Poemas quando eu me Amei de Verdade
Um dia eu parei para pensar como pode as ideias ela vem a mente e do nada elas evaporam, engraçado porque eu raparei que na nossa vida é assim também você planeja, tudo aparece na sua vida e do nada com o tempo tudo vai embora simplesmente não te pede permissão nem para entrar e nem para ir sair, engraçado porque a vida ela passa rápido e tudo vai evaporando sem você perceber quando você for reparar já foi, ´´ se você não ganhar as ideias do tempo, pode ter certeza que o tempo ganhará essas ideias de você ``
_Acho que todo mundo tem aquele momento que quer gritar *eu te amo* , que quer entregar seu coração de bandeja, e fazer o possível pra que alguém seja feliz ao seu lado, mas aí bate aquela depre porque você não tem esse alguém pra quem poderia dedicar 70% do seu tempo do seu amor do seu carinho de seus melhores e piores momentos, e quando pensamos que encontramos alguém por quem fazer tudo isso, esse tal alguém é passageiro em nossas vidas e em tão pouco tempo não conseguimos fazer ou dizer tudo que sentimos e no primeiro vacilo acabamos perdendo a oportunidade que demorou a chegar_ .
Só queria dizer que eu te amo, e dizer o quanto eu penso em você, dizer que sinto falta do seu beijo do abraço e de cada sorriso.
A cada esquina em que viro, cada rua em que ando, cada quarteirão em que passo, cada bairro que eu conheço, cada montanha em que escalo, cada ladeira que me esforço para subir, cada lugar em que quero chegar, descubro que há sentido em tudo que um dia Deus ousou criar
"A distância seja apenas um obstáculo que não atrapalhe a felicidade que eu posso proporcionar para você."
Eu não preciso de mulheres bonitas, Preciso de dinheiro Pois o resto é conseqüência. – Luan Pensador
Eu admito que não sou fácil de lidar mas acho que o que é belo deve ser saboreado aos pouquinhos, como um capuccino ou um pedaço de bolo: pouco a pouco, mordida por mordida, saboreando a doçura de cada momento. Não é como um sorvete em um dia de calor quando você nem sente o gosto e o devora rapidamente antes que derreta. O amor não é um sorvete, ele é um bolo, é a habilidade de sentir cada momento e a possibilidade de parar e ouvir o canto dos pássaros. O amor deve ser sentido, apreciado, resguardado e valorizado e não tratado com banalidade. Já temos tantas banalidades no mundo, não é mesmo? Então por que não preservar pelo menos os sentimentos nesse mundo caótico em que vivemos?
Encontrei me onde me deixei! Aqui onde estou fisicamente! Só há desânimo em buscar meu EU de volta!
Fiquei aqui, onde fui vitima, e como vitima não fui tratada!
Eu sei que a vida não é fácil, eu também sofro. Mas, eu tô conseguindo me livrar disso. Eu peço a Deus, forças todos os dias. E isso tá me ajudando, eu parei de ficar nesse ''relacionamento sério com a depressão'' Eu ficava só assistindo vídeos do tipo, mas ... eu consegui parar. Começa a assistir outras coisas, como ... comédia. Vai te ajudar, eu sei disso. A partir desses vídeos a ''depressão'' foi diminuindo... te desejo conforto no seu coração.
Minha fé me faz acreditar naquilo que eu não posso ver
Assim como o ar que mesmo invisível me faz viver.
Eu poderia suportar qualquer dor na minha própria carne, mas morreria ao menor corte em uma pessoa que amo.
Eu amo você, mesmo sabendo que você é um idiota que não liga pra mim, que brinca com meus sentimentos, me ilude e depois vai embora.
Eu programo o dia na minha mente e ja agradeço pelas coisas que vou conquistar a fé e a certeza daquilo que se quer
