Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 410709 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠Sabe aquela sensação de… "Eu vou ter uma história com esse cara"? Foi assim.

⁠Nem todas as palavras do mundo,versos e frases bonitas iram identificar o quanto eu te amo!!!

⁠Que teu olhar e teus jeitos modais não sejam apreciados por todos, que apenas eu os tenha em minha alma.

⁠Me tens tão me tido que acreditas não merecer me ter e se eu mereço te-lhes, por que não o tenho?

⁠Eu queria novamente me perder de amor por alguém, e depois me encontrar no êxtase das suas veredas.

“Eu não entendo de colheita, eu intendo de plantio… então não me inveje, pela consequência.”

⁠Eu não gosto de vingança, mas tudo o que me fizer passar ou quem tentar me atrasar, me prejudicar ou me tirar do sério, eu pagarei na mesma moeda. Gosto que a pessoa passe pela mesma situação e não acredito que isso seja vingança. É para as pessoas se tocarem dos poderes de suas ações, e que aquela pessoa pode se tornar importante e vc apenas sofrer por aquela mágoa das suas ações naquela pessoa, vc mesmo pode estar prejudicando seu futuro e nem sabe!

⁠Eu escrevi uma nova composição. ''Até o limite da alma''. O trabalho da minha vida. Duas partes de Steven Knight, três partes de Steve Blackman, uma pitada de Todd Phillips, e um pouquinho da minha própria vida. A exata combinação, que se for entendida da maneira correta, destruirá o mundo.

Muitas vezes só oque eu queria é uma máquina do tempo para voltar e fazer muita coisa diferente 🥺.

⁠Meu corpo clama pelo teu
Eu clamo ao universo para entender o que aconteceu...

⁠Tentar explicar a vida toda que entendo mais do que todos sem sucesso me tornando prisioneiro de eu mesmo. Que faço? Que todos vão catar coquinho lá na casa da carambola que vou é tomar conta da minha vida sem dar mais satisfação a ninguém.

⁠A coisa mais corajosa que eu já fiz na minha vida foi pedir ajuda. Sim, pois eu descobri que pedir ajuda não é sinônimo de fraqueza e sim recusar-se a desistir.

⁠Não há nada demais nas coisas que escrevo, são só palavras em um jogo ensaiado. Eu poderia colocá-las em um diário, se houvesse em mim esse hábito, como não o tenho, eu poetizo. Reflito, ora como espelho ora como sombra, esses aspectos peculiares de minha oceânica alma (fria, profunda e infinita)...

⁠Existem momentos, que eu o diga; só aquietarei meu coração, ao tornar a escrever.

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi é que a família nem sempre é definida pelo sangue.

⁠Você não precisa desistir de tudo da sua antiga vida. Acho que eu só queria te mostrar isso.

⁠É legal ter alguém que se importa tanto com você. Eu não desistiria disso tão fácil.

⁠Você quer saber qual é o meu problema? Você. Você é o meu problema. Minha vida era perfeita até eu te conhecer. Mas se tornou uma bagunça desde que você entrou na minha vida.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 5.

A saudade é a única coisa que eu tenho, a única coisa que nos conecta com a pessoa que amamos, é o sentimento acompanhado das lembranças de momentos que não vão voltar mais.
Não quero me livrar dela, esse aperto no coração toda vez que lembro de vc, quase tão forte quanto o amor que sinto por você, um dia não é capaz de matar essa saudade, nem uma semana, nem um mês, nem nada. No fim me contento com esse sentimento intenso que me faz sofrer todos os dias, mais é a unica coisa que eu tenho, ja que você não me pertence mais… saudades

⁠Que tal se eu continuasse dormindo mais um pouco e esquecesse todas essas tolices?

Franz Kafka
A metamorfose. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.