Poemas quando eu me Amei de Verdade
Ser feliz é o melhor resposta !!!! ...Só para os curiosos
Tá bom, tá bom eu explico... é só pra quem ñ é meu amiguinho de orkut... um gostinho rsrsrsrsrsrsrs
Øяіgіиαℓ ® - ™ яєcusє iмiταçõєs™
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
Quem me dera eu fosse um poeta pra poder lhe dizer
as mais belas frases de amor.
Mas como sou um simples ser humano digo apenas que
te amo.
para você que acha que ninguém o ama
que não é especial
sabe o que torna alguém especial???
não importa se a pessoa é boa ou ruim
é o sentimento que se tem por ela
um misto de amor , carinho e adimiração
com certeza em algum momento , até mesmo agora
você amou alguém e não foi correspondido
nesse mesmo momento uma pessoa te amou
e você não correspondeu
talvez você nem tenha se dado conta que ela te amava
então saiba em seu coração que
quando se sentir sozinho , triste...
que você é amado por alguém
eu
Pode Ter Passado Anos
+ Hoje Tenho Certeza Daquilo Que Eu Sempre Desconfiava
Que Era Amor Que Sempre Senti Por Vc.
Segue sua vida, que eu vou seguir a minha..
"Envelhecer é inevitável, mas amadurecer é opcional!"
"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."
1) Gula - Consiste em comer além do necessário e a toda hora.
.
2) Avareza - É a cobiça de bens materiais e dinheiro.
.
3) Inveja - Desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa.
.
4) Ira - É a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável.
.
5) Soberba - É caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente.
.
6) Luxúria - Apego aos prazeres carnais.
.
7) Preguiça - Aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
"Podes ficar aqui? Não vás embora, precisarei de mais alguns minutos,
horas, dias, semanas, meses, anos,
eternidades para te esquecer..."
Meu amor pelo mundo é assim:
eu perdôo as pessoas terem um nariz mal feito
ou terem lábios finos demais e serem feias
– todo erro dos outros e nos outros
é uma oportunidade para mim de amar.
Veja, não permito que ninguém mande em mim
(...) ninguém pode fazer uso
do que os outros são (...)
The big pain
Tudo na vida tem um lado negatigo, uma dor que ninguem consegue suportar....se pensas que a vida é um mar de rosas e que nunca sentiras dor, aquela dor mesmo insuportavel, estas enganado. Para seres feliz tem de haver um lado mau e toda a gente ja o sentiu, mas apenas o tenta ignorar.
Tudo na vida tem uma dor... se cais doi, se te cortas doi, se sentes saudades doi, se ficas doente doi, tudo na vida tem dor... e issso é o que as pessoas nao entendem.. A unica diferente é que temos dor que conseguimos suportar e outra que custa tanto que nao conseguimos estar um simples segundo sem uma lágrima escorrer pelo nosso rosto e o que a causa é a saudade, o amor e ....yha.... nos apenas temos que tentar e aprender a passar por cima dela e continuar a vida.. e pensar que vai ficar tudo bem e que tudo vai melhorar, e a verdade é que vai tudo melhorar só que temos que dar tempo pois o tempo resolve tudo.
Eu sofro como todas as pessoas e com tanto sofrimento eu acabei por perceber que no caminho da dor tem algo muito grande a aprender.
A dor e o sofrimento são muito diferentes, podem parecer iguais mas não são. A dor é do corpo. O sofrimento é da mente. A dor é um sentimento. O sofrimento é uma resposta. A dor é um efeito. O sofrimento, uma escolha.
Aceitar;
É a única solução para todos os problemas.
Mudar;
É a única solução para todos os problemas que eu não aceito.
Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.
Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.
Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.
Mais agora cansei
Qual é o seu problema?
Você disse que me amava.
Mais fugiu disso fugiu de mim.
Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.
Mais é claro você não ligo pra isso.
Pois bem também não vou ligar pra você
Enquanto com o pensamento opaco, eu percebo que é muito fácil ter um pensamento fraco, o difícil é ter opinião correta, enquanto muitos estão curtindo em bares, bailes e festas, eu estou aqui estudando para ser uma pessoa correta.
Eu não me iludo com vida no crime, um dia ter dinheiro e no outro estar em um lugar fechado, a 7 palmos de baixo da terra,por isso minha convicção me alerta, não pense em dinheiro fácil, como já dizia o ditado, o que vem fácil vai fácil.
Mas é difícil não pensar em bens matérias, porque na sociedade de hoje você vale o que tem, mas eu não me importo com isso, no final eu sou só alguém que observa a massa iludida, pensando em tênis, calça e camisa.
Eu sou só um observador que olha essa situação, tentando te tirar dessa ilusão, com meus problemas que coloco nessa poesia, desejo o bem estar para toda sua família.
Raios e trovões
Ondas agitadas
Arraias e tubarões
Portas ainda seladas
Redemoinhos e tufões
Embarcações atracadas
O mar começava a falar
E eu o queria escutar
Sua voz tão bela e serena
Fez-me lembrar de quando ainda pequena
"Ele irá te guiar
Não importa aonde fores
Irá te fazer sorri
Dividirás com ele todas as tuas dores
Quando desamparada estiveres
A ele deves consultar
Pois ele é gentil e bondoso
Melhor lar que ele não há"
O mar
Nada mais faz
Do que te acolher, cuidar, e soltar
Não olhes para trás
A não ser que à terra queiras voltar
Lembre-se que a terra nada mais faz
Do que teu último exaurir.
Domingo
Que dia vazio de tudo
O tédio, a música, as conversas
Domingo é cheio de vozes
Mas deixa minha alma tão muda.
O tempo escorre o bueiro
Vai lento juntando destroços
Meu povo está tão sonolento.
Domingo é o dia dos mortos?
O vento às vezes parado.
O tempo um mormaço sem fim.
O futuro e o passado derretem
O presente, só o presente que há,
Um infinito presente em mim.
Domingo, as tardes sonolentas
A brisa quando vem lenta
Molhando as roupas no varal
As pálpebras caindo
As conversas fúteis.
E o último sono do dia
E o terror da segunda-feira...
O meu maior inimigo é a minha mente, garota não minta. Não se passa a vida, Não me leve daqui me leva pra lá eu sei o que tu quer, tu quer me ajudar eu quero tua ajudar e eu só quero viver. Meu egoísmo é meu inimigo
Meu maior poder é o de engolir respostas falsas como "Sinto sua falta" E o seu maior poder é me deixar de lado. Minha cabeça é grande porém perigosas nesses mares sem fim eu encontrei uma lembrança, isso me lembra de tudo isso me lembra o porque de eu existir e o porque de ter você sempre em meu pensamento, Eu sinto que não posso mas perder essa batalha pela sanidade que girou entre eu e minha mente quem estará no controle? Eu, você, Ou meu pior inimigo o meu próprio cérebro.
Reflexão: Cada pessoa tem seu maior inimigo, Qual você acha que é o seu? As vezes estamos sendo ameaçados dentro de nós. Consegue notar o que eu quero dizer?
Peço desculpas por não ser uma boa filha
Uma boa namorada
Uma boa irmão
Uma boa amiga
Peço desculpas por não ser quem vcs queriam
Por não ser a princesinha que todos acharam que eu era
É eu peço desculpas
Mãe desculpa por não ser igual a filha de fulano
Irmãos desculpa não ser igual as suas amigas
Namorado desculpa por não ser gostosa igual as outras garotas
Amigos desculpa por não ser quem vcs esperavam
pai,eu nao consigo admitir que te amo..
mas voce sabe que eu te amo,so nao conssigo falar a laagrima rola ao lembrar que voce é meu heroi e eu nao consigo respirar ao dizer 2 palavras tao simples EU TE AMO.
feliz dias dos pais..eu..t..desculpa pai,desculpa por nao ser uma boa filha,desculpa ..por nao conseguir dizer..desculpa por ser tao tarde assim..
PAI VOCE É O MEU HEROI.
Hoje tive um sonho, encontrei um amor e pude senti-lo, mas no final não podíamos ficar juntos pq eu tinha medo então ele foi embora, aí eu acordei.
Acho que esse "amor" representa os meus sonhos e a vida, e o medo é a minha realidade. No final eu vou fugir, eu irei desistir.
Minha mente é uma gaiola e minha alma um pássaro que precisa voar.
*SOU eu*
*Que ama e se cala
vive pra te ajudar
*Que esconde a derrotas
o cansaço
*de uma frase
te consolar
*Que de um beijos faz loucura
do abraço a douçura
*de poder ser só
sua
*Sou eu...
Que olhou pro
*céu
e pediu a DEUS
*Que te guie te ilumine
te mostrando a salvação
E que um dia
*eu posso dizer
Eu...
* sou
vc ....
porque??
porque que o destino foi tao cruel connosco?
sera que por te amar tanto meu castigo sera viver na angustia de aprender a te perder?
me lembro que foi ontem que estavamos juntos, e nos despedimos....
maldito destino...
porque foste tao cruel comigo? o que fiz pra merecer isso?
estar longe de ti foi a pior coisa que ja me aconteceu afinal de todos os castigos que a vida ja me deu , ela nunca te incluiu, porque agora?
e dolorozo so de pensar que talvez seja o fim de uma amizade que durou decadas e decadas.
agora so tenho remorsos , de pensar que alguem esta no meu lugar....................
porque...?
forao anos e anos de construcao pra nada...
porque/ porque comigo? porque
Não perca seu tempo procurando respostas
no vento e no silêncio das ruas.Não há nada lá
além da batida forte de um coração angustiado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp