Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 403778 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Quando é óbvio que os objetivos não podem ser alcançados, não ajuste as metas, ajuste as etapas da ação.

Príncipes, governantes e generais nunca são espontaneamente liberais. Tornam-se liberais quando forçados pelos cidadãos.

Quando um homem descobre que seu pai tinha razão, geralmente ele já tem um filho que o considera um errado.

Nós barateamos o evangelho quando o retratamos apenas como algo que nos liberta da tristeza, do medo, da culpa e de outras necessidades pessoais, ao invés de apresentá-lo como uma força que nos liberta da ira vindoura.

Quando todas as armas forem de propriedade do governo, este decidirá de quem são as outras propriedades.

Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível.

Dostoiévski é sempre essencial.Apenas quando encaramos o mal em nós é que recuperamos a vontade de viver. Só esmagando o orgulho com a humildade de quem se sabe insignificante é que vale a pena apostar no dia a dia.

Todas nós seguimos em frente quando percebemos como são fortes e admiráveis as mulheres à nossa volta.

Dumbledore diz que as pessoas acham muito mais fácil perdoar os outros quando eles estão errados do que quando estão certos.

Seja humilde se queres obter a sabedoria. Porém, seja ainda mais humilde quando a tiver adquirido.

Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste.

A maior intimidade do cristão com Deus ocorre quando os pensamentos do Senhor substituem os nossos e, então, moldamos nosso comportamento de acordo com a mente de Cristo.

É engraçado, né? Quando você está solteiro, você vê casais sendo felizes. Quando você está comprometido, você vê solteiros sendo felizes.

É fácil chorar quando a gente sente que as pessoas que amamos vão nos rejeitar ou morrer...

⁠Não sei como é quando a gente está pra morrer, mas não quero me arrepender do meu jeito de viver.

Quando morrermos, seremos apenas uma estatística. O nome como éramos chamados não vai importar. (Zero Two)

Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor.
(P.S. Eu Te Amo)

é difícil ser reconhecido quando fazemos algo bom, mas quando erramos, as críticas vem a jato!

Então diga, que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentiras quando dizem que o amor morreu. Então diga que o tempo fecha todas as feridas, que pra nós existe uma saída, e nem por um segundo me esqueceu.

Mas agora acabou. Sei que valeu a pena quando me pego sorrindo lembrando as loucuras que fizemos.