Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 408523 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Se 4 vezes 3 é o mesmo que 3 vezes 4, por que o que eu sinto por ela não é o mesmo que ela sente por mim?

Vocês farão obras maiores do que essas que eu faço e continuo fazendo, sejam Grandes Cristos aonde estiverem.

"Eu me percebo transbordando a alegria da vida, que me nutre e me fortalece, no âmago do agora"

Eu sou eu, é por isso que alguns não me suportam, porque a autoridade interna incomoda aos que não tem, denegrir é mais fácil que trabalhar a autoestima.

⁠Quero preservar meus amigos e amigas, porque o amor da minha vida eu já encontrei.

Tem voz que levanta e voz que condena
Eu prefiro ser cura do que pregar sentença.

Eu hoje sou um ser humano em processo de evolução, compreender as minhas falhas e erros, corrigir com dignidade e maturidade me faz um homem mais abençoado, hoje estou encontrando caminhos para ser a cada dia uma ser humano melhor. Tenho muito a aprender, mas aprendi a usar o tempo ao meu favor, e por onde eu passar vou sempre deixar o melhor de mim.

De um lado está o "eu" de hoje, com as marcas do tempo no rosto e os olhos que já viram e aprenderam tanto. Carrego na memória as histórias vividas e os desafios superados. No colo, o "eu" de ontem, transbordando inocência, com um olhar de curiosidade inesgotável e a promessa de um futuro a ser escrito.
É impossível não sentir uma mistura de emoções. Há uma pontada de saudade por aquela inocência, mas também um profundo senso de gratidão a Deus por cada etapa percorrida. Embora o tempo avance, a essência daquela criança sonhadora ainda reside em mim.

Você é a pessoa com quem eu quero construir um futuro, um lar e uma família. Acredito que o nosso amor é forte o suficiente para nos dar a base que precisamos para criar um ambiente de paz, respeito e alegria. Não é só sobre ter filhos, é sobre ter uma parceira/um parceiro para a vida, para rir e chorar, para celebrar as vitórias e para nos ajudar nas derrotas. Quero essa vida com você.

só queria ser feliz de novo, mas acho impossível eu conseguir encontrar uma felicidade.

"É com essa casualidade que te escrevo, nesse amadorismo de gente jovem como eu, sem passaporte pra muitas galerias de arte."

Não sou sábio. Nem se a terra desse dez voltas em torno de si mesma e em torno sol, seria eu sábio. Se houve alguém a quem posso chamar de sábio foi Jesus. Mas se algum dia serei como ele, isso nem o tempo dirá.

-⚓se eu me acho? Sim. Me acho uma pessoa incrível
com qualidades maravilhosas e com defeitos suportáveis aos olhos de quem decidiu me aceitar. Não procuro agradar a todos, mas tento ser agradável com todos mesmo sabendo que no meio desses, alguns não mereçam🤞

Eu sempre fui o tipo de pessoa que temia muitas coisas, mas nunca que o golpe viria de quem era do meu amor.

“Eu distribuo ao mundo àquilo que nunca recebi dos meus pais: amor, atenção e cuidado — porque eu me recuso a repetir a falta que me machucou.”

Hoje meu coração sangra, minha mente grita socorro, eu tinha desistido do amor, aí vc chegou com um olhar lindo e ali eu aprendi a te amar. Quando te escolhi, vc desistiu de mim e, com o mesmo olhar doce se foi, e com uma tristeza profunda me deixou aqui no meio dessa escura solidão⁠.

Prece do dia:
Senhor, abençoa cada instante, ilumina meus passos e fortalece minha fé. Que eu saiba agradecer, amar e semear o bem. Que hoje haja paz no coração, esperança no olhar e gratidão na alma.

⁠"Eu sou a Mentora Emocional que usa as Dores da sua Alma, como antídoto para ressignificar a sua vida!"

Ainda que seja impossível, eu vou lá fazer acontecer
Afinal se esse sonho nasceu em mim, ele eu vou viver!

Com certeza eu ganharia o Oscar de pessoa mais sensível já vista. O que para alguns pode ser uma picada de inseto, para mim, sem sombra de dúvida será muito mais forte.