Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 410290 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Eu sempre confiei nos meus sonhos e posso dizer que é quase seguir a voz do coração , mas a sensação dele se torná-lo real é muito maior do que fazer escolhas , pois a certeza já é concreta.

Eu sou inteira demais, pra ter só a tua metade. Meu sentimento por você nunca foi incompleto, pelo contrário, sempre transbordou. Mas aceitar o teu pouco, em troca do meu muito, é solitário demais. Se não for pra ter 100% de você, eu dispenso o seu meio amor.

Ainda Te Amo , Ainda sinto sua falta , Eu preciso de você , eu não sei mais viver sem você .

Eu planejo tanto, sonho tanto, que a realidade é totalmente ao contrário.
Eu realmente devo ter um sério problema, porque nada pra mim ta bom, só serve se for você, e a felicidade só completa ao seu lado.

Se eu tiver errado, pode me corrigir: É melhor perder a senha do e-mail pra um hacker do que pra namorada.

Você tem um sorriso lindo. Cabelo maneiro. Olhos castanhos incríveis. É tudo o que eu quero. Coé cara, porque você tem que ser tão perfeito assim? Vá se ferrar.

E a cada dia que passa em minha vida eu tenho a real certeza que a mulher de minha vida é você.

De que adianta confiar, se você vai estragar tudo e me fazer sofrer novamente tudo que eu ja sofri por você.

Nada serão as manhãs como esta se um dia eu acordar e você não estiver mais aqui pra poder te dizer; BOM DIA AMOR!

Você precisa de uma mão, e eu estou bem ali a seu lado. Você está na escuridão, e eu serei a luz que guiará você.

Não é que eu tenha mudado nem ficado mais fria, é que ultimamente eu tenho tido preguiça de algumas pessoas e ficado cansada de atitudes infantis e egoístas.

O que é que você tem, que não importa quantas voltas eu dê por aí, sempre acabo nos teus braços, hein? Me diz o que você faz, que sempre quando acho que a gente já deu no que tinha que dar, eu termino achando que você é meu fim, que não tem jeito? Quem é você, pra me ligar e me ganhar toda vez que eu desisto de nós? Como você chega na minha vida e me faz não imaginar mais vida sem você? Que tipo de ligação é essa? Que amor é esse, que cresce sem ser regado? Que cresce indesejado e continua crescendo sempre que eu tento cortar. Que tipo de felicidade em conta gotas é essa, que você me vicia? Qual é o seu segredo pra eu passar por cima da dor, dos conselhos, do tempo, dos outros caras, do mundo pra ter você mais e mais uma vez? Que loucura é essa de te imaginar nos meus planos de futuro? E em tudo que é meu. Como você se entranha em tudo que me cerca? E manipula, secretamente, tudo ao seu favor. Cedo ou tarde, ao seu favor. O que você faz pra eu pensar no teu nome quando me perguntam sobre amor, filhos e coisas bonitas? Qual o teu segredo pra me fazer lembrar de você quando tudo tá dando muito errado com outro e muito certo também? Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes? Quem você pensa que é? Me fala. Teu encanto é esse, não é? É assim que você me prende, me deixando solta. É assim que você me responde, me enlouquecendo de perguntas. É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta.

"Não espere que eu saiba explicar o motivo do pelo qual me apaixonei por você, eu simplesmente ti vi e me encantei, eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu só gostaria que você um dia sentisse o mesmo que eu sinto por ti."

A maioria das pessoas conta histórias e isso tem seus méritos. Eu, porém, prefiro escrevê-la, sendo interventor nos ideais que a ela me unem!

As pessoas falam pra eu deixar pra lá, seguir em frente. Mas elas não entendem, no meu futuro, eu só vejo você.

Queria dormir com você hoje. Não necessariamente na mesma cama, claro que eu adoraria se fosse, mas iria me contentar só de ouvir a sua respiração do outro lado da linha quando eu acordasse no meio da noite.

Eu me enveneno todo dia. Com músicas, com filmes, com os casais que vejo na rua… Uma bela dose de saudades, eu diria. Eu sinto tanta saudade de você, chega a doer.

Se a minha felicidade lhe incomoda. Eu tenho uma má noticia pra você, lhe incomodarei todos os dias da minha vida.

Olha, eu sei que é assustador para você colocar seus sentimentos para fora, porque nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você de volta. Todo mundo se sente assim, mas você nunca saberá o que pode acontecer se não... Tentar.

Então segure minha mão, e não se preocupe...eu juntei bastante AMOR durante os anos e ele é suficiente para uma vida inteira juntos :-)