Poemas quando eu me Amei de Verdade
O que deveria eu pedir a Deus, não sou digno de pedir nada, apenas devo agradecer por tudo que já tive pela vida que vivo, devo agradecer pela sorte de ter ainda forças em meus pulmões pra poder sussurrar, sussurrar a Deus pelas bênção que foi me dada, e ao desprezar a minha própria vida cheguei ao Léo da escuridão, sobrando assm a certeza de que Deus me deu tudo, e com o amor infinito de Deus nada perdi, porque este Deus é o Deus que sustentou me até aqui, e de abundância de bênção me devolve com o dobro de carinho amor e muita paz neste já velho coração que sobrou em meu peito, escrito por Armando Nascimento
Eu aprendi a amar, e também descubri o sabor do desamor, mais já mais me entregarei as noites boêmia, não me sentarei em uma mesa de bar esperando o garçom a porta fecha, eu aprendi a amar, e o sentimento amor aprendi a controlar, não me sentarei em uma mesa de bar com um copo na mão esperando a me embriagar, se um dia eu num bar me sentar e as noites boemias apreciar, será por desprazer por não mais sentir amor, aprendi a amar e meus sentimentos controlar, assim amo sóbrio mesmo sendo embriagado por tantas taça desse dissabor do desamor, escrito por Armando Nascimento
Queria eu perder o medo e assumir em gritos bem alto como amo você, a se eu pudesse critar bem alto sem medo de lhe perder, gritaria até onde minha voz alcançasse, então guardo meu grito em meu silêncio assim é bem melhor, e com as letras eu digo ao teus ouvidos a palavra amor, mais sei que meu amor por ti é vedado diante de teu olhar, e por saber que seu amor esta guardado em outro lugar e nada posso a fazer pra este amor conquista, escrito por Armando Nascimento
Nesta hora, no mínimo nesta hora, eu quero seu silêncio, não fale, não tente inventar, nada pense, nem fale frazes de amor, pelomenos nesta hora, nesta hora só quero de ti amor, escrito por Armando Nascimento
Voce foge, eu te acho, eu e você somos dois perdido nos mesmo desejos, eu te busco e você em meus desejos, e você vive me procurando, dizemos que não quereremos, mais sabemos que nós dois não dizemos a verdade, não somos a química perfeita, mais somos a mistura perfeita, somos a substância que se transforma em tempestade de vontades, cheia de carinho e amor mergulhado sobre nossos desejos não assumidos, escrito por Armando Nascimento
Tudo em mim me define, mais automaticamente nada se confirma, que deverias ser eu no hoje, não sera definido em mim no amanhã, alguns me conhecem, nais nada de mim sabem, assim poucos diante de mim se confirma, sou ao contrário da simplicidade, detesto as falsidade que se fazem ironicamente bresunsosa, e aos que demonstram falsa paciência, não a alguém que possa confiar sem medo de se entregar, então digo a você me libertar desse meu sofrer, para que o melhor de mim possa então te oferecer, não procure razões em mim, mas a confiança que um dia de ti tiraram, escrito por Armando Nascimento
Eu preciso sentir o gosto de sua pele molhada sobre mim, sentir suas mãos deslizando e buscando meus desejos, sentir seus lábios percorrendo em meu peito há molhado e ardente de prazer, procurando meus delírios quero te vê, as vezes eu só preciso lhe mostrar o que irá fazer na cama na hora que te mostrar meu amor, escrito por Armando Nascimento
Eu passei a vida inteira sonhando com a pessoa ideal. E me machuquei um monte de vezes achando que outras pessoas eram ela. Por muitas vezes eu me desanimei - e até quis desistir -, mas, por alguma razão, eu simplesmente segui em frente e lutei. Acho que, no fundo, eu sempre soube que um dia ia encontrá-la... Quando a encontrei, ela era uma pessoa especial, bonita e simples, que eu também podia chamar de “meu amor”. E agora que a conheci, eu sinto ciúmes até do ar à sua volta, porque eu quero estar perto dela sempre.
Eu criei regras e mais regras para me proteger, mas veio alguém e mudou tudo. Aí eu convenci a mim mesmo de que era passageiro, mas os dias passaram e o que eu senti não mudou. E hoje eu estou aqui para admitir que é amor.
Eu imitaria um palhaço. Ou melhor: eu seria um palhaço. Eu dançaria uma música horrível, e eu a dançaria do jeito mais ridículo. Eu cairia no meio da lama, pagaria qualquer mico, faria qualquer coisa... Só para ver você sorrir.
Eu não vou deixar a vida me magoar e ficar por isso mesmo. Um dia eu vou fazer com que cada lágrima tenha valido a pena.
Enquanto se utilizam da presença de certas características para diagnosticar religiosidade, eu, pelo contrário, diagnostico a religiosidade baseando-me na ausência dessas mesmas características.
"Fanático e religioso são aqueles capazes de ter a renúncia e dedicação que eu não consigo alcançar."
Eis a motivação do rótulo...
Antes de buscar o perdão de Deus por minhas ofensas, é essencial que eu tenha perdoado os que me ofenderam, seguindo o exemplo da oração do Pai nosso, conforme ensinado por Jesus.
"Eu não consigo" é o sussurro do inimigo, a muralha que ele ergue para nos aprisionar, a melodia da derrota que ele nos tenta ensinar a cantar.
E eu me perguntava, por que estive tanto tempo acorrentado com pessoas cuja convivência me era tão desconfortável. Acho que com o passar do tempo, a pedra que me machucava gerou uma pérola. A tolerância.(Walter Sasso)
A Filosofia está para mente, assim como o chocolate está para paladar. Eu não abriria mão de nenhum dos dois.(Walter Sasso)
Eu não tenho problemas de relacionamento com a diversidade. São as pessoas que tem problemas ao se relacionarem com a diversidade que eu sou.(Walter Sasso - Autor dos livros "Sem Denise e Dobra Púrpura")
Respeito para mim é carinho. Respeite o que eu guardo na minha caixinha e eu vou respeitar o que você guarda na sua.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise" )
