Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 408454 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

E pode o céu dezabar e a terra toda tremer, que eu jamais vo deixa de te amar, te querer. enquanto alua brilha, e o sol aparecer, juro que o meu coração vai ser só de você!

Quero honrar a Deus dizendo que: No ultimo dia do meu jejum, Deus me deu o que eu pedi. Deus honrou o meu proposito!

Eu sempre estarei lá por você, você estará no meu coração e você também estará nos meus sonhos. não importa quantas milhas há entre você e eu, eu prometo que nunca te esquecerei porque o céu pode cair e as estrelas também, mas eu sempre te amarei

O dia que eu tiver você em meus braços será inesquecível, irá ficar marcado em minha memória para sempre. Só assim me tornarei um homem completo.

Menina que eu amo tanto, como as aves amam o vento, como os peixes amam o mar, como nos amamos a vida.
Te amo como a garota que me faz sonhar, que me faz ir ate o céu e de saudades me puxar.

"A cada minuto que passa o sonho se aproxima da realidade. Sim, eu sei esperar, mas é que para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade. É contando as horas e seguindo os ponteiros que vejo o que eu quero. Só que por enquanto nada tenho, por enquanto tudo espero. Não consigo me regrar diante do meu próprio pensamento, mas sei que o meu coração consegue ser forte, mesmo que essa espera o torne lento..."

minha vida e assim tem 4 coisas na que eu amo e a o motivo de eu viver minha mae meu 2 filhos e minha mulher a vida e assim voçe cria os filho para o mundo

"Um dia eu poderei dizer tudo que penso e sinto sem ter medo que isso machuque alguem....talvez nesse dia nada mais impote para mim"

Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!

Agora eu sei, sou filho do mar; por isso não posso ficar, uma onda me trouxe, e outra vai me levar.

"Minha cabeça min diz que eu nao tenho chançes,e o meu coraçao fala que eu te amo."

Eu não era feliz por não ter sapatos, ao sair a rua encontrei um homem que não tinha os pés.

MESMO SE EU NUNCA TIVESSE TE CONHECIDO ... MESMO ASSIM EU SENTIRIA A SUA FALTA E AMARIA VOCÊ ...

Você fez parte da minha história, escreveu comigo algumas páginas que eu gostaria de arrancar, muitos capítulos que eu vou eternizar.. Mas é só mais um personagem como tantos outros que farão parte do meu livro. - A última despedida

E por mais que eu queira, e procure, e cutuque, e revire, por mais que eu encontre 1 motivo para entristecer-me, aparecem-me outros 1000 motivos que derrubam de vez o pranto.

Bom, eu nao sei oque doi mais, a saudade que sinto de voce, o meu orgulho que ta no momento pedindo pra eu nao falar com voce, ou saber que existe grande possibilidade de nao ter resposta alguma. Aí eu fico assim, na saudade, no medo e no orgulho, totalmente embriagada.

Eu te amo tanto; que as minhas palavras sem você não tem mais significados, e as historias já mudaram o seu rumo.

Hoje eu acordei com uma vontade de mudança, refazer o coração, mudar de caminho, voltar ao primeiro amor, sei que faço falta pra algumas pessoas, quando precisaram eu virei as costas, quando me viram como espelho e eu as decepcionei, quero pedir perdão pois não estou nos meus melhores dias ...

Eu não gosto de metades. De gente que não sabe ser. Que não sabe a que veio. De respostas em monossílabos. “Não” e “sim” nunca foram resposta. Isso não é amizade. Amizade de verdade tem que ter cumplicidade. Tem que ter olho no olho. Sentimento. Troca. Troca de confidências. De desabafos. Amores à parte. Esses não trocamos.

"Eu pedi força a Deus,para poder alcançar o que queria.Ele me fez fraco,para que eu aprendesse a obedecer... Eu pedi saúde para pode realizar grandes coisar.Recebi doença para que eu pudesse fazer coisas melhores... Eu pedi riquezas para poder ser feliz Recebi pobreza,para que eu pudesse ser sábio... Eu podi poder para receber elogios dos homens.Recebi fraqueza,para que pudesse sentir a necessidade de Deus... Eu pedi tudo,para poder desfrutar a vida.Recebi vida,para que pudesse desfrutar tudo. Não recebi nada do que pedi mas recebi tudo o que esperava.Apesar de ser como sou,Minhas orações foram respondidas. Sou,dentre todas as pessoas a mais ricamente abençoada!!