Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 410290 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

“Ele foi embora. Ele sempre vai. Todas as outras vezes foram iguais. Eu sempre deixo a porta aberta porque eu sei que ele volta. Ele sempre volta. Mas não deveria, justo na hora que eu tava aprendendo a me virar sozinha, parece até de propósito. É tipo aprender a andar de bicicleta e ter que colocar as rodinhas depois. Ele sempre vai embora, e eu fico esperando que ele volte. Sempre espero, mas toda vez que ele vai, leva um pedação com ele, e quando ele volta, nunca me devolve nada. Um dia eu ainda vou acordar pela manhã e me perguntar: Cadê ele? Cadê eu?”

E agora, eu sei que não é hora
De te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz

Faz tempo que eu percebi que você tem duas caras, e eu não gosto de nenhuma delas.

"Pessoas..Ás perdemos da mesma forma que à ganhamos,naturalmente..na vida,creio eu que tudo é um ciclo,rios mares,contelações e outonos..não podemos desejar ter tudo para sempre,pois como já ouvi um dia o "pra sempre,sempre acaba"..devemos respeitar as leis de seleção natural,mesmo que seja para ficar só,talvez a natureza precise de você assim,da mesma forma que você precisa dela..tudo tão natural e pra sempre."

Maravilhoso É Saber Que Nunca Estou So,
Pois O Deus Que Eu Sirvo É Comigo Por Onde Quer Que Eu Ande!

.. Me encante com algo novo vida,
sua linda..Me chama pra curtir o que há de melhor que eu mereço..

.. Uma das poucas coisas que eu tenho pra dizer nesse momento é que,
a sinceridade nos faz enxergar as coisas de um modo até doloroso, mas da forma como tem que ser.. Decepção não mata, dói e passa.. Quem é verdadeiro pode até sofrer, mas é uma dor divida, com quem tem verdade em troca pra oferecer..

Queria poder ter um pouco de coragem de te dizer o que estou sentindo, mas claro primeiro eu tenho que saber o que estou sentindo. Poxa o que estou sentindo? Por que eu só penso em você? Por que eu não percebi que sentia isso por você?
Eu não tenho a minima ideia como vai ser a resposta.

Há quem me deseje paz... Agradeço, mas paz só espero de espirito, pois eu estimo é guerra e, na guerra forças e armas para as batalhas da vida, porque na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem ser amigos. Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espirito ao último sentido, eu tenho sede por vida.
Quem espera da vida somente paz, não vive, simplesmente existe.

Eu te daria Mil beijos agora se fosse possível, e falaria apenas 3 palavras ao pé do teu ouvido (Eu te amo)

É estranho começar a falar de mim em uma narrativa em que eu sou o centro, mas que quase não apareço. Ficarei encostada, no canto, cruzando os dedos para que as palavras escorreguem mais devagar, que possam aparecer somente em seu tempo certo. Evitar pequenas fugas de idéias é prioridade, não se pode adiantar o fim, assim como não se pode adiantar a morte. Opa! Viu aí? Já falei demais…

Eu sou muito mais do que você pensa. Não duvide, pode ser bem pior. Sabe porque? Eu odeio que duvidem da minha capacidade.

Eu morro de ciúmes dos meus amigos. Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.

Eu sinto falta das nossas conversas,do jeito que você me chamava,de tudo,de você!

Eu poderia estar vendo O discurso político ao Ar Livre nesse exato momento, mas estou atarefado Discutindo comigo mesmo coisas sobre Kamikazes suicidas,Astrologia,Ufologia,telepatia,fisiologia,Economia, Administração, Contabilidade, Cultura e coisa e tal ... busco à mim mudança

Minha vida e minhas redes sociais n giram em torno de ninguém,escrevo o que eu quero e sinto+se alguma indireta serviu pra vc: faça bom uso.

Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro

Nunca deixe que um "você não vai conseguir" seja maior do que um "eu sou capaz!" aí dentro de você.

Se um dia eu for derrotado lembre-se que a derrota é para os fortes porque os fracos não lutam .

Eu tenho a péssima mania de te amar nas horas certas e de te odiar nas horas erradas, mesmo sabendo que não há hora certa para odiar.