Poemas quando eu me Amei de Verdade
Se eu pudesse voar, estaria ao chão, pois o medo de cair me faria esquecer que o céu sempre foi meu porto seguro. Porém, hoje me vejo como um animal terrestre sem liberdade alguma para seguir, pois atolado nessa área movediça, nada mais me resta que não seja o sucumbir inevitável do meu ser, pelo simples fato de achar que estava em terra firme ao me imaginar voando sobre o céu que me cercava enquanto caminhava sem medo.
Eu tenho mãos macias de calos superados, e a face limpa depois das rugas. Essas marcas que antes me definiram, agora são apenas memórias do que já foi vencido. A jornada foi árdua, cheia de desafios que moldaram quem sou hoje. Mas, com o tempo, cada calo deu lugar à leveza, e cada ruga à serenidade de quem aprendeu que o caminho pode ser transformador. Hoje, carrego em mim a força das batalhas passadas, mas também a suavidade de quem sabe que é possível renascer mais forte depois de tantas quedas.
Com o coração queimando e minha boca ardendo não quero que você sinta oque eu estou sentindo aqui por dentro!.
Bebê, eu sou fã do seu jeito de andar
Te dou tudo que é meu, até minha respiração
Padrão vibratório é a descrição perfeita da tua essência, se me disseres o que escutas, eu te direi quem és.
Se alguém diz que te ama e não abre mão daquilo que te incomoda, eu sinto muito afirmar mas esse alguém não te ama.
Eu prefiro ser enterrado vivo, arrodeado de vermes e lesmas do que andar cercado por amigos que traem as esposas, são piores do que os vermes e as lesmas.
"Não faça com os outros aquilo que não quer que façam contigo", eu diria que esse ditado se tornou um dos meus princípios.
Eu sempre reconheci as coisas que tenho mas ontem ao deitar na minha cama eu nunca senti isso uma sensaçao boa de ter onde dormir ,um cobertor ,ventilador as vezes nós temos mt e não agradecemos e isso não me impedirá de querer mais mas sim de reclamar menos .
Se eu tivesse direito a um pedido, pediria para que o povo tivesse mais sabedoria, pois sei que se eu pedisse um mundo melhor ''eles'' estragariam tudo novamente
Ah, pq não? eu estou muito bem aqui no meu cantinho... Seja junto, separado, exilado, acolhido, odiado ou querido....Eu estou muito bem aqui no meu cantinho.
(Seja ele onde for)
Eu queria apagar por um minuto, como se eu nem tivesse existido, não sentir o meu corpo, som, ou poder fazer algum ruído. Eu só queria um minuto de silêncio absoluto, onde eu nem consiga ouvir meus próprios pensamentos. Era só isso que eu precisava, de um minuto, daqueles que parecem muito tempo, mesmo sendo apenas um minuto.
*Como nasceram meus contos.* Eu morava no bairro da Liberdade, em São Paulo e trabalhava em Corinthians Itaquera,por anos.Todos os dias, no metrô, eu era bombardeada por histórias. Pessoas falavam ao celular, discutiam com amigos ou contavam segredos a estranhos. Eu tentava ouvir cada história até o final, mas a multidão era impiedosa. Conversas eram interrompidas, vozes se perdiam no barulho e histórias eram engolidas pelo tumulto e o barulho do abrir das portas . Mesmo assim, eu continuava a ouvir, as que não ouvia por inteiro eu as reenventava... fascinada pelos contos que fluíam ao meu redor. Leila Boás
Andarilho das artes . Andarilha eu sou! Pelas veredas das artes vejo: A dança, o movimento a intrepidez dos corpos, os movimentos ritmados, é como o vento na relva rasteira dos campos fartos! Já a pintura, com cores, sombras, e luzes, que emprega pigmentos a uma superfície dando-lhe matizes, como se fora um arco-íris! Outrora já as Esculturas são formas, movimentos, volumes pequenos e grandes, de onde
é forjando o material que retirasse o diamante. O Teatro, o ápse da visão panorâmica, representação da vida, do drama. A linguagem teatral, a expressiva dinâmica corporal, como corvos esperando a colheita do milharal. desbravadores fortes são eles: "Os artistas! Que tornam acessíveis aos demais humanos o espetáculo das artes.
eu procuro sentir sentimentos relevantes, procuro transmitir paz em lugares sombrios e achar a razão de viver.
Pra tudo tem um tempo determinado. Deus é bom em todo o tempo. E tudo tem um propósito. Eu costumo dizer que o Senhor dá pra hoje o que precisamos hoje. A dor traz aprendizado. Sem dor, não há crescimento. A escola do sofrimento é a maior fonte de vida, eu não falo da boca pra fora. Eu já vivi coisas terríveis na minha vida, dores terríveis... E às vezes passamos por processos que nos ferem, nos envergonham, nos confrontam, etc. Porém, nos fazem ver em dimensões diferentes, nos aproximam de DEUS, forjam nosso caráter, quebram nosso orgulho. E só assim aprendemos que tudo tem seu tempo, até as pessoas.
Eu tenho minhas convicções. E essas convicções eu desenvolvir com sofrimento, e experiências que eu vivi ao longo da minha vida. Aí, nesse tempo de gente sonsa,e evangélica pra caramba, quem tem certeza e vivência em alguma coisa, ofende quem não tem certeza e vivência de nada.
Eu na vida💃
Canto e danço na rua, digo oi e sorrio para quem não conheço, saio cantarolando e chacoalhando o corpo pelo transporte público, e sabe de uma coisa? AMOOOOOOO ser assim. Rebater com alegria e leveza as situações que nos acometem de forma endurecida, diariamente. O Tempo não para e a vida é um sopro. Buscar alegrias nas coisas simples e em todos os momentos. Fazer valer a vida... sempreeeee💃💕💋
