Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 408476 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠Eu quero me juntar a tropa de exploração para impedir de que pessoas como você morram. O mundo atualmente está necessitado de pessoas sonhadoras e determinadas. Eu vejo a nossa esperança nos olhos delas.

⁠Minha dificuldade com despedidas talvez me prenda aqui e minha vida só esteja esperando eu criar coragem pra partir…

⁠⁠Eu odeio essa palavra perfeição é impossível sabe eu vivo fazendo isso... mesmo sabendo que eu não devia. mais eu fico tentando ser a pessoa que os outros esperam que eu seja e é cansativo.

Podem me julgar como quiser, não me importo. Eu me conheço, Deus me conhece e estou satisfeito com isso.⁠

⁠Se você olhar para trás e não me ver mais, é porque você deixou de ser quem eu quero então parei de correr atrás.


Em tempos futuros o pensamento será: "ainda bem que eu não desisti".

⁠“Por favor não desista de mim. Por mais que eu seja uma pessoa as vezes difícil de entender, de lidar. Por mais que as vezes eu falhe com você. Por mais que eu seja uma pessoa imperfeita. Só te peço isso, não desista de mim, porque eu preciso de você pra sempre comigo. Pra sempre, entendeu?”

⁠Ai se eu te pego, te levo, e te coloco em uma caixinha;
No meu coração é entrada para sua vida

⁠Não existem adjetivos suficientes para transmitir quão maravilhosa você é; para fazer isso eu teria que criar novos vocábulos.

Se a terra é redonda por sua culpa eu não sei mas meu sorriso bobo com certeza é culpa sua.

⁠Eu tenho medo de coisas novas, a liberdade me dá medo, tira a minha segurança, o futuro sempre foi um dos meus maiores medos, o improvável, o que será, como vai ser, tudo isso faz eu pensar, pensar demais, e acabo tendo medo, insegurança, acabo chorando e meu coração acelerando, acabo fazendo mal a mim mesmo, penso no que já passou, onde estou, e pra onde irei, as vezes meu coração acelera tanto que chega a doer, as vezes consigo não sentir isso, me sinto forte e invencível, mas logo isso quebra, parece que devo sempre tentar ser forte e feliz, uma obrigação, tudo por causa do passado.

Eu me basto, mas um pedacinho falta, e é trocar energia com você, sorrir e você sorrir de volta pra mim, quero te olhar enquanto estiver distraído até você perceber e olhar pra mim sorrindo e perguntar o que foi, enquanto a resposta disso se espalha em pequenas partículas na minha pupila pulsante, sem eu dizer uma única palavra…

Ninguém para bala em movimento após sair de arma de fogo, prazer.
Eu sou a bala.

⁠Aquele versão do meu eu passado não existe mais, hoje o homem que sou é desapegado, racional e completo.

⁠Que eu sempre encontre a força para passar por cima de tudo, que eu sempre tenha sabedoria de lidar com uma luta e vencer em paz, que cada mau que me desejam eu ainda consiga desejar o melhor para cada um..e que acima de tudo eu continue levando meu pensamento e coração a Deus não pedindo forças nem foco somente um pouco de sabedoria e muita fé. (AC)

⁠Falta de reciprocidade tem me cansado tanto.
Talvez por isso eu esteja cada vez mais sozinho.

Nós somos iguais, você e eu. Somos duas crianças estranhas e solitárias, em busca da eternidade.

Ele estava correndo desde o dia em que nasceu. Eu só abri a porta para o seu destino.

⁠Eu só queria não ter nenhuma preocupação por um minuto, poder respirar e sentir o prazer que é a vida.

⁠" Eu não sou um pacifista, mas um pacifista militante. Estou disposto a lutar pela paz."