar em Seu grande plano. —DJD

Você é único - projetado para glorificar a Deus como somente você pode. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

0 a 40

Senhor, faça-me conhecer o meu fim, e qual é a medida dos meus dias, para que eu saiba como sou frágil. - Salmos 39: 4

Escritura de hoje : Salmo 39: 1-13

O anúncio de jornal de página inteira para um carro novo era inteligente e me fez pensar. Em negrito, proclamava que esse automóvel “passa de 0 a 40 tão rápido quanto você”. Ele continuou: “O que aconteceu? Em um minuto, você estuda no meio do período, tira uma soneca e acorda 20 anos depois com um emprego, um companheiro e algumas crianças. ”

É sempre um pouco surpreendente ser confrontado com a velocidade com que nossos anos se esvai. Séculos atrás, o salmista Davi procurou a ajuda de Deus ao lidar com a brevidade da vida. Ele escreveu: “Senhor, faça-me conhecer o meu fim, e qual é a medida dos meus dias, para que eu saiba o quão frágil eu sou. De fato, você fez meus dias como pedaços de mão, e minha idade é como nada antes de você; certamente todo homem em seu melhor estado é apenas vapor ”(Sl 39: 4-5).

Em vez de concluir que nada realmente importa porque a vida é tão curta, o salmista pediu a Deus libertação dos seus pecados (v.8) e força para viver os dias restantes (v.13).

Um slogan popular diz: "A vida é curta - é difícil fazer uma festa". Mas Deus, que nos dá a vida eterna pela fé em Jesus Cristo, nos lembra: "A vida é curta - viva bem!"

Refletir e orar
Não peço honra, fama
Enquanto a corrida curta da vida corro,
Mas por uma vontade de fazer Tua vontade
E então Teu feliz "Bem feito". - Prados

Não é quanto tempo você vive que conta, mas quão bem você vive. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Valores fundamentais

Essas palavras que hoje eu ordeno estarão em seu coração. - Deuteronômio 6: 6

Escritura de hoje : Deuteronômio 6: 1-15

Uma agência de publicidade bem-sucedida inscreveu essas palavras no chão de uma rotunda em sua sede: Comunidade, Integridade, Inquietude, Liberdade e Responsabilidade,

Curiosidade e Vencimento. À medida que os funcionários passam, eles são lembrados dos principais valores da empresa.

Tornou-se comum as empresas exibirem suas crenças centrais em lugares de destaque. Mas não é exatamente uma ideia nova.

Em um momento crítico em que o povo de Deus se mudou do deserto, vagando pela Terra Prometida, o Senhor os encarregou de tomar Seus valores essenciais e demonstrá-los de várias maneiras: “Você os ensinará diligentemente a seus filhos e conversará sobre eles. . . . Você os amarrará como um sinal em sua mão. . . . Escreva-os nos batentes das portas de sua casa e nos seus portões ”(Dt. 6: 7-9).

Como isso revolucionaria sua vida, por exemplo, se você visse os Dez Mandamentos (Êx 20: 1-17) como valores fundamentais de Deus? Os traços de caráter de lealdade a Deus (v.3), fidelidade no casamento (v.14) e honestidade (vv.15-16) se tornaram os princípios que orientam seus pensamentos e ações?

Em seu coração, lar e local de trabalho, coloque os principais valores de Deus em exibição pública.

Refletir e orar
Os valores centrais de Deus são tão claros
que devemos sempre ensinar e treinar os
outros a obedecer à Sua lei,
curvar-se e adorá-Lo com admiração. —Hess

Os valores essenciais não têm valor, a menos que reflitam os valores de Deus. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp